Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Cerca de 542399 frases e pensamentos: Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Somos diferente eu sei, mas quando a gente gosta de verdade de uma pessoa aprendemos a aceitar e a conviver com as suas diferenças, quando queremos não há desculpas ou obstáculos que nos façam desistir daquela pessoa.

Inserida por leticiah97

"Eu tenho uma teoria: os opostos se atraem mas não se completam. Todo esse lance de gostos, visão de mundo, valores e sonhos pesam no fim das contas. É preciso que haja algo que a gente se identifique e também algo que a gente sente falta, é preciso de tanta coisa para que as coisas possam dar certo. E ás vezes parece que não é preciso nada, apenas o sentimento. Vai entender..."

Inserida por LEANDROCK

Espero que eu não
esteja cometendo um
erro,meu lado
sentimental é uma
fraqueza,tento ser
forte o tempo
todo,mais meu coração
é de carne e não pedra
ou gelo,infelizmente....

Inserida por MayckonSan

Ainda que venha eu, um dia possuir uma Ferrari, nunca ei de me esquecer de todo o esforço que tive um dia, para possuir o lindo fusca que tenho hoje.

Inserida por JulioRamos

Foto

Eu olhei uma foto sua hoje e uma coisa estranha percorreu meu corpo. Não foi um arrepio qualquer. Começou do lado direito do meu pé, subiu pelas pernas e fez estremecer o último fio de cabelo na nuca. Acompanhado de um sorriso, foi a prova de que a sua imagem mexe tanto comigo quanto à época em que nos conhecemos, começamos a ficar e iniciamos essa história.

Ficou um tempo. Durante alguns segundo, eu com o seu rosto na tela, fui me dando conta do que já sabia, mas reforçava em certeza. Gostar de alguém não é a coisa mais simples do mundo. Só que, ao mesmo tempo, é. Bater o olho e ficar mudo. Sentir que todo o peso do mundo se foi e nada importa agora entre eu e quem eu gosto. Queria entrar pela tela e estar ao seu lado na foto.

O coração bateu apertado, a alma se aninhou em algum lugar para tentar se esconder da dor que a sua falta me causa, e uma angústia de saber que não poderia te ter nos próximos dias me fez perder o fôlego por um instante. Aconteceu tão rápido e lento que duvido que o tempo não tenha se confundido. Meu medo era ficar preso naquela saudade.

Quando passei pra foto seguinte, já anuviada a tensão, relaxei no sofá. Permaneci ainda uns minutos olhando com cara de bobo para os olhos da menina que me fazia esquecer de qualquer coisa e viajar em pensamento para o lado dela. A verdade é que você vai estar sempre comigo, morando dentro de mim.

Inserida por thaisgama

Eu descobri que te amava
Quando parei de dormir pela noite.
Não me convem mais,
Pois em uma noite de sono
Minha mente devaneia
E não preciso mais disso

Não quero mais isso
Pois estando ao teu lado,
Mesmo sem te ter
Aprendi que minha realidade
É vezes mais linda que meus sonhos.

Inserida por TylerNorton

Queria conhecer uma pessoa que nunca ficou bêbada e falou pra alguém 'eu não ia com a tua cara antes.'

Inserida por pedrojobim

Vou te amar de uma forma gostosa, agora imagine eu na sua frente segurando uma rosa. Tiro uma caixinha do bolso com uma aliança dentro, era o que você mais queria um pedido de casamento. Você sorri e então me abraça, pois sabe que nessa vida eu sem você não teria graça.

Inserida por tataribeiro

Personalidade é uma característica que não advém de recursos genéticos. Ou tem, ou não tem. O que eu sei é que é bastante difícil encontrá-la.

