Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 818201 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Eu gosto da intensidade. A música mais alta, o beijo mais longo, o abraço mais forte, o amor demasiado. Sou apaixonado por intensificações. O raso não me completa.

Gosto de observar as estrelas. É como se elas olhassem de volta pra mim e, por mais que exista milhões de pessoas no mundo buscando por sua atenção, eu sei que, sempre que eu olhar pra uma estrela, ela me olhará de volta, assim, eu nunca me sentirei só.

Sabe o que eu mais gosto em você?
Esse seu jeitinho ousado e atrevido.
Chegou sem pedir licença.
E ocupou todos os espaços
vazios em meu coração!

“E daí? Se o brilho que eu mais gosto é o do seu olhar.”

É o tipo de lembrança de que mais gosto, mais uma sensação do que uma recordação propriamente dita. O eco de uma lembrança, com seus limites pouco nítidos, suave e sem nada muito especial, se misturando em um único momento.

VIDA DE AMANTE.

Eu te amo,mais gosto de outra,eu te quero,mais quero mais ela,eu te uso,enquanto pra ela eu faço promessas que jamais irei cumprir.

Quanto mais eu conheço o ser humano, mais eu gosto dos animais!

Umas das coisas que mais gosto de escrever é sobre você!!!

Pessoas comuns gostam do que se torna popular. Eu gosto mais do insólito.

Aprendi a gostar de estar sozinho e cada vez gosto mais da minha própria companhia. Sinto-me sempre bem acompanhado.

Tentando entender por que gosto da simplicidade. Aí descubro que os momentos mais maravilhosos que já vivi foram os mais simples!

Quanto mais pinto, mais gosto de tudo.

Cada mensagem é como um despertador
que toca a música que mais gosto, e minha única reação é sorrir.
Cada palavra acelera todas as batida do meu coração.
Pensar em você me da borboletas.
Eu adoro sentir isso.
Como se tudo estivesse seguro.
Queria saber como você se sente também.
Tenho medo que diga não aos meus sentimentos, tenho medo que seja tudo diferente do que imaginei.
Queria pedir ajuda, mas como gritar quando não sei onde está minha voz ?
Devo tê-la perdido quando te beijei.
Igual ao coração que sem ver lhe entreguei.

"As pessoas que eu mais brinco são as que eu mais GOSTO e ADMIRO"

Eu gosto de observar as estrelas. Elas são o mais próximo que eu posso chegar do céu e o mais longe que eu posso estar da terra.

"Você é o doce que eu mais gosto"

"Seus beijos são deliciosos, doce como o mel tem gosto de quero mais e mais"

Eu gosto muito mais da sogra da minha mulher do que da minha.

Um amigo é como uma flor, uma rosa para ser mais exato, ou talvez um gosto novíssimo um portão que nunca vem.
O amigo é como a coruja simultaneamente bela.
Ou talvez um amigo seja como um fantasma, cujo espírito nunca morre.
Um amigo é como um coração que vai até o forte final. Onde iríamos estar nesse mundo se não houvesse um amigo.

Sonho azul...Sonho porque és alguém dificil de alcançar,e azul porque é das cores que mais gosto e tu também.A maior parte dos meus sonhos tornaram-se azuis!Os meus dois sonhos azuis,és tu e os meus anjos de luz! São aqueles que existem com mais força na minha vida,mas que na realidade quero que façam parte dos meus dias!..Sempre