Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Onde agora? Onde? Tenho uma casa de campo, tenho um diamante do tamanho de um ovo de pomba... Eu pintava os olhos diante do espelho, tinha um compromisso, vivia cheia de compromissos, ia a uma boate com um banqueiro. Enrodilhada na cama, ele tocava na surdina. Meus olhos foram ficando cheios de lágrimas. Enxuguei-os na fralda do saxofone e fiquei olhando para minha boca. Os lábios estavam mais finos assim crispados. Desviei o olhar do espelho. Se você me ama mesmo, eu disse, se você me ama mesmo então saia e se mate imediatamente.
Uma pessoa não quer
Mais sofrer
Amor ou tristeza está mesmo é na pobreza
Muitas vezes eu não encontro o amor
O amor me encontra
Raramente meu coração vive uma ilusão
Bom de mais
O amor, na paz.
Mesmo deixando para traz
Deu varias memorias
Enquanto eu lido com a mentira do meu coração
Mais eu tenho medo de sofrer
Amar não é amar
Indignamente o amor só
Se deixa enganar.
Apenas me olhe através de uma imagem e deixar-me sem palavras, eu ouvi-lo falar e pensar, mesmo sem a sua voz.
Eu não sei o que está acontecendo comigo,
talvez apenas sonhar,
talvez o feitiço acaba de começar!
...
Ele me levantava de uma forma tão misteriosa, eu chorava sozinha, e queria continuar sozinha.
Ele dizia coisas que eu nunca teria ouvido, ele dizia que eu precisava me esforçar mais, e que estaria sempre ao meu lado.
Eu acreditava, eu sabia que era real.
Não queria que as coisas ficassem assim, sabe.. eu seria somente sua, nessa vida e em mais uma, eu jamais deixaria de te desejar, iria fazer carinhos em seus cabelos enquanto você permitisse.
Iria te amar enquanto você me desejasse
Mas as coisas mudaram, acho que você não me deseja mais, porém ao contrário do que acho, quanto mais os dias passam mais eu te desejo, mais lindo você fica.. A cada dia que passa eu só sei gostar mais e mais de você.
Todos os dia eu te desejo
Desejo cada ponto seu, desejo seu cheiro em mim
Desejo você como preciso do ar.
Será que eu te amo?
Não sei.
A única coisa que sei é que meus olhos só conseguem enxergar a sua beleza, que sua voz é coisa mais linda que já ouvi, que seu cheiro é o que me trás inspiração.
Vou mandar uma carta para o “De volta pra minha terra” no programa do Gugu falando que eu morava em Londres. Quem sabe né?
Pai,
Tu não me deste uma conta bancaria nem uma vida cinco estrelas,
mais me deste oque eu podia ter faltado e necessitado na vida, se hoje eu tenho, é por ti pai.
uma coisa eu sei que é certo nessa vida ums dias que é mentira outros falam que é verdade mais pra mim isso é a realidade amigo de verdade agente chama de irmão é naum de paceiro
duas coisa nessa vida são certas o amo é a morte
Eu preciso de uma assessoria de imprensa, todavia, a princípio, deve ser ela gratuita ou pelo menos aquela que confia na minha capacidade / potencialidade, depois, só depois, eu lhe pago e ou lhe dou os dividendos que lhe são por direito a contento da contrapartida do dar e receber, e isto, como bem digo, a posteriori.
Quando vc conta uma mentirinha, do tipo, quando alguem atende o telefone e vc pede: "fala que eu nao estou", a pessoa que atender o seu pedido serah cumplice de sua mentirinha e em seu inconsciente, em muitos casos, passarah a pensar duas vezes antes de acreditar em vc novamente.
Mentir eh um pessimo habito que, alem de desnecessario, eh um flagrante de fraqueza moral, seja por preguica, covardia ou um suposto beneficio proprio, de quem, a cada mentirinha, acaba destruindo a sua propria credibilidade ateh que fique desmoralizado.
Quer ser respeitado, liderar pessoas e crescer como ser humano? Pense sobre isso. Tem muita coisa por ai que apesar de ser muito comum, nao eh normal.
Uma foto baixada e salva no celular,
Pra levar comigo pra onde eu vá.
Pra lembrar de você e ver seu sorriso lindo e ver seus olhos brilhar.
Engraçado né?
Uma foto sua me tranquilizar.
Pois é, imagine você do meu lado, como devo ficar?
A essência do sorriso tirei de você.
Se me pedir explicações, eu não saberei explicar.
Mas posso demostrar de um jeito, que só o coração sabe falar.
Quantos gomos têm uma bergamota (tangerina)? Agora eu entendi que não prestamos atenção nas coisas simples e gostosas da vida. Em meio a dezenas de situações boas que acontecem todos os dias nas nossas vidas, somos inclinados a lembrar somente dos gomos amargos. O ônibus atrasou, o carro não pegou, ela não me beijou antes de eu sair de casa. Mas, conheci uma pessoa muito legal na parada do ônibus, duas pessoas simpáticas interromperam o caminho para me ajudar a empurrar o carro e dar um embaladinha para o meu dia “pegar no tranco” e, em lugar de esperar o beijo deveria ter tomado iniciativa e ter dado um abraço bem apertado e sorriso desejar um ótimo dia. Mas espichei o beiço e resolvi achar que o dia seria azedo. Hoje é sexta-feira, pode ser sexta-feira da paixão, do amor, da emoção, do coração. Sexta-feira do sorriso, da conversa no banco da praça, na fila do banco. Pode ser sexta-feira do começo, sexta-feira da saudade, sexta-feira do reencontro. Pode ser a sexta-feira que você quiser então vai em frente e construa seu dia. Ah! Ainda não sei quantos gomos a bergamota tem mas daqui apouco, no intervalo do almoço, vou sentar na beira do lago lá do parque e antes de apreciar esta deliciosa fruta, vou contar quantos gomos ela tem e te digo, combinado?
Eu acho engraçado quando alguém ao me saber poeta,
Pede na hora para eu lhe fazer uma poesia, pois poesia
Não se pede e/ou impede, afinal nasce do momento, do
Pensamento no sentimento de amor e dor do seu autor!
Guria da Poesia Gaúcha
Se você tivesse uma escolha
O que você escolheria fazer?
Eu posso viver sem dinheiro,
Eu posso viver sem a fama e
Se todo dia fosse ensolarado, eu posso viver
Sem a chuva e se por acaso eu
Subisse ao paraíso, eu cairia logo de volta
Essa vida não seria viver,
Pois você é a única sem a qual não posso viver
Eu não quero ser apenas uma pepita.
Quero brilhar,
quero ser ouro.
Eu não quero ser apenas um diamante bruto..
Quero brilhar,
quero ser luz.
..
Da vida eu não quero muita coisa.
Só quero a esperança de uma criança, a felicidade de uma mãe ao dar à luz, atitudes sinceras e, de todos os sentimentos, só quero o que for verdadeiro.
Mas se o destino achar que estou pedindo demais, peço então somente a felicidade de um amor correspondido!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
