Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Quando finalmente entendi que não poderia estar em todos os lugares, eu consegui chegar a algum deles!
Eu posso até trocar passos por palavras, andar desequilibrado, mas não preciso que me segurem para não cair.
Mudei para não mais decepcionar quem realmente amo, eu aprendi diversas experiências na qual me preparasse para a vida;
Mudei por que conheci a frustração com lágrimas de um amor que me deixou por falta de gosto;
Não fui capaz de me inspirar para com o meu coração nem tornar os meios em artifícios que pudessem restituir o meu caminho;
Busco hoje me espelhar nas atitudes que um dia fizeram razão a mim determinando meus próprios acertos;
Meus dias passaram e eu mais experiente fiquei, mas nem tudo levei e nem com amigos fiquei;
"E eu sei, que ele não está pensando em mim, que ele nem lembra mais que eu existo, que ele está com alguém melhor, e isso dói, mas é melhor assim, eu prefiro saber a verdade do que me iludir com a mentira. Eu sei que posso, eu sei que consigo, na verdade, eu tenho a necessidade de esquecer ele, de esquecer desse sentimento que me corrói. Eu não sei como fazer isso, é tão estranho, é tão difícil, mas é tão necessário (...)"
Meu silêncio é a arma mais mortal que possuo, pois em meu silêncio me fala, eu grito, eu dito tudo o que não me convém;
Minhas palavras são apenas suporte para que meu silêncio tenham forças para se erguer como uma imensa tempestade;
Eu tenho orgulho do meu caráter, tenho orgulho da minha moral, tenho orgulho da minha conduta, tenho orgulho de algumas amizades que construí, tenho orgulho por ser cético, por ser inteligente... O meu orgulho é todo direcionado à minha pessoa e se todos pensassem fariam o mesmo, não vou perder meu tempo dizendo que tenho orgulho em ser fã de alguém, ou de morar em alguma determinada localização geográfica! Sim, eu teria orgulho de ser Brasileiro, mas isso se o Brasil não fosse habitado por as pessoas que o habitam!
Todo mundo tem seu próprio destino, mais poucos tem coragem de seguir, eu tive sorte de continuar.... tente você também.
Eu só preciso viver cada sorriso teu, sentir cada carinho, enxugar cada lágrima... e um dia , SOZINHO, sem que eu ou Você o apresse, Aquele sentimento vai surgir pra nós dois com uma cor só, um significado só... dois corações pulsando em um ritmo só...
Eu te amo no clarão do dia limpo e na brisa da noite sossegada,
na simplicidade de como o sol invade meu quarto,
e de como a chuva alegre dança sobre o meu teto.
Amo na intensidade que posso sentir o cheiro das cores,
Amo que nem sei o vocabulário correto,
é mais que carinho,
mais que afeto.
Eu só queria saber por mais quanto tempo vai chover aqui dentro de mim ainda. Quantos dias tendo pesadelos dormindo e acordada, suplicando que tudo isso só fosse um sonho ruim. E que você ainda fosse minha, e que os planos ainda fossem nossos.
Eu quero apenas sentir a brisa tocando minha pele acariciando meu cabelo, sentindo o oxigênio adentrando em minhas narinas e explodindo em meu cérebro, naqueles dias que não podemos mais suportar a dor nos sufocando, enquanto nossa alma tenta fugir do nosso corpo.
A quanto tempo eu estou aqui? Nao sei! A quanto tempo viverei? Nao sei! A quanto tempo minha felicidade permanecerá? Novamente nao sei! A quanto tempo te amarei? Toda minha vida!
Na moral, eu só tenho medo de não ter medo. O medo é um parceiro fiel, pois ele me abre os olhos enquanto a certeza me cegou quando menos esperei, e foi naquele momento de cegueira que fiz as piores coisas para meu coração.
E quando eu partir para guerra te darei o ultimo possivelmente beijo e irei olhar bem fundo dos seus olhos e dizer que cada segundo foi importante cada momento foi inesquecivel. Irei entrar no onibus me sentar e olhar você pela janela pela ultima vez ,quando estiver exalsto não aguento mais o corpo irei lembrar do seus olhos , em meio de bombardeios irei lembrar do seu sorriso ao lado da lua e quando uma bala entrar em meu corpo irei deitar no chão , sorrir e lembrar que amei você até meu ultimo sopro de vida
