Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 843034 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Você já percebeu que algumas pessoas ficam mais bonitas depois de um tempo que você as conhece? É porque você deixa de olhá-las com os olhos, e passa a olhá-las com o coração.

Inserida por jeanrosana

Talvez já esteja mais do que acidentada para ainda ter que enfrentar essa dor na carne, de verdade, sem ser apenas uma metáfora.

Inserida por nataliamusotto

POEMA

A minha vida é o mar o abril a rua
O meu interior é uma atenção voltada para fora
O meu viver escuta
A frase que de coisa em coisa silabada
Grava no espaço e no tempo a sua escrita

Não trago Deus em mim mas no mundo o procuro
Sabendo que o real o mostrará

Não tenho explicações
Olho e confronto
E por método é nu meu pensamento

A terra o sol o vento o mar
São a minha biografia e são meu rosto

Por isso não me peçam cartão de identidade
Pois nenhum outro senão o mundo tenho
Não me peçam opiniões nem entrevistas
Não me perguntem datas nem moradas
De tudo quanto vejo me acrescento

E a hora da minha morte aflora lentamente
Cada dia preparada

O Engenheiro

A luz, o sol, o ar livre
envolvem o sonho do engenheiro.
O engenheiro sonha coisas claras:
Superfícies, tênis, um copo de água.

O lápis, o esquadro, o papel;
o desenho, o projeto, o número:
o engenheiro pensa o mundo justo,
mundo que nenhum véu encobre.

(Em certas tardes nós subíamos
ao edifício. A cidade diária,
como um jornal que todos liam,
ganhava um pulmão de cimento e vidro).

A água, o vento, a claridade,
de um lado o rio, no alto as nuvens,
situavam na natureza o edifício
crescendo de suas forças simples.

"...nada é certo, e vc nunca estará mais errado do q os outros..."

Vc nāo deveria temer a morte mais do q se envergonhar da vida medíocre que leva.

Querida amiga, saiba que vc é a pessoa mais especial pra mim. Seu sorriso alegra meu dia quando estou triste. Só peço um favor: me prometa que vai ser sempre vc, e ninguém vai mudar vc por ninguém, a partir do momento que terminar esta carta saiba sempre vou ser sua melhor amiga e que vc vai me dar um abraço bem forte quando terminar de ler esta carta. Sempre conte cmg pro que der e vier.

o amor é como o futebol...
quanto mais vc apanha...
mais vc quer jogar

Caramba mais q mulher maravilhosa é vc ,mas vc é oma princesa ,linda e com um corpo que me perdoe mais é uma delicia !

As palavras contra nós, ferem muito, geralmente elas vêem quando vc mais precisa de um simples abraço.

Sabe, ao passar mais um mês que estamos juntos, é como se eu tivesse aprendido tanta coisa com vc, e ao seu lado me sinto tão forte, mas sei que você, por outro lado, é a minha fraqueza. Eu aprendi que, mesmo sofrendo por estar longe de tu, isso só faz com que meu amor aumente cada dia mais. Nunca se esqueça que é você o grande amor da minha vida, e a única razão por eu estar viva neste momento. Porque, se não fosse tu, já tinha desistido há muito tempo. Eu te amo tanto que não tem explicação o meu sentimento por você. Espero que dure pra sempre,

Te amo hoje, amanhã e sempre, e nunca duvide disso!

" ande com alguém que ama Jesus mais do que vc".

E meu lado sacanagem hoje falou mais alto... me mandou pegar vc de jeito... pra fazer muita bobagem... ta dado o recado..

Se com calma se espera a onda chegar,
Mais conchas bonitas vc terar pra pegar.

Judia , pisa... mais quando eu te pegar... se prepara.. vou te colocar submisso.. vc só vai miar na minha cama..

Sabia q vc faz os meus dias mais lindos?
Sabia q vc tirou os meus pesadelos? agora só sonho c vc..
Sabia q estou te adorando cada dia mais? não sei explicar pq... uma base disso vc pode ter, olhe p vc, cuidado não vai se apaixonar.,,
Sabia q tentar ser sabio não vale a pena? pois não sou experiente no seu amor,,, mas quero experimentar... quem não arrisca não petisca...
Sabia q por tudo isso
eu posso te explicar
te dizendo q só a você
em tua alma e teu coração q quero viver
Sabia q eu sou orgulhoso?
me orgulho por saber que
te amo minha doce amada Flor.
bjos s2

⁠É fácil chamar a atenção ' Eles vão ti olhar pelo corpo bonito q vc tem ''Opa mais peraí 🤔' Eles até vão falar coisas bonitas pra vc ? Vai confundir sua mente né 😏''E talvez você se entregue sem saber o que lhe espera ..Mais calma , pensa bem, reflita de novo ..Ainda nao caiu a ficha... Se o cara elogiou apenas seu corpo... sinto muito ele quer só isso . Difícil entender né..Conclusão: Você deve se valorizar pois no momento certo vai chegar alguém na sua vida ...Que vai te olhar além da sua aparência... Alguém que vai ficar feliz apenas por ti ver sorrindo... Pois tudo que Deus faz é perfeito... Esquece as condições financeiras, cor raça ou qualquer outro preconceito... Esquece o passado também ... Apenas viva sua vida... Se não for com alguém ,que seja sozinha mesmo...Mas que tenha sempre autoestima e amor próprio e a presença de Deus em sua vida. Valorize-se mais e se ame mais .
Me segue no Instagram
@claudinei_souza1979

⁠Quero vc todas a noite, quero te aquecer no frio, quero te aquecer ainda mais no calor, quero e preciso de vc perto de mim, quero conchinha e quero ficar dentro de vc, quero ser o homem que vai cuidar de vc para sempre, estar por perto sempre, ser o sol que te ilumina e as estrelas a brilhar em seus olhos
Quero cuidar de ti, dizer aos anjos para te guardar sempre!
Mostrar todas as suas qualidades, até aquelas que vc não sabe tem, e o valor da sinceridade...
Falar a todo instante que te amo!!!
Este imenso sentimento de amor, sentir seu cheiro pelos ares até quando vc não estiver por perto.
Estar contigo em todos os lugares, se preciso for, atravessar os mares,
subir aos céus, ir as estrelas, roubar todos beijos seus, dizer pelo olhar que posso te amar...parar o mundo só para vc passar...grudar em vc e jamais se separar, te dar o carinho que vai te confortar, e fazer feliz, te dar meu peito peludo pra vc deitar, sempre dizer que te amo!!!
E estar em todos os seus planos, cuidar de vc, e no momento final de nossas vidas, repetir o que tenho dito...quero estar no infinito com vc!!!!
Cuidar de vc assim, como vc cuida de mim...sempre te amarei, nem todas as palavras desse mundo serão capaz de expressar 1% do amor que sinto por vc!!!
Te amo gostosa!!!


DeBrunoParaCarla

Daqui até o futuro do futuro. Por toda eternidade e mais um dia, EU AMAREI VC!

Eu tenho Medo de esperanças.
e vc tá me dando isso.
então, tenha mais atitude.
e pare de brincar comigo