Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
AS VERDADES
O que mais sofremos no mundo:
Não é a dificuldade.
É o desânimo em superá-la.
Não é a provação.
É o desespero diante do sofrimento
Não é a doença.
É o pavor de recebê-la
Não é o parente infeliz.
É a mágoa de tê-lo na equipe familiar.
Não é o fracasso.
É a teimosia de não reconhecer os próprios erros.
Não é a ingratidão.
É a incapacidade de amar sem egoísmo.
Não é a própria pequenez.
É a revolta contra a superioridade dos outros.
Não é a injúria.
É o orgulho ferido.
Não é a tentação.
É a volúpia de experimentar-lhe os alvitres.
Não é a velhice do corpo.
É a paixão pelas aparências.
Como é fácil de perceber que,
na solução de qualquer problema,
o pior problema é a carga de aflição que criamos,
desenvolvemos e sustentamos contra nós mesmos.
Tenho pavor de não ser eu. Precisar esconder as emoções, ficar calada porque é mais bonito. Esperar a conquista acontecer.
Não ando mais a fim de grandes projetos, sonhos, metas absurdamente altas, objetivos loucos.
Quero mais é tomar sorvete e me lambuzar, ler um bom livro, sair de cabelo molhado e cara lavada e nem me importar se alguém estranhar isso.
Ando com vontade de viver o exagero da simplicidade
Eu não faço mais tanta questão, sabe? Se quiser ir, eu me dou o trabalho de te levar até a porta. E se quiser ficar, o sentimento persiste dentro de mim. Mas a escolha é tua, sempre foi. E eu vou me esforçar o máximo pra aceitar, porque entender é pedir muito pra alguém tão sentimental quanto eu. Não me interprete de forma errada, por favor. O meu amor é visível. Mas você tem o livre arbítrio. Repito, a escolha cabe exclusivamente a você. O que eu quero dizer é que permaneço aqui. Com ou sem você. A vida não é tão massacrante quando não se tem expectativas. Quando o médico corta o cordão umbilical, é a forma que a vida encontrou de nos dizer: pronto, agora é você por você.
Sinto muito por não ter feito você se sentir a pessoa mais importante da minha vida. Se me der outra chance, prometo que nunca mais vou fazer você se sentir assim de novo. Eu te amo muito. E não quero perder você.
Quando se ama alguém, ama-se, e quando não se tem nada mais para lhe dar, ainda se lhe dá amor.
Não foi o amor que me deixou
Eu o perdi
Para que o futuro nos presenteie
Mais uma vez como novo amor
Eu não tenho certeza que você sabe, mais o motivo que eu te amo É você, sendo você, só você, e é por isso que eu te amo
É que só sei ser impossível, não sei mais nada. Que é que eu faço para conseguir ser possível?
Não chego na frente do espelho e pergunto se há alguém mais bonita do que eu. É claro que existe. Mas e daí? Tem quem me ame do jeito que eu sou.
Sucesso é mais frequentemente alcançado por aqueles que não sabem que o fracasso é inevitável.
Segredos. Quem não tem? Passado. Erros. Passados. Quer coisa mais normal? Não entendo.. Tem tanta gente por aí que adora apontar o dedo pras pessoas e falar ''você fez isso''. E você meu amigo? Não fez nada? Nunca errou? Nunca machucou quem não merecia? Nunca fez algo de que se arrependesse pra sempre? Pois é.
Tenho esforçado a não rir das acções humanas, nem odiá-las, nem chorar por elas, mais sim compreende-las.
Hoje em dia não me preocupo mais com o que os outros pensam a meu respeito e sim me preocupo muito com o que eu penso a meu respeito. Sinceridade em primeiro lugar comigo mesma, com meus sentimentos, com minhas opiniões, com meus credos, com o meu Deus. Aprendi que nessa vida não se pode delegar a ninguém a responsabilidade da nossa felicidade e paz interior.
Sei que falei que não haveria mais surpresas, mas eu esperava conseguir fazer uma última.
(Homem de Ferro)
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
