Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Porque viver na dor ? Não há explicação pra esse sofrer, que me faça perceber onde tudo começou, nessa vida que maltrata não refresca meu andor ,de pessoa combalida de uma vida desvalida sem o anseio da dor .
Mãe
Estou deitada
De olhos fechados
Pensando no porquê
A vida ser injusta e ninguém
Se importar comigo.
Você me vê, me cobre
E me beija
Deseja boa noite
E sem resposta, pois
Eu finjo que estou
Dormindo.
Não é fácil esquecer alguém...
Todos os dias você via aquela pessoa como algo que te completava,
algo que o fazia sorrir e ansiar pela sua presença.
Quando chega o momento em que você sente que deve ser o fim,
é doloroso,
mas, o que fazer?
Ela está tomando conta de sua mente.
Se você continuasse, a pessoa de anjo se tornaria o próprio demônio da sua vida.
Uma vez disseram que nada dura para sempre... É de se entristecer...
Queria ter a minha frente, que disse isso, é falar-lhe:
"O momento pode não durar para sempre, mas o que esse momento foi, continuará tendo sido, eternamente.
Assim como as partes de um inteiro, mesmo que retiradas do meio, um dia o tornaram completo…"
Cuidei do meu coração...
Guardei de uma multidão...
Palavras nada disseram ...
Desespero de uma paixão...
Deixa o tempo passar...
Não tenho pressa de amar...
Tenho apenas medo...
De nunca ou jamais te encontrar.
Amizade Verdadeira
Uma vez me disseram que amizade verdadeira é aquela que te aproxima mais perto de Deus, é aquela que te ensina a andar no caminho certo, é aquela que te ajuda, te socorre, puxa tua orelha, briga com você e te ama... Uma vez me contaram que devemos valorizar cada momento perto de uma amiga verdadeira, que devemos agradecer aos céus pela sua existência. Bom, agora que entendi o que me disseram, agora que parei pra pensar em tudo isso, sabe porque? Porque um dia ela vai embora, e um dia ela vai casar, vai ter filhos, vai formar sua própria vida, mas amizade nunca vai acabar.
"Seja sua melhor versão" me disseram.
Desculpa, não compreendi.
Se só existe uma de mim, como posso ter mais versões?
Tenha fases, momentos, paixões
Tenho medos, temores, razões
Tenho sonhos, objetivos, ambições
Tenho tempo, tenho vida, ações.
Mas tudo isso contido em mim
Em um só Eu.
A mais rara criação... em toda existência...
Só há uma de mim.
Me disseram uma vez que o amor não doe
difícil de acreditar,porque será que o meu faz doer tanto ?Rs
Um dia me disseram que veneno só faz mal quando a gente engole... ok só esqueceram de uma coisa... eu sou de escorpião meu bem... aqui o veneno é no ferrão, sem dó nem piedade ... mexe com quem tá quieto que eu te mostro...com quantos paus se faz uma canoa..
Disseram-me uma vez...
Ódio tem 4 letras, mas amor também tem.
Mau tem 3 letras, mas bem também tem.
Mentira tem 7 letras, mas verdade também tem.
Triste tem 6 letras, mas alegre também tem.
Feio tem 4 letras, mas belo também tem.
Fraco tem 5 letras, mas forte também.
Não tem 3 letras, mas sim também tem.
Longe tem 5 letras, mas perto também tem.
Nada tem 4 letras, mas tudo também tem.
Assim é o que permitimos entrar em nosso coração que mudará o estado da nossa alma.
O Nosso Amor
Uma vez me disseram
que o amor é cego,
que só existe no começo,
ou que muda com o tempo.
Então fiquei a me perguntar:
o que é isto dentro de mim?
Que sentimento é esse
que alerta o meu coração
e faz meu estômago remexer?
Se não é amor, o que será?
Se o amor é cego,
por que eu sinto tanto
quando te vejo?
