Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 819202 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

⁠Mais vale um passo com estratégia, do que dez sem direção

Inserida por janaina_paes_1

Deus em sua infinita bondade me condenou ao inferno.
Estou fadado ao pecado.
Mais e porque ?!

Inserida por ryhan_miranda

⁠"Minha eterna angústia"

Oque mais almejo é a plenitude de minha expressão,
Busco pelo aspecto genuíno que deveriam ter minhas palavras.
Meus sentimentos, pouco a pouco tomam minha figuração.

Inserida por JonatasDeAlbuquerque

⁠Uma doce mentira as vezes vale mais que mil verdades pra um tolo.

Inserida por Kaua561

Esaú era irmão mais velho de Jacó, mas sempre amou Deus a Jacó.

Inserida por bolideziodesa

⁠Ai de quem ousar acender a luz agora, vivo no mais profundo dos sonos, um sono desconexo de tudo que o Outro já viveu. Nesse momento a minha felicidade não é espera, ela é tempo bem gasto, sensação de trabalho bem feito, toque suave numa manhã de sábado. Perco-me pois acabei de me encontrar, não há outro sentimento além completude.
Estou onde devo estar, não me acorde agora, deixe-me sonhar.

Inserida por JonatasDeAlbuquerque

⁠⁠O Espírito Santo Transladou Jesus ao Inabitado e o Enganador Transportou Jesus para a Colina mais Grandiosa.

Nem todo Inabitado é o Enganador que te leva e Nem toda Colina Grandiosa é Deus que te Conduz.

Inserida por bolideziodesa

Dona

Tem os olhos mais profundos que a imensidão do mar , parece uma tempestade reivindicando o que é seu por direito , eu sou sua ela diz .
É como o arder do calor nos dias de noites longas , é como o assoprar do vento em tardes frias do pôr do sol.
Azul turquesa , balançava eminente no meu coração , dois passos para frente .....
Suspirou , um, dois, três , pensou suspirou
Dane - se ela pensou ...
Em fim me beijou .

Inserida por Ariane28

⁠Todos os momentos que vivi estão marcados por canções. Desde a tristeza mais profunda, à alegria mais genuína. A música se faz presente em cada passo que dou. Sem a arte eu certamente morreria.

Inserida por stvenus

⁠acordei pela manhã pensando em você após um sonho em que eu te via mais uma vez antes de um próximo reencontro, talvez seja apenas o que eu gostaria que fosse é minha mente está tentando me acalmar com tudo isso, acho que queria minha vida fosse de scorsese para alternar entre elegância e loucura… Passei horas chorando, na verdade dias, custa esconder esse vazio que sinto, sem você tudo ficou tão cinza, nada mais me atrai, nem mesmo coisas que eu jurava que gostava de fazer, acho que eu devesse mudar meus modos e métodos, talvez apagar a minha vida a te me ajeitar só que sinto que não sou forte para isso,sla… Eu consigo segurar o tranco eu passei por muita coisa, mas isso está sendo super difícil, sinto meu corpo morto como minha alma estivesse vazia. Estou tentando me esforçar mais naquilo que eu já fazia tipo o jiu e a academia, meus músculos queimando e a sensação de estar prestes a morrer faz com que eu não pense em ti, porém hora ou outra ouço uma música mais antiga e a primeira coisa que me vem à mente é você… já nem sei mais o que fazer parece que a cada esquina que eu entro tem aquele carro que juramos ter futuramente, chega a ser hilário, pois acho que já vi de todas as cores.
Você me dava vontade de viver, você era como oxigênio, você não sabe o que eu faria por você

Inserida por Fred_de_perruan

⁠Maçã podre

Mais uma vez eu estava só
Mais uma vez eu chorei sozinha
Entre as paredes escuras
E um travesseiro molhado

Dolorosamente me desfiz
Calei meus sentimentos de angústia
Senti cada linha se desfazer
Percebi devia ficar muda.

Lavados com água salgada
Separados como o bem e mau
Sufocados reprimidos
Engasgados , refletidos
Po fim.

Cuspidos ...

Inserida por Ariane28

⁠Errar é humano, acertar é mais humano ainda pois, com erro se aprende a acertar.

Inserida por Desaribeiro

⁠"TER COMPAIXÃO; uma das atitudes mais nobres dos seres humanos; que é se colocar no lugar do outro, na hora do sofrimento. Muito se fala, mas pouco se coloca em prática. Quantas vezes os seus ante queridos se queixam de dor e você diz: velho mole, fingido, etc. Lembre-se os teus dias maus chegarão e precisará de alguém que tenha a verdadeira compaixão por você"

Inserida por Ademarborba46

⁠Nada nos une mais a Deus do que a caridade.

Inserida por PensandoComOCoracao

Eu tenho o sentimento que o dia que te encontrar, nunca mais vou te largar.
Acho que por isso estou adiando tanto esse encontro, por medo das mudanças que isso tudo vai causar.

Inserida por beldepaula

⁠"MAIS VALE UM COVARDE VIVO DO QUE UM HERÓI MORTO -- Convivemos com noticiário policial e observamos a morte de autoridades policiais e outros usuários de ARMAS; saindo em socorro de outras pessoas e levando a pior. O valente não é o que parte pra briga, mas o que corre"

Inserida por Ademarborba46

⁠O Que te da Mais Orgulho, é o que Possui de Melhor em ti para Anunciar.

Inserida por bolideziodesa

⁠Nenhuma medalha ou qualquer premiação tem mais valor que o bom caráter

Inserida por marcio_de_deus

⁠Solidão:

Baby, me sinto solitário.
Ahh, sim, quem diria né.
Recém casado e mais abandonado doque um pobre coitado deitado na beira da estrada.
Uma vez um sábio me contou que: Sempre apontamos nos relacionamentos acabados erros que nós mesmo cometemos o tempo inteiro.
Talvez o Nelson Rodrigues estava certo quando disse: "Não existe família sem adúltera."

Inserida por ryhan_miranda

⁠Dinheiro, o ópio do povo
Divide casais, amores e lares.
Na guerra se ganha mais dinheiro do que o incalculável tempo de vida do soldado.
O acaso vem trazendo amigos comprados e serviços duvidosos.
Será que a riqueza é vida para sempre ?

Inserida por marcelodecastro3