Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
Frio e escuro
.
Não percebo nada mais que o frio e o escuro,
Não me é possível emergir sem você.
Não entendo as (des) necessidades da vida.
Vejo-as infiltrando-se com gana do extermínio
Todas as razões para alegria,
Não serão o bastante se não o tenho.
E esta é a primeira dentre todas a se ir.
O sorriso faz descaso de qualquer motivo.
Quanto à vontade, esta é perseguida acuada, abatida.
O frio do escuro, o escuro do frio, são propícios ao momento
Só há uma espécie de gloria no fétido horror que permuta cada hora.
Nada é mais belo e prazeroso que o saber
Que não sou se não tenho você.
Enide Santos 09/04/16
(in)consciente para sempre.
Acordo, e não mais está comigo.
Então, tenho que controlar as minhas mãos
Conscientiza-las de que não temos mais você.
Preciso fazer com que meu corpo não lhe procure
É necessário que minha boca te esqueça
E que meus olhos apaguem de vez qualquer traço de sua imagem.
Não sei como ensinar meu coração a pulsar de outra forma
Sem fazer repercutir o seu nome
Não sei como me vestir de um outro corpo
Porque este não suporta a dor que vaza de minh’alma.
Enide Santos 03/04/16
Tornar a pessoa mais pessoa é um objetivo que a educação não pode perder de vista. Por isso, mais importante que o prestígio acadêmico é o amadurecimento humano, mais importante que a competição é a solidariedade, mais importante que a defesa da imagem é a cultura da justiça e da liberdade interior”.
Eu pensei que estava pensando algo,mais fui me ver,vi que não tinha nada a se pensar,apenas a se fazer!
Se não for somente , exclusivamente pra você... não será de ninguém...pra mais ninguém... ficará guardado num lugar bem reservado pra todo sempre ...e morrerá comigo...
A capacidade que temos de insistir naquilo que sabemos que não terá mais jeito, torna se em vão, e nos afasta cada dia um pouquinho daquilo que era nosso foco, depois de tantas tentativas erros e acertos quero dizer que tomarei a decisão de agora em diante viver, abrir espaço deixar você e eu viver destinos diferentes. É bastante inconveniente bater na mesma tecla quando sabemos que dali nenhum som há de nascer ou até mesmo como se esta ou aquela pessoa fosse a única capaz de nos fazer feliz. E neste exato momento a decisão entre sofrer pelo descaso ou pela desistência escolho amar a mim mesmo e estou disposto a construir uma nova história, fazer algo diferente onde meus erros e acerto não serão pressupostos para meu ponto de partida ou de chegada. Pois os erros me fizeram crescer, amadurecer, confiar desconfiando e que todos ao meu redor não passaram de uma farsa e aquelas pessoas que ajudamos são elas, sim justamente elas que procuram nos deixar para trás, a maior responsabilidade que temos com nós mesmos é jamais deixar que alguém nos tire o poder da decisão ou até mesmo impedir de que sejamos nós mesmo. Quando algo não dá certo pra gente, nem sempre é porque falhamos ou fizemos a escolha errada mais é a nossa razão que deve estar acima de qualquer emoção para discernirmos o que deve permanecer na vida da gente, as nossas escolhas determinam o nosso destino.
Quando você perceber que a coisa mais importante na sua vida e a sua vida,talvez o tempo não esteja mais a seu favor.
Não deixarei de te amar, mas amarei a mim em primeiro lugar, sua voz não me farás mais chorar, sua indiferença não mais me atormentará, já decidi por te deixar, mas prometo nunca deixar de te amar.
Caminha-se mais rápido e com certeza irá mais longe, quem para trás deixa o peso do passado. Não fique procurando o que perdeu. Não carregue bagagens desnecessárias e caminharás mais leve.
Não posso ser mais quem eu sou...
preciso acordar...
preciso mudar...
preciso ouvir...preciso falar,
preciso aprender ,mas preciso estudar,
preciso amar..
mas preciso sonhar...
preciso mudar quem eu sou,
ser mais alegre e feliz, sorrir e chorar também,
ser menos triste ou infeliz,
mudar atitudes e pensamentos, para assim melhorar meus momentos...
ser mais solidário e menos egoísta ,casando com a minha solidão,
preciso mudar quem eu sou , antes que seja tarde demais...
é dificil provocar essas mudanças, partindo de nós e do nosso interior,
mas é preciso um esforço a nosso favor,,
é preciso mudar ,é preciso mudanças,
perder peso ou cuidar da saúde,
uma academia, consumir menos sal,
fazer um regime ou sem ter que esperar a segunda-feira.ou mudança de ano do calendário,
pedir desculpas ou perdão ,sem esperar pelo outro isso fazer...
Fazer o " bem" sem escolher a quem...
È preciso mudar, é preciso mudança,
quem sabe agir e pensar como criança,
e assim voltar a ser feliz.
Precisamos de uma grande mudança...voltar a aprender a amar..
De que adianta sorriso nas fotografias mas lágrimas na alma e feridas no coração ?
De Gilberto Braga,celebrante
..
Hoje vivo em um dilema entre a tristeza é o ódio, no meu mundo não existe mais felicidade, apenas ódio e tristeza em meu coração
Meus poemas estão acabados.
Não consigo mais escrever,
a tempestade me abandonou
e fui o ultimo a perceber
e o que sou sem a tempestade?
onde foi parar toda a intensidade?
já é tempo de encarar a verdade.
Não há novo ciclo a ser iniciado,
estou com medo, paralisado;
onde foi o fogo e as visões?
os mares se acalmaram,
não há mais furacões,
incinerado pelas erupções,
fugindo do maior dos medos
aquele que não pode ser revelado,
trago comigo o- não trago nada
que valha ser citado
e não pertenço mais a lugar algum,
continuo me perdendo
com a esperança de um dia ser encontrado.
As vezes, quem sabe mais do que as vezes, não percebemos nada além da nossa cerca, do nosso muro, e quando enxergamos, vemos as coisas embaçadas. Não vemos o brilho da descoberta, do diferente, e sim o fosco da ignorância e do preconceito. Por que não limpar as lentes e abrir a mente?
Senhor não sou mais que ninguém para te pedir... Mas que eu tenha a capacidade de sorrir todos os dias com o bom e o menos bom.
Abre meu coração para amar e que me sinta também amado. Assim como Tu nos amas.
Acordei com vontade de viver o hoje como se fosse o ultimo dia. Se for, é bom morrer feliz.
Até amanhã.
Amen
(julho.2013)
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
