Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Não tenho paciência para a superficialidade de um encontro casual. Eu quero amar e ser amada; quero olhar nos seus olhos hoje e saber que você vai voltar amanhã para encontrar os meus. Recuso o rascunho de afeto; eu exijo o livro inteiro. Não me serve o raso de um pássaro que canta e voa embora; eu quero o absoluto. Quero te tocar agora e saber que meu cheiro vai continuar impregnado nos seus poros. Quero perder o juízo e ganhar a vida com você, fazer da nossa entrega o meu único vício e sintonizar nossos átomos na mesma frequência, até virarmos matéria única.
*Meu amigo?*
Eu tenho um amigo
É o silêncio, consciência, mente, vazio, tanto faz
Nunca consegui dar um nome pra ele,
Só sei que ele é parte de mim
Ele é muito bom em atuar
Sempre fazendo as cenas que imagino
Cenas onde sou mais sincero com aqueles que conheço,
Cenas que nunca irão sair entre as paredes da imaginação
Ele é bem calado,
Ele faz muito bem as pessoas que conheço
Mas ele mesmo... Não tem personalidade
Como seria...
E se...
Todos ele consegue fazer muito bem
Só que no final...
Silêncio.
Ele é muito calado
E isso me deixa triste
Quando eu choro,
Ele não me consola
Odeio ele.
Embriaguez
Eu me embriaguei de amor,
Esse amor de ilusão,
Tormento da alma que traz dor,
Tormento que traz sonhos ao meu coração.
Eu me embriaguei de paixão,
Essa coisa boba de se imaginar,
Duas almas em canção,
Duas almas em se amar.
Eu me embriaguei,
Com seu sorriso a iluminar,
O meu mundo,
E nesse segundo,
Apenas imaginei,
Mil formas de te amar.
16/05/2017 - 06:04
4.1 💛 🌻 ✨
Eu dedico este dia ao meu Deus!
Hoje, mais do que celebrar mais um ano de vida, celebro a misericórdia de Jesus sobre a minha história.
Toda honra e toda glória a Jesus, que me salvou, que me amou quando eu ainda nem compreendia a dimensão desse amor, que me enxergou, me sustentou e nunca desistiu de mim.
Obrigada, Jesus. 💛 🌻 ✨
O Seu amor me alcançou, me transformou e mudou para sempre o rumo da minha história.
Aos 41, quando olho para trás, reconheço as mãos do Senhor em cada capítulo da minha história. Houve caminhos em que Ele segurou a minha mão, outros em que caminhou ao meu lado e aqueles em que, quando minhas forças já não eram suficientes, me carregou em Seus braços.
Em cada alegria que vivi, em cada dor que atravessei, em cada lágrima e em cada recomeço, Sua graça esteve lá. Foi ela que me sustentou e me trouxe até aqui.
Hoje, olho para o presente com o coração cheio da fé que me fez chegar até aqui e para o futuro com a certeza de que continuo nas mãos dAquele que conhece cada página da minha história.
Que venham os novos capítulos.
Eu sei Quem continuará caminhando comigo em cada um deles. 🤍
41 anos de vida.
41 anos de uma história alcançada pela graça e misericórdia do Senhor Jesus.
E uma vida inteira para agradecer a Deus.
E hoje, mais uma vez, eu Te entrego, Jesus, todos os meus dias.
Entrego os meus planos, os meus sonhos, os meus passos e o meu futuro.
Entrego a minha família, os meus filhos, o meu casamento e tudo o que sou e o que eu vier a ser.
Tudo é Teu.
Tudo vem de Ti.
E que tudo em minha vida seja para a Tua glória. 💛 🌻 ✨
as vezes me machuco para a dor parar mais não adianta eu escondo de todos que estao comigo eu carrego uma culta dentro de mim que nunca vai em bora por mas que eu queira nunca vai em bora eu guardo dentro mim mais parece que piora mas se eu conto para alguem eles falam que e drama ou qual quer coisa, só para não me entender sabe estou cansada de verdade a dor da culpa da tristeza angustia tudo junto para uma pessoa que nem viveu a vida toda era para uma menina de 14ano estas passando por isso?????
Quando eu esqueço de me escolher
Hoje, a melancolia chegou sem pedir licença.
Talvez porque, mais uma vez, eu tenha percebido o quanto consigo dar importância a pessoas que, tantas vezes, só me procuram quando precisam de um lugar para despejar os próprios vazios. E o que mais dói não é não saber. É saber de tudo e, ainda assim, abrir a porta.
