Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
Se fôssemos mais conscientes da subjetividade dos nossos julgamentos, julgaríamos muito menos, felizes seríamos muito mais.
Conhecer pessoas é uma aventura mas aprofundar-se em uma amizade é ainda mais. Poder conhecer um pouco da personalidade e história do Outro, do que ele leva tempo descobrindo sobre si é gratificante.
Quanto mais pessoas conhecemos mais percebemos quanto devemos valorizar nossos bons amigos, porque o processo de identificação não é um encontro banal que acontece todos os dias. Pode ser até que aconteça poucas vezes durante uma vida inteira. Porém, se aconteceu pelo menos uma, ou seja, se conseguimos ao menos uma vez conquistar alguém apenas sendo nós mesmos, e ser conquistados sem que o outro tivesse que fingir ser quem não é, valeu a pena ser autêntico e deixar que a vida se encarregasse de colocar ao nosso lado quem devia estar.
“” Me espanto
Mais do que o encanto
Que me leva
A canção
Me agita
Na dor
Me gusta saudade
Sincera paixão
Me decifro
Na entrega
Na longa espera
Que posso entender
Embora anseio
Um viso de sonho
De um ébrio desejo
Que posso querer...””
Oscar.
"Os caminhos do Amor"
Muito mais importante do que amar e ser amado é conhecer os caminhos do amor.
Muitas vezes, as pessoas até conseguem arrumar alguém; porém não sabem manter a relação e num piscar de olhos o encanto se dissolve.
Pois que para viver com uma pessoa é fundamental ter compreensão de como os dois funcionam melhor.
Aliás. compreender um ao outro é o que mais falta nas uniões amorosas.
Ocorre, porém, que nenhum relacionamento é feito com uma só pessoa.
É preciso se levar em consideração que são dois mundos que se unem e que inevitavelmente as diferenças hão de aparecer.
Quem consegue compreender o contexto do outro e respeitá-lo em suas singularidades consegue criar vínculos afetivos indestrutíveis. No entanto, quem levanta barreiras de entendimento e ainda age feito um doutrinador compulsivo somente afasta toda possibilidade de um amor feliz e duradouro.
O fato é que não basta estar juntos é preciso criar caminhos para o amor. É necessário ver além de si para compreender o mundo do outro. Pois que a compreensão é a ponte que une os corações e que cria os laços da intimidade.
Ser íntimo: eis a palavra chave do bom relacionamento afetivo.
Mas como se pode ser íntimo criticando um ao outro? Como se pode ser íntimo exigindo comportamentos impecáveis? Como se pode ser íntimo sem respeito? Como se pode ser íntimo sem compreensão?
Definitivamente, uma relação afetiva só pode dar certo quando se conhece os caminhos do amor!
"Dinheiro sem objetivo é inutilidade. Use o dinheiro para tornar a sua vida mais alegre, saudável, abundante, produtiva e maravilhosa."
Te dei meu coração, mas queria te dar o mundo...
A figura da mãe é sem dúvida a mais importante em toda nossa vida. Simplesmente porque sem elas nada existiria nada teria vida.
Hoje é o dia das mães, infelizmente não posso homenagear a minha mãe em que cedo partiu. Este mês estará completando três anos que a senhora partiu para uma nova vida um novo mundo. Permitam-me através destas palavras poder homenagear todas as mães que ainda aqui estão e aos filhos que como eu não tem mais sua mãe junto de nós.
Se Deus concedesse um pedido, pediria para ter, mais um dia junto da senhora para poder te dar mais um abraço, mais um beijo. Sinto falta da tua benção de todos os dias. Ainda falo da senhora com muito orgulho, falo da mãe guerreira, batalhadora e defensora que tive. Quando buscava algo ou alguma coisa, não existia ninguém que a faria desistir de conquistar, sempre foi atrás de seus objetivos com perseverança e sempre venceu devida sua persistência.
Mãe, que saudade da senhora, dos conselhos, das conversas que sempre tivemos, enfim do nosso dia a dia, de sua maneira de dar as ordens e principalmente da sua presença em minha vida. Ah! Mãe; quanta falta à senhora faz para mim, do seu apoio, do seu colo, de seus braços, de seu carinho, mas guardo tudo na memória. Tem dias que a sua presença é tão forte, que sinto que irá passar por mim e me abraçar ou beijar como fazia.
Fez muito pelos filhos, seus amigos, ninguém a esquece, a senhora sempre foi e sempre será lembrada e por mim homenageada. Por mais que amamos ou por mais que fizemos, sempre ficará a dúvida de que eu poderia ter feito muito mais. Isso é dar o verdadeiro valor ao que amamos, pois a perda nos causa este pensamento. Para mim a senhora esta viajando e que logo, logo estará de volta, de volta para casa, para seus afazeres, de volta para nós e de volta para o lugar que nunca deveria ter saído.
Mãe, eu te amo estou com saudade.
Engana-se quem pensa sepultar meus sonhos,tenho muito muito mais desejo na alma que cansaço em meus pés,
A estrada se torna alegre para quem sabe caminhar...
Desejo, de coração, que você encontre a estrada certa para te levar através dos mais lindos sentimentos que só o tempo poderá te presentear.
No Brasil pobre é mais sagrado do que boi na Índia.
Porque ele (o pobre) é o alvo de todos os clientelismos.
"No imposto profissional o justo paga mais e o injusto menos, sobre o mesmo rendimento." - Platão
Imposto não é somente sal e dinheiro com seu ou seus beneficios mas responsabilidade social ao comprometimento de todos por um 1 aos 1 na participação.
Tudo depende do que foi tratado como justo e votado pelo povo como justo regrou com suas perfeições ou perfeitos juizos.
Chegamos a mais um final de ano, este ano tão cheio de acontecimentos. Esperamos 4 anos para a Copa no Brasil, todos os setores empolgados para as maravilhas, os investimentos e os resultados que poderiam ser auferidos com este grande evento esportivo. Depois do resultado de 7 que levamos da Alemanha, voltamos a realidade, a Copa tinha que ser esquecida, bem como seus prejuízos ao comércio e serviços, os estádios e obras não terminados e já muito superfaturados e a tristeza da derrota humilhante como foi... Mas ficou sim a admiração ou senão inveja de nosso algaz adversário, vencedor da Copa, com aumento de investimentos externos e internos em seu País e com a demonstração de sensibilidade e amor ao próximo de seu povo por meio dos jogadores da seleção. E VIVA ALEMANHA.... um dia chegamos lá!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve