Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
Solteira por opção? Claro que não! Solteira por falta de opção mesmo. Opção que preste! Não quero qualquer um, porque não sou mais uma. Minha fila não voa, porque minha catraca é seletiva.
Desabafo com Deus
Sabe Deus, os dias não tem sido fáceis.
Os dias parecem estar meio cinzento mesmo com o sol no céu.
Sinceramente não sei o motivo, mas sinto uma energia pesada sobre os dias.
Sabe tenho tentado ser forte e corajoso como o senhor nos ordena, mas infelizmente tenho me sentido mais fraco E com medo.
Um medo estranho sem motivos, sem causa nem circunstâncias.
Deus, tenho orado muito, tenho me esforçado para ser um filho melhor e mais obediente.
Mesmo com vontade de desistir, parar tudo, lutar contra a vontade de entregar-me tem sido uma batalha, enorme, mas silenciosa.
Tenho tentado buscar forças em seus ensinamentos, mas me falta a compreensão.
Sinto muito por estar sendo injusto com tudo o que me proporcionas, não me entenda mal ou não me ache um mal agradecido, mas na verdade são tantas dificuldades que me sinto cansado.
Deus sei que nem deveria ter a coragem de lhe pedir nada, mas sou tão insignificante que sem teu apoio eu não conseguiria.
Pai me ajude, me fortaleça e me guia, sei que mereço passar por tudo o que passo , sei também que são estas batalhas que me fortalecem e me fornecem a sabedoria advinda das experiências.
Mas se possível alivia meu fardo, tenho medo de não conseguir carregá-lo, sou um fraco bem diferente de ti que tudo suportou para que eu fosse salvo.
Pai já não tenho mais forças para continuar nesta luta, por isso Jesus lute por mim, lute junto a mim, me ajude a enfrentar essas batalhas.
Sara pai minhas feridas que se encontram abertas e doloridas, fornece pai armas novas e um escudo firme para mim.
Sem ti ao meu lado não.vou conseguir.
Afinal será que tu não me ouves ou tampastes os ouvidos as minhas dores, será que estou condenado a perder está guerra.
Inclina pai teus olhos em minha direção e guia-me pelo vale de sobras e de morte que me cerca.
Só assim terei prazer e força para glorifica-lo E levar teu nome aos quatro cantos deste mundo.
Pai desculpe o desabafo, é apenas a súplica de um filho cansado e aflito.
A minha filosofia é que não só você é responsável pela sua vida, como também dar o seu melhor nesse momento o colocará numa melhor posição para o próximo momento.
Quer um conselho?
Seja FELIZ e não se importe com as pessoas ao seu redor, elas não sabem METADE do que acontece com você.
Gente falsa não fala, insinua. Não conversa, gera intriga. Não elogia, adula. Não deseja, cobiça. Não colabora, interfere. Não participa, se infiltra. Não sorri, mostra os dentes. Não caminha, rasteja pela vida sabotando a felicidade alheia e sobrevivendo de seus restos.
Um líder não é alguém a quem foi dada uma coroa, mas a quem foi dada a responsabilidade de fazer sobressair o melhor que há nos outros.
Políticos no Brasil não são eleitos pelas pessoas que leem jornais, mas pelas quais se limpam com ele.
Damon: Por que seria uma surpresa eu te beijar?
Elena: Isso não é uma surpresa. Surpresa é você achar que eu retribuiria.
A tragédia não é quando um homem morre. A tragédia é o que morre dentro de um homem quando ele está vivo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho