Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
A gente deseja ao próximo
o que se quer receber.
Eu desejo que uma chuva de carinhos..
venha encharcar você!
Talvez eu não me expresse como gostaria, mas é uma sensação diferente, falar com você é uma alegria para mim, tudo em você chama minha atenção, seu jeito de pensar, falar, agir, são especiais.
Talvez seja por isso que eu me sinto tão bem com você
Se você fosse uma princesa eu seria o príncipe antes do beijo!. Melhor ser o sapo e ganhar beijos que ser o bobo da corte.
Após muito tempo eu o vi chegando a uma lanchonete, acompanhado. Não havia mudado nada. Engordado um pouco, talvez. Ao seu lado uma mulher. Do outro seus amigos. Ele no meio segurando uma cerveja e de longe pude ouvir sua voz alta, um pouco arrastada. Camiseta, short e chinelo. Cabelos despenteados.
Olhei aquele homem que não se agüentava em pé de tão bêbado e me perguntei onde estava com a cabeça de um dia pensar em que daria certo entre ele e eu? Deveria estar vivendo em outra dimensão por não perceber que nossas vidas não se encaixariam, e que cedo ou tarde o príncipe que pensei que ele fosse cairia por terra e me viria em um relacionamento no qual jamais desejei passar.
Ele não foi feito pra mim.
Seu modo de levar a vida não bate com o mesmo que o meu. Ao vê-lo ao lado de uma mulher linda, mas, que mantinha um olhar impaciente me deu mais certeza de que me livrei de uma enrascada.
Percebi que nunca foi amor, era atração. O que me atraiu nele? Não sei! E quando penso nisso caio na gargalhada e me dou conta de que mesmo depois de tanto tempo não sei qual a resposta. Se foi o momento, se foi o jeito diferente dele, o seu beijo... Não sei. E pra falar a verdade nem me importo mais...
Ele armou um circo lindo, digno de um espetáculo do Cirque de Soleil. Chamou todos pra a apresentação. Fez markentig visual, propaganda boca a boca, promessas e mais promessas, mas no final não compareceu ao espetáculo. No final saiu de cena sem ser visto e deixou todos se perguntando o que havia de fato acontecido.
E eu?Bom, eu respirei fundo e agradeci aos céus por não ter deixado o circo inaugurar. Agradeci porque a palhaça seria eu. Eu que agüentaria suas infantilidades, seu modo irresponsável de levar um relacionamento a sério, e claro suas bebedeiras infinitas. Não sou mais menina. Sou uma mulher que quero olhar para um futuro promissor. Sou uma mulher que quero um homem ao invés de um menino mimado que acha que o mundo gira em torno de si.
Sou mulher que sei onde quero chegar e não precisarei de homem algum que não esteja disposto a querer ficar de corpo e alma ao meu lado.
Percebi naquele dia ao vê-lo de longe que a única coisa boa que ele fez por mim nos messes que estivemos juntos, no qual tentamos começar uma vida, foi me ensinar a não confiar em palavras e sim em atitudes. Ao vê-lo de longe sorri ao estar solteira, plena e dona do meu próprio destino.
P.S: Sinto pena da moça ao lado dele, acredito que ela não mereça um embuste na vida dela.
(Histórias que ouvi por ai...)
Não pretendo namorar alguém que eu não tenha pretensão de noivar e casar.
E para eu usar uma aliança, “tem que” ser muito amor; porque só de imaginar ter uma aliança o tempo inteiro em meu dedo, esta idéia já me causa gastura, agonia e calor!
O Fundamentalismo Religioso Criou uma Bolha em Minha vida , Só que Eu Simplesmente Furei ela e Percebi que a vida é muito mais Bela Fora Dela.
Eu nunca pensei que dormir essa noite seria tão difícil
Estou vendo uma lágrima caindo do céu, não é?
A felicidade vai me deixar assim que a noite acabar
Eu sei disso, porque a felicidade tem medo da escuridão
Marcamos um encontro, você o amor e eu. Você não veio. Fiquei só com meu amor .Lá fora uma brisa suave, no barulho do vento ouço a voz da lua. Quem me dera se o tempo não fosse tempo
e a distância não fosse longe, Pois poderia te buscar neste momento
minha dor passaria ,a solidão da noite me apavora, sinto meu corpo já perdendo suas forças. Eu já não tenho a alegria de outrora . Minha esperança pouco a pouco está morrendo. Quem me dera se o tempo me desse tempo poderia eu te dizer ; ainda amo você .
Boa noite....
As nuvens andam,
O sol parece que não.
Tudo isto gira...
Sem eu ter uma razão.
Brilha forte, o sol,
E este me ilumina,
Questiono-me porquê.
Se calhar é cedo,
A vida é uma menina.
O tempo passa a voar,
E eu vou ficando atrasado.
As nuvens começam a descarregar,
Para que eu fique constipado.
Pareço uma nuvem que satura,
E dos poemas faço a precipitação.
Contudo, sou apenas um Homem que atura
Sem ter uma razão.
Enfim...
Gostava de viver!
Mas sobreviver é única opção.
Gostava de viver da razão,
Sobreviver é com o coração.
