Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Cerca de 542399 frases e pensamentos: Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Enquanto você cantava
Eu me definia
Não na doce letra da música
Muito menos em sua voz desafinada
Eu pressentia sua intensidade
Na melodia que em seu coração retumbava
Tu me causavas suspiros, arrepios, e as vezes crises de risos
Me entreguei ao teu perfume
Até me misturei as suas lagrimas
Já não podia fazer nada
Entre todas as distrações
Você era a melhor
Talvez a mais fantástica

Inserida por DiegoCabo

Se neste verso há sentido
Meu corpo eu agrido
Com pensamentos e aflito
Volto-me a Ti

Inserida por StaWod

Eu queria poder dizer adeus, deletar tudo o que aconteceu e voltar a viver do jeito que era antes.

Inserida por amandathome

Se eu pudesse disser o quanto eu te amo, não seria em palavras, mas de todas as formas e gestos que vem do coração

Inserida por SHIRLEisantos

Como eu queria entregar meu coração e simplesmente receber em troca você.

Inserida por SHIRLEisantos

entenda; seu verdadeiro "eu" é aquilo que você é sem esforço!
da mesma forma o verdadeiro sentimento é aquele que você sente sem querer.



add facebook

Inserida por sgttarcisio

Eu creio que a historia da minha vida vai mudar, quando eu tocar-ti....

Inserida por SHIRLEisantos

Se eu poder toca-te com minha voz tocarei, senão apelo pelo meu coração>..

Inserida por SHIRLEisantos

Eu vi as pessoas que eu me importava e amava me trocando
eu nunca esperei por isso mas me aconteceu
a solidão me corroeu.
eu só quero que saiba. que isso doeu

Inserida por BrunoCassio

Então nós dançamos como sombras na noite [...]
E quando você olhou para longe ...
Eu me lembro de todos os tons; me lembro de todas as cores.

Inserida por KellyRibeiroMoreira

E eu vou ouvir essa música e sempre pensar em você...
Por mais que saiba que meu amor não foi correspondido.
Inconformismo ? Não, prazer de te ter em meus pensamentos. Saudade do que nunca se teve e do que nunca se terá.

Inserida por bittencourtlarissa

O que eu fiz pra não te merecer ?

Inserida por bittencourtlarissa

Quando lhe sua mensagem e lhe o que você enviou "eu te amo " naquele mesmo instante queria dizer o mesmo ha você pois eu também já lhe amava, mais tudo tem seu tempo , até porque não quero lhe dizer quero que você só sinta o quanto já te amo ,em Cada gesto meu olhando pra você, em Cada olhar ,cada minuto ou junto a ti, em Cada dispidida,por muito tempo procurei a pessoa certa e do nada você apareceu ,é derrepente me vejo assim completamente apaixonado por ti,confesso que estou com medo,pois a muito não sentia algo assim,penso em você e meu coração chega a doer pensando o que vou fazer se você sumir derrepente,não sei explicar tão quão e esse sentimento que vem crescendo a cada encontro,durmi e acordar agarradinho com você amor estar me fazendo um bem tão grande você nem imagina te amo meu anjo

Inserida por kelisonmiranda

Não importa o quão idiota eu seja hoje,pois...
Vou continuar sendo idiota amanhã.

Inserida por MrsTimothy

Eu minto muito bem, disfarço tudo. Menos o que sinto por você.

Inserida por bittencourtlarissa

Diante de tantas coisas que me aconteceu, eu cheguei a conclusão que o amor não existe, o que existe são momentos bons ao lado de alguém especial, tudo é passageiro, até mesmo o teu sorriso que por tantas vezes me fez sorrir hoje não passa de um simples semblante como tanto outros.

Inserida por lscj

Algumas pessoas andam confundindo pensamento com sentimento
Eu acho…que tudo faz parte da diversidade saudável para a nossa construção e reconstrução. A diversidade de pensamentos e a representatividade deles; sendo reacionários, absurdos (segundo alguns pontos de vista), retrógrados ou seja lá o que for; são representações legítimas e que devem ser ouvidas , lidas e respeitadas, caso contrário, seria uma tomada de posse da verdade por parte de quem discorda.

Inserida por Jherecardoso

-Mãe quando não tiver o que falar o que eu faço?
-Ué, simplesmente fique quieto!

Inserida por djtorres97

"As vezes.."

As vezes eu acho que eu não consigo me esforçar pra ser alguém, as vezes eu não dou 100% de esforço e alma pra nada,as vezes...eu não sirvo pra coisa alguma...O que é essa incerteza ...percorrendo,caminhando na minha mente, todos os dias,todas as tardes e por fim e o mais importante a noite...Tudo vem junto como a chuva e os desastres naturais vem com incerteza sem rumo ou até mesmo sem motivo .Algo luta dentro de mim,algo luta pra eu continuar a minha vida...pois minha hora de morrer não chegou...Essa coisa que luta ela parece enfraquecer mas ela tem uma fonte que ainda não descobri..quer dizer direito. Não me senti realizado.Não viajei pelo mundo,não me senti ainda puro de grandes rezas e grandes sucessos, eu já amei ,já me senti amado,feliz principalmente.Eu tenho um motivo muito importante de estar vivo ainda. Mas...desse jeito que estou é o mesmo que me darem uma pá e que me pedissem que cavasse meu túmulo, o meu descanso numa solidão infinita,uma solidão próxima ao que eu sinto por estar vivo e por não ter amigos verdadeiros ou até mesmo uma pessoa para amar e proteger. O jeito é buscar a resposta e esperar minha hora.Pois ... minha espera me incomoda mas...manterei minha palavra .

Inserida por AlexandreKazuto

Melhor assim !!!!
Siga teu caminho e deixa eu viver o meu.
Que sejamos felizes

Inserida por mestrearievlis