Inserida por LAYNEMONTEIRO

AS FERIDAS QUE SE ABREM NA NOSSA VIDA ah eu entendi uma coisa na vida que certas esperiências só podem me trazer feridas só feridas nessa vida sempre deus eu vou clamar não desisto de sem antes lutar a vida se faz em fases e logo tudo isso irá passar é só esperar deus vai te abençoar pode-se preparar quando começar nada o pode parar deus vai se feixar abençoar deus vai te abençoar aos que mal fiserem a mim eu vou perdoar não vo negar deus vai abençoar as feridas da minha vida vão se fechar deus vai abençoar abençoar deus tudo na vida vai completar deus vai abençoar as feridas é só esperar deus vai te abençoar não desisteirei sem antes lutar deus vai me abençoa

Inserida por daanieel

Ele: Meu bem você esqueceu uma coisa aqui comigo.
Ela: Ah! Deve ser meu coração. Mas eu não esqueci não, eu te dei, porque ele agora é seu!

Inserida por MirelyLacerda

Descobri que exite em mim uma coragem absurda, uma intensidade maluca que me leva onde eu nunca imaginaria ir. Sou um tanto normal na qualidade de quem não tem medo de dar a cara para bater. As vezes, com o pé atras. Depois, com os dois na frente e seja o que Deus quiser. Mesmo com paciência curta, minha alma é banhada pela emoção. Sou sorriso, lágrima e coração. Como diria o poeta: "Tenho em mim todos os sonhos do mundo". Canto, danço, pulo e grito. Beijo, abraço, choro e vivo! Vivo me deixando abraçar pelos mistérios do que está por vir, tenho medo, vontades, saudades e lembranças. Saudades do que foi bom, lembranças do que vivi. Tenho uma certeza de que nada acontece por acaso. Tudo tem uma razão de ser! Gosto do dia, mas sou amante da madrugada. Posso até fugir do sol, mas passaria horas só para admirar a lua! Ora, sou assim e percorro no tempo com os comigos de mim.

Inserida por NatalyCelina

Se eu ganhasse uma vida inteira,
Só faria as mais belas melodias
Com a cor do mais simples sorriso,
Entrelaçado, ao mais puro semblante de um olhar.

Inserida por NatalyCelina

Eu quero em mim, a sensibilidade de uma criança, a loucura dos poetas e a coragem dos heróis.

Inserida por NatalyCelina

Eu só quero que a gente se queira
e que esse querer tenha o valor de uma vida inteira.

Inserida por NatalyCelina

Se tem amor pra me dar, eu te dou amor por uma vida inteira.
Mas se tens de mim esquecimento, te esquecerei por uma vida inteira também. Porque amor só faz bem quando é recíproco. E uma dose de amor próprio é indispensável.

Inserida por NatalyCelina

Acho que se eu fosse uma matéria, seria Filosofia. As pessoas não intendem mas tem que conviver com ela.

Inserida por kamilabsales

Eu conheço muito bem qual a chave da minha porta, então não preciso experimentar uma outra com esperança de que sirva. É inútil fazer o que é inútil.

Inserida por joaodomingos06

Uma certa vez eu li em um blog a seguinte frase: Quem ama de verdade nunca desiste; Acho meia que contraditória , quem ama de verdade desiste sim, mas não deixa de amar. Quem ama de verdade não consegue encontrar a felicidade em outro alguém, mas aprende a viver sorrindo mesmo estando incompleto. Quem ama de verdade nunca esquece o toque, o olhar, e os momentos vividos com aquela(e) que se ama. Quem ama de verdade liberta esse recém sentimento confuso para que ele possa ter espaço para respirar. Quem ama suporta um outro alguém, um energúmeno qualquer que não sabe dizer a cor predileta de sua amada, as datas que iniciam ou relembram algo muito importante. Quem ama não suporta a ideia de ver ela com um outro alguém mesmo que seja só pra fazer ciumes ou pra criar uma barreira invisível de proteção. Quem ama de verdade não deixa de amar não importa o tempo que passe, apenas espera que o tempo resolva tudo, e acredita na filosofia de que o que tiver que ser será.

Inserida por eduardodelca

Eu não vou parar, vou buscar mais uma razão pra viver e milhões de motivos pra ser feliz...

Inserida por maraiada