Eu conheci uma menina
Eu conheci uma menina linda,
De conteúdo e que me ilumina,
Tesouro do bem perdido nessa vida,
Água refrescante que nasce duma mina.
Chama-se por um nome bonito,
Possui um olhar profundo e cativante,
Deixou-me de perna bamba, calando o meu grito,
Beijo doce e apaixonante.
Eu vivo procurando respostas,
Se sou merecedor do que está acontecendo,
Tudo aquilo que o meu coração gosta,
Surgiu abruptamente e só vai crescendo.
Falo desse grande amor,
Que me faz perder os sentidos,
A distância me causar dor,
Sem essa dor fico completamente perdido.
Amar de corpo e alma,
Pode conter incalculável risco,
Mas se levarmos com muita calma,
Poderemos entender o tal encanto místico.
O amor é pura magia,
Que encanta os desencantados,
Força sublime que contagia,
Um coração perdido e amargurado.
O amor é um remédio,
Que rejuvenesce o coração,
Cura a solidão e o tédio,
Renova a nossa motivação.
Lourival Alves
Eu poderia sim desistir de tudo , amar qualquer outra pessoa , uma pessoa menos complicada , menos indecisa e que estivesse disposta a estar comigo todas horas ! Mas meu coração te escolheu por alguma razão , e ele não abre mão de você porque não sei ... ou melhor sei sim porque você é a pessoa que me trás certeza de que existe amor ...
- Crenças e ações de uma vida
Eu tenho três princípios básicos que apontam em que somente o meu tempo, energia, inteligência e amor devem ser empreguinados: Um: servir e adorar a Deus; Dois: fazer dinheiro para ter liberdade financeira; Três: explorar ao máximo momentos o eternizando revelando a felicidade verdadeira.
Esse trio se resume em apenas um objetivo: fazer a diferença!
O amor está nas coisas mais simples
Em um beijo na testa,
Um eu te amo de manhã,
Em uma mensagem de como foi seu dia,
O amor não é comprado,
Em boates não se vê estas coisas
Meus jovens .
Deixe uma palavra?uma palavra que permita meu coração bater mais forte.que eu perceba que ainda há vida em mim. Que ainda posso dar todo amor,que você sempre sonhou um dia. Permita me lhe fazer por momentos breves com palavras ou ações.. felicidade é o que sempre buscamos!! alguém que nos faça feliz,que seja nossa felicidade! Pois ontem não fomos e hoje quero ser. Deixe eu poder dizer apenas uma palavra? Permita-me sonhar, recitar,cantar versos, ou canções.para levar para sua vida um pouco de emoção,que aqueça,e alegra seu coração. Quero apenas poder dizer uma palavra!.
Queria uma nova visão do mundo e Deus me deu tantas evidências e tudo que Eu sabia sobre o planeta entra em contradição.
Ah se eu pudesse, te salvaria
Ajudando você, estaria
Ou em seu lugar, morreria
É uma luta contra o tempo
É um pesadelo num momento
Inaceitável este tormento
Aos corações em transtornos
Anseio pelo conforto
Que alivia o sofrimento
Por tanto lamento
Ah se pudesse
As famílias abraçaria
As suas dores arrancaria
A vida explicaria
A Jesus as traria
A verdade apareceria
O amor ecoaria
E a paz existiria
.
. .
.
A negligência reinou
A barragem estourou
Inocentes matou
A culpa existiu
Por ganância, não reparou
A estupidez superou
Vale, você realmente vale?
Vale o que?
Mais que “uma” vida, não vale
Longe de ter sido um acidente ambiental
Assumir o erro é o ideal
Porquê a verdade é fundamental
Pois não se constitui um fato natural
A condenação por homicídio será fatal
.
. .
.
Que eles tenham descansado sobre o temor, amor, Graça e perdão de Deus; por Brumadinho, eu, luto:'(
O TUDO E O NADA
Sem você eu sinto uma dor no peito
Meu coração acelera descompassado
Meu corpo fica em brasa, em febre
Eu não consigo dormir sem você ao meu lado
Você é tudo e o nada
É o sul e o norte
É luz e a escuridão
É a vida e a morte
Você é o amargo em minha vida
É também toda doçura
A calmaria e a tempestade
É o pecado e o amor em sua forma pura
Você é o certo e o errado
É a sanidade e loucura
É o bem e o mal
É a doença e a cura
Me parecia que, nosso amor estava nas coisas,
nas vestes, nos objetos, em uma mensagem,
eu olhava pra uma camiseta e pressentia se eu usar esta blusa hoje nós vamos brigar,
eu olhava pra algum objeto que nós havíamos comprado junto,
ou que já tínhamos e meu peito doía.
porque nós estávamos brigados,
eu não mandava uma mensagem de medo,
medo de brigarmos,medo de você não se importar,
que pena ser assim,tudo me lembra você
mas nada em você lembra de mim
fim.
Quero lagrimas de alegrias por uma palhaçada que eu tenha feito e um coração forte batendo de tanto amor
Antes de trazer flores
Eu me perfumei toda
Minh'alma exala uma doce essencia
Meu coração tambem
E minhas mãos
Com toda a essência
Exprimem um perfume
De lavanda
E de vida
Essencial à evolução
Dos sentidos
Que só fazem sentido
Se for pra perfumar
A vida de alguém!!!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
