Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Uma vez vencida a luta pela sobrevivência, por alimento e abrigo, o ser humano não consegue viver e evoluir sem desenvolver a espiritualidade.
Os seres humanos, ao trocarem o existir natural-social, pelo tecnológico-social, produzem uma mudança no paradigma evolucionário, cujos resultados, se para melhor ou pior, veremos com o andar da carruagem.
"Não deixe se levar ,pelos tombos dá vida , lembre-se de uma coisa as feridas de hoje um dia cicatriza!"
Não podemos perder a esperança na humanidade. A generalização é uma grande mentira, pois as pessoas não são boas ou más - isso depende das atitudes e escolhas em cada situação.
Para o Bem viver
poetaDevany
Melhorando como pensas
escolhendo tuas crenças,
o bem viver é uma arte
que compreende as diferenças.
Evitando desavenças,
fique longe de sentenças.
No cuidado com o que pensas
Tu te livra de doenças.
Estamos diante de uma maxi-desvalorização da vida, do ser humano e de tudo que lhe é comum. Dia após dia, erradicamos antigos, básicos e imprescindíveis valores, essenciais à manutenção e ao bem-estar existencial.
Você não precisa ligar para ninguém para ser feliz, basta apenas uma pessoa que te ame do jeito que você é, e que você a ame do jeito que ela é, com seus defeitos e indiferenças. Enxergue sua vida, e oque você quer! foque na sua felicidade e seus objetivos, deixe passar oque os outros dizem, oque importa é que você feliz, e não oque outros vão dizer sobre sua vida.
Jornalismo investigativo não se baseia em denúncias, apenas começa com elas. A base mesmo é uma sólida pesquisa por parte do repórter.
Sempre faça uma autocrítica antes e depois da reportagem. Questione sua interpretação dos fatos, seus conceitos preconcebidos, seus estereótipos, suas limitações.
A identidade da comunidade jornalística é formada por uma estrutura gnóstica. Não no sentido religioso, mas sim no caráter fáustico e restritivo de seus costumes, vocabulário e ritos de iniciação.
A consciência dos estereótipos não me livra deles. E o pior é que esta é uma engrenagem multiplicadora, auto-reprodutiva. Estereótipos produzem estereótipos, em um ciclo interminável.
Tirar conclusões com base em números é uma das formas mais simplistas de aplicar o conceito de objetividade. Números carregam palavras.
