Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Todos os meus dias estariam ganhos se você provasse o que eu quero que você sinta, o que eu sinto há algum tempo por você.
Não me culpe se no futuro você ser meu. Sim, será como o meu planejado, que há muito tempo eu venho pensando, ensaiando, imaginando e desejando a cada dia mais. Só quero que isso não demore, cansei da teoria, quero a prática, quero você, e espero que nós nos una finalmente.
Eu nunca imaginei que iria ser tão feliz sem você, mas também nunca consegui fazer com que isso aconteça.
Atrapalhadamente você bagunçou com a minha vida, e ajeitou os meus sentimentos, fazendo eu só amar, amar você.
Você me fez ver a verdade enxergando a mentira, porque sabia que eu não acreditaria com os olhos fechados.
Eu quis muito que tudo desse certo, mas agora eu entendo que você é moleque demais, é igual criança que não sabe o que quer. E como você sabe, eu não tenho paciência com crianças. Cansei de brincar de babá.
Como eu gostaria de saber voar para tocar nas nuvens, deixar-me levar pela correnteza dos ventos. Ah! Como eu gostaria.
Todos os dias de minha vida eu admiro muito as pessoas sinceras pois nelas podemos ter a certeza da unção que Deus deixou no coraçaõ de cada um, mesmo que você corra o risco de magoar alguem com uma verdade que seja, de o melhor de si mesmo nada que você não queira pra si não dê para o outro,a vida sempre e feita de altos e baixos um dia estamos alegres e cheio de pessoas que nos amam mas para que esse dia se torne eterno é preciso ser verdadeiro e cultivar bastante enquanto tivermos vida.
O que mais importa na vida de um casal não é dizer eu te amo pois são apenas palavras o que realmente importa é surpreender com atitudes a sua/seu companheira(o) do seu amor.
Deus sempre faz o melhor na minha vida, pois eu sei que a fé não posso ver mas posso sentir dentro do meu coração.
Se decepção matasse, eu estaria morta há muito tempo. E se o ato de decepcionar quem a gente ama também matasse, com certeza eu já estaria enterrada.
Enquanto eu olhava nos teus olhos
Algo segurava minhas mãos,
Vi que não eram as tuas,
Percebi então que era a confiança,
Sussurrando,
Suplicando,
Me pedindo para acreditar no amor,
Só mais uma vez.
Acostumado a ver o sol morrer sozinho, me projetava nele, e me perguntava: Quantas vezes mais, eu iria me pôr, até você chegar?