Se o amor é só no começo
e muda com o tempo,
por que sinto isso há dois anos?
É um sentimento bom,
que liberta e prende ao mesmo tempo,
capaz de ferir,
mas também de curar.
Se não é amor, o que será?
O nosso amor é diferente,
não esfria, não passa,
não se perde pelo ar.
É único, eterno, é chama que se ver no olhar.
Então entendi:
o amor que sinto por você
não é um amor popular,
é o nosso amor,
um reflexo daquele
com que Cristo amou a Igreja.
É sentir-se amado e amar
Por- Stela Nayra
Disseram que com uma faca e um queijo você vai fazer sucesso? ok! Então pegue a faca e o queijo e comece a produzir!
Me disseram que a vida é uma rua de mão dupla, só esqueceram de lembrar que em alguns momentos ela fica que nem a Av. Niemeyer de manhã. Sentido único...
Certa vez, me disseram: -A vida é uma droga! Você nasce e morre... Tudo bem, mas esqueceram que entre o ''Nasce e morre'', existe um ''Você Vive''
E se me disseram que o amor traria paz, me enganaram, ele só trouxe uma bagunça, despertou o amor dentro de mim, confundiu meus sentimentos e foi embora...
Conheco pessoas que me disseram "Uma das qualidades do seres humanos, talvez a unica e conseguir tirar sua propria vida, e simples. Um veneno, faca, ou qualquer coisa do tipo. Mas pra muitos falta coragem."
Uma vez me disseram que não se usa exclamação em muitas frases. Que é feio. Profissionais e escritores abominam... QUER SABER? NEM LIGO!!!!!!!
Uma vez me disseram que o amor é o que nos fortalece. Difícil de acreditar, quase impossível, quando lembrei que foi sempre ele que me levou ao chão. Até te conhecer. Dessa vez foi algo novo, algo totalmente diferente. O que haviam me dito começava a fazer sentido. E ainda aprendi mais. Descobri que é o grande pequeno detalhe que nos faz acreditar que somos muito mais do que nós apenas imaginamos.
De tudo um pouco .
' Uma vez me disseram que , os homens são constituídos da mesma matéria que os sonhos , realmente acredito nisso e mais que o fermento dessa matéria se chama perseverança , ser forte afinal não é vencer todas as guerras e sim lutar em todas as batalhas a ainda sim permanecer de pé .
Muitas vezes temos que passar por circunstancias que não sabemos como nos posicionar em relação ao problema e é ai que bate o desespero o medo de errar, de fazermos escolhas erradas e nos arrependermos depois, mas viver é isso passar por tribulações e lutar sem abaixar a cabeça sempre acreditando e sempre almejando o inalcançável.
Deus nunca vai te dar um fardo maior que a sua capacidade, você pode até cambalear para lá e para cá, mas Ele vai estar sempre ali te equilibrando , mesmo nós sendo tão ignorantes , Ele nunca nos abandona, mas ao contrario nos capacita .
Ninguém conhece o dia de amanhã e ninguém sabe quantas voltas o mundo pode dar, mas uma coisa é certa o vento que bate hoje em teu rosto nunca mais retornará , as oportunidades que você deixou escapar nunca mais retornarão, podem chegar a vir melhores ou até piores , mais as mesmas não mais .
A vida não é feita apenas de bons momentos , se engana quem acredita que por trás de um sorriso exista apenas felicidade, o amor e o ódio andam juntos assim como a bondade e a maldade , a luz e a escuridão , mas um só se manifesta na ausência do outro .
Já chorei por amores , já amei e fui amado , mas hoje não me importo tanto , deixo que a vida siga seu rumo , sem tentar forçar o que deve acontecer , o que tiver de ser será , não importa onde, quando ou como o que importa é que um dia vai acontecer.
Por fim, choro , amo , sofro, entristeço com bobeiras e isso não me faz fraco e nem menos homem , apenas mais humano ! ‘
