Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Eu quero uma casa no campo...
Do tamanho ideal,
pau-a-pique e sapé
Onde eu possa...
plantar meus amigos.
Meus discos e livros,
E nada mais...!"
Viver é uma miragem!
Meus pais tiveram um sonho e por não realiza-los investiram em mim.
Mas afinal posso realizar os ideais dos outros?
Às vezes, na vida tudo que você
precisa
é abaixar a cabeça, fazer uma
oração e resistir à tempestade!
Que os anos que se somam
à sua vida não sejam um peso,
mas sim que façam parte de uma
infinita conta de novas experiências
que te fazem crescer e aprender
a viver cada vez melhor.
Parabéns
Senti saudades. Quando olhei
para o lado ouvir uma voz me
chamar baixinho.. Não estava
mais sozinho(a)! Lá estava você
anjo me chamando de anjo!
Eu posso mudae quem eu sou?
É como se eu estivesse em uma sala vazia. Eu sei que na minha cabeça e no meu subconsciente eu estou sozinha. E o pior de tudo isso é que é verdade.
Ninguém nunca vai realmente se importar com você, todo mundo tem seus problemas e suas dores, e se algum dia alguem parar para te ajudar eu te gatanto que seja por algo em troca. Seja por dinheiro, sua confiança ou até mesmo seu corpo.
Eu fui patética de pensar que uma pessoa como ele fosse me esperar. Ninguém nunca esperaria por alguem que decidiu ir embora.
Mas eu...eu esperaria. Eu finalmente entendi. O problema realmente sou eu.
Ele se deita na grama e olha pro céu. Tento ignorar o fato que estou ficando tonta por causa do vinho.
-Eu nao queria ser assim, eu realmente queria mudar.
-Você pode mudar, você pode simplesmente destruir o seu "eu" e construir um novo.
-isso foi bem bonito..
Não, na verdade, por mais que você tente, uma parte sempre vai permanecer, uma parte nunca vai mudar, e é isso que às pessoas chamam de "você", é algo que é original seu.
E infelizmente é a parte que você mais deseja mudar...
isso é perturbador pra caralho.
A FAVOR DE GENTE DE VERDADE
Eu sou uma eterna apaixonada por palavras. Música. E pessoas inteiras. Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega no bolso. Pessoas vazias são chatas e me dão sono. Gosto de quem mete a cara, arrisca o verso, desafia a vida. Tem muita coisa dentro de você? Então jogue essa porra de identidade fora e senta aqui. Pára de falar da rave. Da viagem. Das 200 horas que ficou sem dormir ouvindo tuntztuntz. Ok, pode falar! Mas seja breve. Eu quero saber sobre você. VOCÊ! Você não é só uma festa, uma foto de orkut, um carro bonito que te custa caro. Você não é só um i-phone, uma tv de plasma, uma notícia barata de jornal. VOCÊ É GENTE! E gente sente. Gente ama, sofre, sente sono. E tem medo. EU TENHO MEDO. Eu, na verdade, tenho muitos medos. E um deles é que as pessoas virem apenas uma IMAGEM. Não para os outros (que se fodam os outros!), mas para si mesmo. Meu Deus, aonde vamos parar? Antes que a conversa se estenda, quero esclarecer logo. Não sou hipócrita, veja bem. Também adoro um auê, uma frescurinha, champagne boa. Tenho um ego chato que apaga fotos em máquinas alheias. Fico emburrada se a calça jeans não entra. Brigo cá com meus defeitos (que são caros, fartos e meus). E acho que todo mundo também. Mas o que vim dizer hoje não é isso. Ou melhor, é sim. O que eu quero falar na verdade é que: A GENTE PODE SER BEM MAIS QUE ISSO. Que tal preocupar-se um pouco mais com SER do que com o TER, nem que seja pra variar? Me conte suas viagens, me mostre sua história, mas seja sincero: você detestou aquele lugar que todo mundo ama! VOCÊ ODIOU, na verdade. Então pra quê dizer que foi uma viagem “do caralho” e colar aquelas fotos com aquela gente cretina bem no meio do seu mural? Não precisa fazer linha comigo, nasci desalinhada, você sabe. Lembre-se de quem você era, DE QUEM VOCÊ É. (Você se lembra?). É sua essência, tudo o que há por trás desse sorriso lindo e óculos escuros. É minha gente. Estou naqueles momentos silenciosos em que pouca coisa parece fazer sentido. Sigo a vida conforme o roteiro, sou quase normal por fora, pra ninguém desconfiar. Mas por dentro eu deliro e questiono. Não quero uma vida pequena, um amor pequeno, um alegria que caiba dentro da bolsa. Eu quero mais que isso. Quero o que não vejo. Quero o que não entendo. Quero muito e quero sem fim. Não cresci pra viver mais ou menos, nasci com dois pares de asas, vou aonde eu me levar. Por isso, não me venha com superfícies, nada raso me satisfaz. Eu quero é o mergulho. Entrar de roupa e tudo no infinito que é a vida. E rezar – se ainda acreditar – pra sair ainda bem melhor do outro lado de lá.