Se fosse qualquer outra pessoa, eu já teria ido embora há muito tempo. Eu sei partir. Sei fechar ciclos. Sei me proteger.
Mas com ela, alguma coisa em mim desaprende.
Não sei explicar o que existe entre nós. Só sei que, quando ela se aproxima, minhas defesas silenciam. Eu fico vulnerável, esqueço das cicatrizes e me entrego como quem ainda acredita que, desta vez, talvez seja diferente.
E então tudo se repete.
Eu perdoo o que me feriu, abraço o que me faltou, aceito migalhas como se fossem banquetes e chamo de esperança aquilo que tantas vezes já me provou ser ausência.
Talvez minha maior frustração nem seja o que ela faz comigo.
Talvez seja perceber o quanto eu me abandono quando se trata dela.
Porque eu sei que mereço mais. Sei que deveria escolher a mim mesma. Sei exatamente onde esse caminho termina.
Ainda assim, existe uma parte de mim que continua voltando.
Como quem conhece o abismo pelo nome, sabe a profundidade da queda, lembra de todas as vezes em que se machucou...
e, mesmo assim, caminha até a beira outra vez.
Talvez o amor mais difícil de aprender seja aquele que começa quando finalmente decidimos não nos perder de nós mesmos para permanecer na vida de alguém.
"Na gramática do opressor, o 'nós' é apenas o rascunho. O texto final é sempre um 'eu' soberano e destrutivo.
Que eu me lembre, a única coisa boa e que deu certo feita de costela, foi ela no churrasco gaúcho....
Tire suas conclusões.....
Mas, não culpe Deus.....
Tchê.
EU QUERIA TER MEU PAI AQUI
Eu queria ter meu pai aqui.
Do meu lado, pra me ver.
Junto a mim, a me ouvir.
Para ouvir as histórias dele
e com ele muito aprender.
Fomos órfãos muito cedo.
Não nos tivemos por muito tempo
para criarmos mais lembranças!
E quando as tomo, dessa distância,
é deste cerco que eu me fiz.
Eu queria ter meu pai aqui.
Não na saudade —
mas na vida que me traz!
Olhar nos seus olhos.
Acariciar seu rosto.
Ouvir sua voz já deslembrada,
que o tempo calou.
Destapar o silêncio...
para ouvir as histórias
que um dia ele começou.
Ficar no seu abraço,
sem me largar...
jamais.
"Estou constantemente em busca da paz, satisfação eu só devo a Deus é preciso ser feliz não sei quanto tempo ainda me resta entrego a Deus meus dias e ele determina o caminho a seguir"
"Visto a máscara do palhaço mas só eu sei o quanto doe um sorriso que por dentro é um grito aterrorizante de dor que parece não ter fim, parece não ter solução, aflição provoca afastamento e o isolamento que se agrupa com o vazio da solidão"
"Ainda não sei o que você fez para eu te querer tanto assim, eu durmo e acordo pensando em, passo o dia todo pensando em você, não sei o que fez, mas obrigado por ser o pensamento mais gostoso do meu dia"
Nanda ❤️
Cada dia que se passa amor eu te amo mais e mais 💓 cada dia que passa eu tenho certeza que é você, cada dia que se passa eu sei que não vivo mais sem você! Eu te amo Minha rainha ❣️
Nanda ❤️
Suas ações, suas palavras me causam gatilhos emocionais, me machucam tanto, ao ponto de eu não pensar de forma racional, penso em fazer loucuras...
Eu me sinto mal, insuficiente, insegura, desvalorizada, sem importância, não amada... Me levam a reagir de maneira negativa, impulsiva e eu acabo me culpando e arrependendo depois... E isso acaba prejudicando nós dois.
Eu poderia melhorar por você, sim. O meu amor seria capaz disso, o meu despertar... Mas você destrói tudo o que você tem. E isso não é sobre mim... Você me manipula, pra eu fazer o que você quer, o que você me fala, porque o que eu falo não é levado em consideração, às vezes é como se eu fosse invisível...
Quando eu te olho a única coisa que sinto é desgosto. A única coisa que vejo são mentiras, traições, falsidade... Eu causo situações para que você se afaste de mim, mesmo sabendo que eu posso te perder, eu não tenho medo, pois pior é estar ao lado de alguém que não está presente de verdade.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
