Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Quantas vezes eu pensei, voltar e dizer que o meu amor por você, nada mudou,
Mas o meu silêncio foi maior e na distância morro todo dia sem você saber.
Eu não quero isso pra mim sabe, eu quero ser só, fazer o que eu quiser, não quero sofrer por alguém que não estará aqui o tempo todo pra me abraçar quando eu precisar.
As pessoas falam : tudo ou nada . Eu prefiro o nada , pois se quisessem mesmo o tudo não arriscariam , dando uma segunda opção.
Jamais deixei de te amar, mesmo com tudo que você me causou, eu poderia te perdoar e voltar atrás, mas meu corção não suportaria tanta dor...Eu amo você para sempre, não havera outra pessoa a quem eu ame mais. Só que infelizmente não posso dar meu amor a quem maltrata tanto meu coração.
O medo de eu não fazer falta, para pessoas que em minha vida são como braço direito, por vezes me consome.
Eles estão me dizendo que é bonito.
Eu acredito neles, mas será que um dia vou conhecer
O mundo por trás da minha parede?
Eu sei a razão pela qual tão poucas conversões verdadeiras ocorrem em nossas igrejas ... queremos salvar os pecadores 'no pecado' .
Um texto com muitas curvas e lombadas…
Estavam todos esperando, e eu pensei que estivesse a caminho, mas em um pensamento rápido de uma imaginação crescente, sinceramente, achei até que já tivesse ido e sem compromisso, chegado. Planejei tanto a viagem, enchi o tanque com os detalhes que queria descobrir e conhecer. Adquiri mapas, marquei as rodovias a percorrer, os restaurantes para suprir as tais “necessidades da carne”. Vibrei com a probabilidade da aventura já tendo em básica ideia, ido. Até pneus imaginados, furaram em estradas desventuradas em perdidas rotas sugeridas por um tal GPs falante: “dobra a esquerda…já passou…volta 500 metros” ……Mas num instante único que pareceram horas, voltei a realidade e, descobrindo, assim por dizer e concluir, em baixa voz, por motivos de gozações itinerantes de familiares pré dispostos a tal, que nem tinha entrado no carro e,…se não saí, pensava ter chegado onde? Então em uma conclusão única com uma ou duas provas incontestáveis onde a razão é decisiva, receba como sugestão deste confuso mas rodoviariamente percorrido texto, entre um gole ou dois de discernimento que, ter iniciativa não significa nada se em prática a ideia não for colocada com o pé firme compactuando com o pedal do acelerador. Com bem menos planejamento, sem esperar, porque, tenho certeza, que nas curvas do destino vou descobrir que poderia ter chegado vívido e amado, mas pelo excesso de sonhos, pensamentos furtivos, nem sai do lugar…então vem comigo agora e planejaremos depois. Vamos amar agora e pensar nos buracos da estrada durante a viagem a medida que eles forem aparecendo…
Eu sempre me pergunto porque os pássaros estão sempre no mesmo lugar se podem voar pra qualquer lugar do mundo.Aí eu faço a mesma pergunta pra mim.