Quando era criança, eu não via a hora de estar com Henry. Cada visita era um acontecimento. Agora, cada ausência é um não acontecimento, uma subtração, uma aventura sobre a qual vou ouvir quando meu aventureiro se materializar aos meus pés, sangrando ou assobiando, sorrindo ou tremendo. Agora tenho medo quando ele some.
Eu não sei se você tem alguma noção de como esse nível de poder é perigoso. Você sabe o dano que pode causar?
Quero, como quero viajar na escura carruagem da noite
E chegar escoltada pela luz de uma iluminada madrugada
Você agora é uma super-heroína. E quem é que vai proteger o mundo se não forem pessoas como nós?
Eu sou aquela mulher que não se deixa intimidar.
Aquela mulher cheia de fé.
Eu sou aquela mulher que gosta de desafio.
Aquela que sempre sai vitoriosa.
Eu sou aquela mulher que poucos entende.
Aquela que muitos desejam ter por perto.
Eu sou aquela mulher dos sonhos de alguém.
Aquela que acorda chorando ao ver.
Eu aquela mulher que ele pede pra não ir embora.
Aquela que sem querer ir, vai se desmanchando em lágrimas.
E eu realmente e definitivamente não sou aquele tipo de mulher da qual morre de amores ou saudades quando não recebe atenção, que fica um pé lá e outro cá se não tem notícias. Nada contra, cada qual com seu pensamento, mas, tenha dó.
E isto não significa que eu não sinta saudades e não ame com todos os átomos do meu corpo. Sinto, sim, fervorosamente, mas de repente passa se eu não perceber merecimento, e não se trata de frieza, apenas de Amor próprio e sangue quente correndo nas minhas veias.
E se ele fizer isso e ainda disser que existe sentimento, irá me perder sem nem perceber, porque é de minha lei e nem é intencional, mas não tem jeito, a tendência mesmo do meu instinto feminimo que se valoriza totamente, é desapego.
Gosto é de ser bem tratada, de paparico e daquele homem que sabe aquele perfeito equilíbrio, aquela dose certa de muita atenção e respeito à minha eterna liberdade e ao meu precioso espaço; gosto é de me sentir desejada, por isso e para isto ofereço todos os melhores truques de desejo; gosto é de mimo, gosto do melhor e quero todas as demonstrações de tudo isso.
Só será meu rei se souber primeiro manter a coroa em minha cabeça; só será desejado se primeiro souber as manhas de desejar; só merecerá se souber cativar. Para ir de volta, tem que vir primeiro, seja lá o que for, porque só irá o que vier. Lei.
Mulher é um bicho bizarro
Eu acho... Eu q sou Mulher tenho q confessar
Tudo que sinto e passo
Você que eh mulher vai se identificar.
Tá sozinha?
Cita versos, trechos, frases decoradas
Curti, compartilha, da risada...
"Antes só que mal acompanhada "
Namorando?
No inicio; "meu amor", "minha vida"
"Minha razão de existência"
Vai casando que se complica
Vira inspiração de penitência!!!
Triste, faz carinhas
Feliz, cheia de graça
Mulher é transparente
Bicho cheio de pirraça
Com raiva quebra a banca
Faz pose não desce do salto não
Grita, xinga, da bronca
Ninguém segura esse furacão
Comportada
Desleixada
Delicada
Largada
baixinhas cheia de marra
Loirinhas caprichadas
mulata trabalhada
Elas querem tudo, e não querem nada!
Que bichinho mais gozado
Difícil e complicado
Mas você que critica mulher
Sempre quer uma
não longe...
... mas do seu lado!
Por favor, ignore meus dramas e negatividades. Sou apenas uma mulher que deseja amar e só vê gente querendo o contrário.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
