Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Não domino todos paradigmas sobre o amor mas, eu acredito que o amor é como um campeonato, só que, de ''insistências '' e quando você desiste, deixa de ser amor. Denize Barbosa
Não sei se isso é normal, de fato eu não sei, mas eu me amo mais que qualquer pessoa. Ninguém acredita em mim mesmo como eu acredito.
"Saudade"
Nada que eu pense, nada que eu fale, nada que eu sonhe, nada que eu deseje, supera o que sinto nesse momento.
Pode cair as folhas das arvores, pode secar as àguas dos mares, pode inundar o deserto, ainda será pouco diante do meu sentimento.
Posso querer enrriquecer, posso querer não envelhecer, mais jamais esquecerei de vocês.
"Vocês", são mais do que tudo, além do tudo que sinto.
Amo vocês...
E sinto saudades, jamais poderei negar isso. (Vieira)
"Mistério"
Esta tarde tive um sonho engraçado, sonhei que falava comigo mesmo, eu pergunta coisas e meu outro "eu" respondia, percebi que apenas existo, e não sei muita coisa sobre mim.
Perguntei porque?
E apenas obtive a seguinte resposta: não sei.
Acordando,cheio de interrogações á minha frente.
(Vieira)
Hoje me perguntaram: o que aconteceu com o poéta?
Eu respondi: Simplesmente ele morreu por uns dias.
Não para eternidade...
Em teus próprios sonhos ele renasceu,
Se aprofundando nos pensamentos,
Tornando do sonho a realidade,
Que um dia, Deus lhe deu.(Vieira)
Hoje não crio mais expectativas para te encontrar, hoje eu só quero cantar, dançar, sorrir, sentir a dor que há em mim, assim sabendo que você ainda pensa em mim. Enfim a vida continua e cada um em seu tempo vai para um lugar, sendo ele bom ou ruim.
Saboto-me psicologicamente. Acredito em mentiras que eu só contei a mim mesmo, sofro de doenças que nunca tive, amo pessoas que não conheço. Crio desejos, vontades, necessidades insaciáveis e conquisto prêmios que não me satisfazem. Sou um covarde cultuando frases e pensamentos de coragem, dando conselhos que temo seguir e nunca sigo. Aparentemente firme, conscientemente confuso.
...se eu errar tudo bem...é errando que se aprende. Eu volto e faço tudo novamente e se eu errar de novo...bom, ai eu vou provar pra todo mundo que sou boa nisso!
Normalmente eu luto por tudo aquilo que gosto e que quero, mas infelizmente coisas do coração é o que eu jamais alcançarei por mim só, pois este, sempre dependerá de outra pessoa.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
