Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Cerca de 541682 frases e pensamentos: Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Diferente

És uma adorável maravilha,
diferente em tudo, não tens só
os olhos lindos, linda também é
a tua voz doce e maviosa, que
me transporta a tantos lugares.
Sorriso lindo, jeito de mulher
que encanta, prende, amarra.
Teu corpo simplesmente seduz,
és completa, te queria toda
só para mim.

Roldão Aires

Membro da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Procuramos a vida toda uma coisa difícil de achar uma coisa chamada felicidade que nos deixa a desejar.

Sabe, todas crescemos fantasiando com a ideia de ser uma princesa, encontrar o amor verdadeiro com um cavaleiro de armadura brilhante e viver feliz para sempre. O problema é que não passa disso. Uma fantasia.

Se você só comer porcarias, vai se sentir uma porcaria, se você só come lixo vai se sentir um lixo.

Para a maioria das decisões, recomendo-te uma única pergunta:
- força ou fraqueza?

Tirar uma vida em potencial não é moralmente justificável, simplesmente porque a pessoa não quer sofrer as consequências sociais ou físicas que advêm das suas próprias escolhas livres.

Não importa quão grande ou intransponível sua parede pareça ser, sempre haverá uma maneira de superá-la.

O primeiro sinal de uma necessidade é um leve descontentamento ou insatisfação.

Assim,
É,
Não deveria ser,
Uma alegria em conta gotas,
O gosto de álcool na boca,
Misturado ao sangue quente que corre nas veias,
Do coração que bombeia forte,
Incendeia a paixão,
Paixão de quem só quer perder a razão.

A vida é uma obra de arte que cada um define como será sua tela.

A saúde da sílaba
No pedaço de papel
Em uma noite tranquila
Descansava no céu,
Despertou poesia
Nas palavras vazias,
E o entulho das letras
Em mensagens perfeitas
Logo se convertia,
Saborosa fonética
De estrelas a brilhar
Produzido canções
Com o verbo amar.

Você foi uma pequena vírgula, que apareceu na escrita de minha história até o ponto final. Restam ainda muitas linhas, muitas vírgulas e muitos pontos.

Viva os amigos, celebre as pessoas que te amam...
Agradeça cada uma delas por te guardarem no local mais seguro do mundo...
O coração de uma pessoa

É a vida

Hoje comparei minha vida com uma montanha russa, cheia de altos e baixos, percebi que as vezes no alto fico feliz,mais emocionado porém fico com medo,mas estando em baixo fico triste, não vejo a hora de subir, mesmo sabendo que ali andando devagar estou mais seguro, vai entender né... é a vida.

Sabe quando uma lenda se torna uma profecia? Quando ganha seguidores.

*Para existir amizade, não precisa existir perfeição, mas uma regra deve ser respeitada, ela precisa ser verdadeira. Do resto, o coração dá conta!

Platão achava que o amor era uma doença mental; Pois é,ele estava certo,uma doença se não for percebida com antecedência, é capaz de acabar com sua mente.

Para viver uma vida plena é necessário ouvir mais que falar. Esperar e ter calma. E, sobretudo, abençoar tudo o que tem.

O bem e o mal de mãos dadas
A favor de uma vida saudável
Provocando sorrisos
E causando novos holocaustos

Podemos moldar e transformar nosso cérebro prestando atenção. Se conseguimos nos apegar a uma idéia, começamos a conectar e moldar nosso cérebro.