Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Um eterno amor!!
Ela me chamava de anjinho mesmo eu sendo feio. Diamante era o nome que eu a tratava devido ao brilho dos seus olhos... Eu provei as suas lágrimas e ela sempre me apóio em tudo o que eu fazia.
E éramos muito felizes com tudo isso
Até que subitamente com o romper da aurora Ela partiu.
Saber que ela poderá regressar não para a minha dor, nem com o passar do tempo eu deixei de pensar nela, de chorar enfim... de lhe amar.
Queria poder lhe perguntar...
Se valeu apenas tomar essa decisão?...
Será que ela não lembrou dos nossos planos, sonhos e desejos?...
Eu pensava que estava tudo bem entre nós,
O que eu não me lembrei é que imprevistos sobrevém, e que o quê é bom
Não dura de algum jeito....
Agora estou aqui feito louco, com o pensamento vagueado nos risos trocados, a voz dela em minha mente não saí , e choro lendo às sms que trocamos...
E ainda que eu queira, eu não posso estar perto dela mesmo morando na mesma cidade
Já não aguento de tanto pensar que tudo entre Nós poderá ir por água abaixo por causa do erro dela...
E pior ainda não sei se me a risco em esperar,pós não sei se realmente vale a pena.
Eu não tenho certeza que um dia ela regressara,
Se no final eu vou ficar mesmo com ela!!!
Eu vou correr o risco de lhe ESPERAR....
O nosso futuro é derteminado pelas nossas acções do presente, para não chorar de arrependimento por não te ter esperado vou correr esse risco
ÁVIDA é feita de tentativas, erros e acertos por isso não custa nada tentar...
In memorie 15/2/2015
Agradecer!!!
Não há riqueza que me cegue
não há mal que me convém
não há nada que eu carregue
que não seja para o bem
tem muita gente que segue
reclama o que não consegue
mas não gradece o que tem!
Se eu estou feliz?
Sim, e eu tenho muito a dizer, para você que acha que me trocou, não, eu não fui trocada, o primeiro de CEM motivos, é que eu não sou uma mercadoria. E por este motivo jamais seria trocada por olhos tão pequenos quanto os seus que jamais enxergaram a metade do que eu sou... Ou do que “éramos” (?!)
Eu confiava em suas palavras de olhos fechados, talvez fora esse o meu maior erro. O que os olhos não veem alguém sempre apunhala pelas costas.
Mas eu tenho uma resposta para a sua felicidade momentânea, eu amei você, nunca deixarei de amar afinal, temos um único motivo...
Temos metades unidas em prova disso, e eu conquistei o melhor de nós. Mesmo sabendo do seu ligeiro incomodo.
E hoje eu estou superando tudo o que eu achei que o tempo tinha arrancado de mim, alguns homens definitivamente deveriam usar saias. Quem sabe assim, conseguiriam enxergar que o órgão mais importante é o coração, e não sair por ai dilacerando o sentimento alheio. Em busca da felicidade programada. Qual a data mesmo?
Suas juras me trouxeram sorte, sabe por que amor? Por que eu hoje me amo... E tenho tanto amor dentro de mim, que consegui perdoar e deixar você seguir. – Não espero grandes amores como os que você foi atrás, mas espero um que seja sincero e verdadeiro. Para um bom entendedor isso já é bom demais.
Hoje eu tenho um palavra profética pra vc, se creres no senhor teu Deus e a ele td entregar em questão de tempo td que foi perdido será restaurado, se fores fiel a ele tenha certeza ele será fiel para contigo, pq o Deus que eu sirvo td faz mais tenha paciência e aprenda a esperar o tempo de Deus, pq o tempo dele é perfeito para acontecer aquilo que nos está preparado...Vamos buscar primeiramente o reino do céu que as demais coisas tenha certeza que serão acrescentadas no tempo perfeito de Deus... a paz do senhor meus amados.
Eu só sei que nada sei , essa é única certeza ,de nada saber, que tudo é nada e nada é tudo que sei ,que ninguém sabe o quanto não se sabe.Realmente não sei ...se sei ou não.
★•♪ •♪★★•♪♪ ★•♪ •
AMOR TU
Meu lobo devora-me
Se eu te implorar não pares
Quero sentir a minha fome
Nas tuas veias enquanto me degustas
Sussurra no meu ouvido
Uivo de palavras doces
Enquanto os meus olhos se fecham
Com a tua língua a percorrer-me a espinha
Já faminta com os meus delírios
Que se confundam com os teus
Acalma o teu corpo no meu
Desta fome sentida pelos dois.
