Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 823224 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Gostaria de dizer que sinto muito por eu ter ido embora sem mais nem menos, mas é que não dava mais pra viver na sua vida.

Inserida por santanamarcoos

"Se quiser que eu fique vê se não desiste fica mais perto de mim"

Inserida por PereiraGrazyyBarbosa

Não diga-se que és a última pessoa com mais problemas nessa vida, esperimenta sair pélas ruas e acredito vais deparar com outras pessoas com mais incógnitas de problemas e dirás mil vezes eu! Não te oprimas vai à luta com toda fé e o segredo nunca desistir.

Inserida por MNCHenga002

Que os homens sejam mais fieis assim como eles são com seus times, não trocam por nada, se preocupam, mesmo o time sendo ruim é apaixonado por ele, é pontual na hora do jogo, esta na felicidade e tristeza

Inserida por PatriciaCassEickhoff

compreendo ela, mas, sempre não busco mais compreensão,
denoto, teu jeito nas flores do esquecimento.

Inserida por celsonadilo

Não só homem de duas ou mais mulheres
Uma é suficiente para preencher esse coração vazio e me completar em todos os sentidos

Inserida por GildoChiteta

NÃO QUEIRAS SABER MAIS DO QUE SEI DE MIM...SE NÃO TENS A CHAVE; NÃO TENS AUTORIZAÇÃO À INTROMISSÃO! "sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

Não sei o que é mais engraçado: você falar como se importasse ou julgar como se me conhecesse.

Inserida por YanaRose

Por mais que eu lute com minhas emoções,por mais que eu negue aquilo que sinto,não tem jeito,vou eternamente amar você.

Inserida por mauro_yamayama

Não odeie ninguém, por que o mais prejudicado não é quem está sendo odiado, mas o que está odiando.

Inserida por PastorLucasKamilo

A solidão mais dolorosa é a de estar perto de quem não te sente.

Inserida por denodado_

Sua felicidade não depende de quem você ama. Mais sim de quem lhe ama.

Inserida por mcsantos520

Dar uma risada é bom, mais abrir um sorriso ao ver a pessoa amada em sua frente não tem sensação melhor

Inserida por andrey_maia

Eu queria entender por meu coração ainda pede sua presença que na minha consciência não terei mais sua presença aqui comigo.

Inserida por andrey_maia

Não existe blindagem mais segura na vida,do quê andar na companhia de Jesus E alimentar com amor e fé na vivência.

Inserida por Cacio01

Talvez a mais magnificente, e não menos dolorosa, seja a arte de esculpir-se a si mesmo a cada dia. (LilloDahlan)

Inserida por LilloDahlan

"_Quem devia ser meu guia, meu aquilíbrio ta meio distante.
As vezes não consigo mais enxergar.
E assim começo a me perder, a me envolver nos turbilhões de pensamentos que teimam aparecer."

Inserida por Asdfghjk

Ouço o vento atrevido assobiando lá fora, Essa noite não vou mais sonhar com você. Hoje a noite vou construir novos sonhos, não tenho asas, mas na mente e coração...Posso alçar Voos altos ir alem da imaginação onde a sombra e a nostalgia me esqueça posso ver ao longe a lua de prata amiga conselheira a espera da sua noite de amor marcado para o próximo eclipse.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

¨Amizade verdadeira não é aquela que fique do seu lado nas horas mais difíceis,é aquela que não permite que você viva o momento difícil¨

Inserida por gilson_saviola

Se todos que semeiam maldade
pintasse a alma de amor
Não só o céu seria multicor
Mais sim
A terra teria mais valor .

Ah! ... O mundo seria mais humano
e menos desigual .
Afinal ...
No fim da toada
O bem sempre vence o mal ...
Mais Nada .

Dueto Paula Monteiro & Cleber Da Silva

Inserida por Paulamonteiro