Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
"No fundo eu sinto, que meu maior medo, não é te ver partir, mais sim de não saber seguir em frente, quando você ao meu lado já não estiver".
Sabe, brigadeiro é como um refúgio. Um lugar onde eu sempre posso correr tendo a certeza de que serei aceita e tudo ficará bem. A união entre leite condensado, achocolatado e manteiga promovendo paz interior e calma na alma. É um dos meus escapes para confusão mental. Entre tantos ele é onde encontro mais certeza de que as coisas vão sim se ajeitar, mesmo levando tempo, elas vão. E se demorarem, ele, o brigadeiro, sempre vai estar lá.
A questão não é que a vida é minha, que você não passou pelo que eu passei, cada pessoa tem sua própria experiência, sua história, mas de fato é, você no meu lugar seria o que eu sou hoje? Pensa nisso. E se preciso engula a língua.
...e nessa história sem pé nem cabeça, eu me ajeito e tento me encaixar em algum lugar...
É que tem momentos na vida, que a gente resolve ficar, não por que quer... Mas porque é necessário primeiro se terminar uma história pra se começar outra.
Às vezes, esta outra, nunca chega...e a gente vai ficando e percebendo que na verdade a outra história nunca irá chegar se não formos até à ela.
Eu buscava meu rosto e deparava com um outro e me estranhava. O espelho é a verdade que, ainda hoje, mais me entorpece. Espelho sustenta o concreto e prefiro a mentira dos sonhos nas manhãs frias e secas. (...) Daí, acreditar em alma de outro mundo. Não sou o do espelho.
O que eu queria de verdade era poder te chamar de MEU amor, andar de mãos dadas, beijar sua boca e dormir ao seu lado, sentindo seu cheiro, seu calor, até um novo dia amanhecer.
Revolta de Pierrot
Se faz ausente em noite fria,
Colombina foi atrás do arlequín,
Enquanto eu Pierrot, triste tadinho de mim,
Mas para ti colombina, deixo só uma violeta,
Recusou o meu amor, então fui atrás da Julieta.
E quando eu penso que achei a resposta para todos os meu problemas , vêm o mundo e muda todas as perguntas .
Hoje eu entendi que por mais que eu escreva os meu segredos, só posso ser desvendada por quem realmente me conhece
Ahhhh, A felicidade
A felicidade está aonde você quer que ela esteja, e porque eu não vejo a minha em nenhum canto ? Será que ela se perdeu ? Ou será que ela não quer me ver ? Em dias remotos ela aparece, uma breve visita, se junta com a euforia e causam um momento intenso que circulam através de mim, substancias intensas, mas logo desaparecem, em um simples instante perdido no ponteiro do relógio, não consigo explicar, sei que a felicidade não anda sempre junto a mim.
O que quase sempre me completa é algo melancólico, triste, árduo, mesmo quando há muito tempo a felicidade vê em mim a beleza, e começa se acomodar, logo sinto falta da tristeza e da melancolia.
Gostaria então poder fotografar esse breve instante para lembrar de como fui feliz aquele momento, e como ainda irei de ser, mas o tempo se encarregará de tudo, primeiro deteriorará a foto, depois os pensamentos e enfim as minhas lembranças.
Há coisas que não escolhemos nem ser, nem sentir e mesmo assim ... Os que são fortes, sofrem sozinho ao cair da noite em casa, os fracos, sofrem a todo instante, e os que são fracos e tentam serem fortes, bom, esses acabam vivendo o lado ruim das duas faces, sempre perdidos nesse meio termo.
As respostas nem sempre são simples, cada um tem a sua, basta você querer busca lá, há quem nunca conheceu a verdadeira tristeza e quem só viu a felicidade de passagem. O caminho é sempre longo, e nunca é fácil.
Para ser feliz ou triste só basta a você mudar o seu ponto de vista.
" Não sei se consigo, nem sei se vou mudar,
só sei que eu gostaria era mesmo de me tratar,
Pessimista eu ?
Nem pensar ! "