★•♪ •♪★★•♪♪ ★•♪ •
No dia em que você me disse Adeus, eu ia te mostrar, te contar que havia desvendado o mistério do seu olhar. Eu ia finalmente te contar aquela história, aquela mesma história que sempre te conto, aquela história que sempre faço mistério, só pra te irritar, só para vê o seu esforço em tentar me fazer contar, só para te vê mordendo os labios na tentativa de acalmar essa ansiedade em que em teu peito corre e em teus poros exala curiosidade, e só para te acalmar eu iria contar, o quanto gosto de te trazer pelos cabelos e te beijar, que gosto de me perder nesse teu olhar, iria te olhar bem no fundo dos olhos e lhe dizer o quão me sentia feliz por está, ali, bem ali no seu quarto, em sua cama, cama qual não queria saí, bem ali em seu quarto onde me perdia em seu cheiro que no ar estava, e em teu peito me envolvia e fazia morada. Bem ali em sua cama onde surgia as melhores e inimagináveis brincadeiras, bem ali onde me fazia enraizada. Eu ia te dizer tudo isso, mas antes que eu pudesse mostrar, dizer, você já não estava mais ali.
Tava tudo arrumado, tudo guardado tudo em seu lugar, e eu? Eu estava ali, bem ali, parada, rindo? Sim, eu estava rindo, porque eu lembrei, lembrei de você, de você em minha cama, em minha sala, em minha casa. A casa? Ahh a casa você deixou bem organizada, bem arrumada, tudo do seu jeito, mas aqui, bem aqui nesse peito, você deixou uma bagunça inenarrável, você tirou do lugar, você quebrou, você riscou, você nem sequer se importou, e eu tinha acabado de arrumar. E quando você me disse Adeus, eu desejei muito que eu nunca tivesse te conhecido, que eu nunca tivesse passado horas e horas conversando com você e que naquela mesma noite eu sentiria meu peito pulsar por você, e que no dia seguinte ficaria ansiosa para falar com você, e mais uma vez sentir meu coração pulsar, desejei que eu nunca tivesse te tocado, te abraçado ou mesmo te beijado, desejei nunca ter cruzado com o moço que aquela noite em que nos conhecemos vendia seus bombons, desejei nunca ter ouvido aquelas palavras que por ele foram ditas. E naquele mesmo dia que você me disse Adeus, naquele mesmo dia desejei, imensamente, profundamente, verdadeiramente com todas as minhas forças que você nunca tivesse ido embora.
E quando eu finalmente entendi que você tava realmente ido e não iria voltar, subi as escadas e tomei um banho gelado e enquanto lavava meus cabelos me dei conta que ali em meu rosto, também rolavam lágrimas, chorei no chão do meu banheiro, e cutuquei todas as feridas que em minha alma restava, cutuquei e me tranquei. E algumas amigas aparentemente preocupadas, começaram a falar que era apenas mais "uma". Ninguém é mais um na vida de ninguém. E você, você definitivamente não é só mais uma para mim. Eu segui os conselhos de uma ou duas amigas que me disseram:" vai conhecer pessoas novas, beba, dance, beije, se divirta" e eu fiz, eu levantei passei aquele batom vermelho que você odiava e fui.
Eu te procurei nos copos que eu bebi, te procurei nos corpos que conheci, mas eu não achei, não achei porque nesse mesmo dia descobri que o gosto do beijo, não é o gosto da boca, não é o gosto dos labios, o beijo, ahh o beijo, o beijo é o gosto do amor, e o teu beijo, o nosso beijo tinha gosto de certeza, gosto de amor...
E então ali pude perceber que poderia então surgir várias Karinas, patrícias ou camilas, que poderia surgir várias "festinhas" e que poderia também surgir algumas bebidinhas, mas no final, séria você, seria o seu beijo, o nosso beijo que eu iria procurar, seria em teu peito que desejaria repousar, seria em tua cama que desejaria pousar, e por fim seria em teu abraço que desejaria me eternizar.
Mas hoje, hoje? Hoje tenho que aceitar e me convencer a voar cada mais longe, cada vez mais alto, eu e você "três metros acima do céu"
-cpt
Hoje eu gostaria de amar você...
Hoje eu gostaria de amar...
Hoje eu gostaria...
Hoje eu...
Hoje...
....
....Amanhã
.... Amanhã talvez
....Amanhã talvez perca
..... Amanhã talvez perca você.
... Mas não importa muito, no começo e no fim estará você...
►Incômodo
Será que faço mal à quem gosto?
Hoje isto eu noto
Meu objetivo sempre fora ajudar
Mas estou me perdendo, devo confessar
Sinto que a qualquer momento irei me fechar
Não sei o tempo que irei aguentar
Não sei o dia que irei me algemar
Luto para esse dia não chegar
Luto para não perder meu sorriso
Encontrar soluções e meios, me viro
Quase sempre seguindo meu instinto
Buscando sempre agradar
A negatividade evitar, rejeitar
Que inicie a fantasia
Inicie a ilusória alegria
Da vida que é sofrida.
