Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
aprendi com as perdas que nada dura para sempre
aprendi com os erros que só irei acertar se eu tentar
aprendi com os maus que ser bom não é um favor e sim um dever
aprendi com o ódio que devo amar acima de tudo
mas aprendi tbm que nao adianta eu acertar tudo isso se não colocar Deus acima de tudo
Você está vendo minhas lágrimas? Pode por acaso me oferecer ao menos um lenço para eu poder enxugá-las? Abraço nem pensar.
Me dei conta que tenho muitos amigos sim, aquela multidão de gente superficial para a qual tenho que indefectivelmente aparentar alegria, prosperidade, uma pitadinha de política e muita futilidade.
Mas se estiver doente, quem se preocupará? Quem me fará uma visita ou falará palavras de encorajamento? Pois é, é isso aí...ninguém. Tenho amigos de oba oba e só.
Mas não vacila
A fila quer andar
E eu quero te esperar
Mas preciso viver
Você tem sorte que ainda tô aqui
Então não tenta me iludir
Eu tenho que partir
Só depende de ti pra eu ficar com você.
Se eu fosse um rio, não queria ser o Tâmisa, o Reno, o Sena e nem o Amazonas. Se eu fosse um rio, queria ser o Rio de Janeiro!
Clamor Ao Entardecer...
A lua pede licença
ao sol para dançar.
O sol responde:
- Eu, ainda estou a trabalhar!
-- josecerejeirafontes
[...] "Me lembro quando a gente se falou e saímos juntos pela primeira vez. Ai eu disse: Nossa! Preciso encontrar a chave.
Ai você perguntou: A chave de casa?
Eu disse: Não!
A chave do seu coração ..."
(...) "Mesmo que o amor fuja de qualquer explicação e eu não tenha palavras ou explicações, você me traduz..."
Eu sempre sonhei com um amor intenso, único e que fizesse as minhas pernas bambearem. Sonhava com alguém que se parecesse comigo em algumas coisas mas que fosse diferente em outras, ou minha vida seria uma mesmice. Encontrei um conto de fadas, que me fez logo cair na realidade. Mas aprendi a amar, aprendi que o amor não é só pela família que Deus nos deu, mas também por alguém que pode fazer parte dela. Não entendo o motivo de eu ter demorado tanto assim pra descobrir esse sentimento, talvez eu nunca tivesse interesse real por ele, ou tivesse achado que sabia o que era amar outra pessoa. Mas na verdade, a gente só aprende a amar...amando.
Não me faça mudar de ideia sobre o que sinto por você. É amor, eu sei. Contudo, me mostre que é para sempre também. A minha atitude depende da sua, não se esqueça que nasci para ser de uma pessoa só, gostaria que fosse você. Eu sinceramente não entendo o motivo das pessoas rejeitarem tanto o amor, jogarem fora como se fosse lixo. sem elas mesmas saberem o motivo, dizem estarem cansadas. Eu só sei que o meu motivo é você, desde que passei a lhe amar, minha razão passou a ser você.
“Venha, desce daí
Deixa eu te levar pra um café, pra conversar
Te ouvir
E tentar te convencer… Que a vida é como mãe
Que faz o jantar e obriga os filhos a comer os vegetais
Pois sabe que faz bem
E a morte é como pai
Que bate na mãe e rouba os filhos do prazer de brincar
Como se não houvesse amanhã”
Fica comigo
Fica comigo
Me ama como eu te amo
Me ajuda a ficar com você
Fica comigo
você mora em mim
Deixa eu te dizer o que eu preciso
Eu preciso te amar
Eu quero te fazer feliz
Quero sentir sua fidelidade
Quero sentir o seu amor
Me Ama Como Eu Te Amo"
eu aprendir duas coisa :qui eu nunca pensava qui ia aprender. saber amar de vdd e ser fiel a pessoa qui eu mais amo até o fim!
VARANDO A MADRUGADA
Eu só preciso
que me toques
assim, suavemente
para que eu sinta
a tua presença...
mel - ((*_*))
Não espere muito de mim, agora eu estou livre para voar sobre o oceano. Manifestando meu destino em palavas no diário, cortes hoje. E cicatrizes amanha, tá tudo se encaixando no meu mundo.
Amar é a arte de pintar em cores vivas o sentimento de eu ser vc e vc ser eu, os corações baterem no mesmo ritmo e sintonia e ao encontro de olhares, enchergar apenas qualidades e cegar aos defeitos.
28/11/2015
Boldane A. Cordeiro
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