Gostaria de ser esperado
Por alguém que me quer ao seu lado
Seja apenas para perguntar como estou
"Alguém, de mim lembrou"
Ser lembrado as vezes é bom, acredito
Nessa frase, hoje reflito
Há alguém que almeja me encontrar
Simplicidade, seja para conversar
Se comunicar comigo
Não estou falando de um "amigo"
Acho que estou entrando em conflito
Eu sou um jovem solitário
Talvez devesse ir em um confessionário
Mas me tornei um pouco mais literário.
Minha mente não me ajuda a entender
Começo a suspeitar que ela deseja me fazer sofrer
Fico ainda sem compreender
"Você é um incômodo"
É o que penso como ser humano
Alguns podem dizer "desde quando?"
Alguns podem dizer que pensar nisso é um engano
Pensar desta forma
Desde o tempo da escola
"Mariana" tem muito haver comigo
Talvez até contigo
Não irei desviar do assunto
Pois acabarei ficando confuso
Penso ser um peso para elas
Verdades ainda incertas.
Ontem recebi um novo poema dela
Aparenta que faço mal à ela
Não importa a intenção
Os versos dela devem possuir a razão
Eles dizem que faço ela sofrer
Desculpe, mas "foi sem querer"
Pensei nisto até o meio-dia
E, sempre que o poema eu via
Uma mágoa, comigo mesmo, eu sentia
Causar mais dor à ela eu iria
Se continuasse com a relação
Se eu escutar as falas de meu coração
Poderei fazê-la sofrer muito, então
Estou perdido neste vácuo
Sem visão.
Eu não entendo como alguém pode iludir o outro alguém, fazer o outro sofrer ....
e save eu senti saudade do que você era, atualmente está mudado metido e nariz empinado
trata pessoas como bonecas, esqueceu de sua essencia, se perdeu netse mar de pessoas vazias
me enganou, me fez de trouxa, mas quando chegar e pedir pra voltar, ja vai ser tarde demais e se você chegar e pedir pra voltar, eu não volto a traz, porque eu tentei demais, e não insisto mais, sou inteira demais para sofrer por um meio termo, e você não teve porque não quis e agora não vai ter porque eu não quero!
(Por mais que doa , papel de trouxa nunca mais)
Que eu possa continuar guardando dentro de mim as coisas boas que vivi, porque são delas que tiro a certeza de um dia ter sorrido com a alma!
Nesse caminho chamado VIDA...a única certeza que eu tenho é que um dia ela chega ao fim, de resto acredito em todas as possibilidades, porque apenas com minhas forças posso não conseguir derrubar muralhas, mas com minha fé posso transformar o mundo!!
Eu prefiro te deixar ir
Que ser o seu prisioneiro
E não vá por aí
Dizendo ser a dona dos meus sentimentos
Para refletir:
"Eu chorei... Chorei mesmo. Chorei com coração e alma. Chorei pelas promessas. Chorei pela falta de atitude. Chorei pelos milhões de desculpas. Chorei pelas muitas horas compartilhadas. Chorei pelas discussões sem sentido. Chorei pelos "nãos". Chorei pelas noites frias. Chorei pela falta de companhia. Chorei pelo seu machismo. Enfim, chorei por tudo que nunca me agregou em nada. Hoje as lagrimas secaram, o coração se fechou e o que eu tinha para oferecer se foi."
Nunca brinque com os sentimentos e a vida de uma pessoa. Pois só quem passou por isso sabe o quanto dói e o quanto as marcas sangram e demoram para cicatrizar.
“Saudade sempre”
Se não fosse tão tarde, eu iria ao teu encontro.
E com as mais belas, e doces palavras lhe diria…
Como ainda te amo!
Se você me entendesse... o quanto eu sempre lhe entendi.
Creia!
Nossos corpos jamais, teriam se separados.
E se a distância do amor, matasse de saudade...
Não sei se ainda estaria por aqui.
E se a dor que eu sinto, fizesse parte da vida…
Com certeza eu viveria uma eternidade.
Sabe porquê?
Porquê eu nunca deixarei, de amar você!
Admilson
Hoje eu sei, que de todos os meus erros, o maior deles foi ter dito a opção de um dia ter escolhido você!
Que eu possa voltar a sorrir novamente, que eu possa voltar a ter sonhos, que eu possa ter forças pra continuar, que eu possa olhar para trás a ainda sorrir do que passou, daquilo que me fez tanto mal, daquilo em que tanto acreditei e na verdade era um sonho apenas meu...que Deus passe a minha frente e tome conta da minha vida, dos meus passos, das minhas escolhas e da minha caminhada que neste momento esta sendo tão pesada e sofrida, que amanhã eu possa acordar com a mesma sede de viver que sempre tive e que tudo isso seja apenas pra me fortalecer e sair com a cabeça erguida de que fiz o meu melhor!