Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 802212 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Marketing é o sentimento mais fiel que se pode existir dentro do mundo corporativo.

Inserida por LucianaCarvallho

Só aprendi a voar sozinha quando me permiti sonhar mais alto.

Inserida por LucianaCarvallho

Um sorriso por mais tímido que seja, transforma qualquer universo particular em poesia.

Inserida por LucianaCarvallho

A FILOSOFIA que está mais viva do que nunca em nossos dias, se faz presente na universidade apenas com características superficiais. Explico: A História nas universidades, bebeu muito Nietzsche, contudo quem ganhou destaque foi o Michael de Michel de Foucault, esqueceram do Jacques Derrida que muitas vezes é bem mais interessante.

Inserida por RicardoMoura

“Comandar grandes obras é ainda mais árduo do que realizar grandes obras.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Estudar filosofia se torna mais complexo do que estudar história, contudo percebo que mesmo sendo distintas, muito se tem imbrincado em ambos os conhecimentos.

Inserida por RicardoMoura

A Energia da Gratidão é uma das mais poderosas e eficaz energia que existe no Universo.
Pois como toda energia emanada retorna a nós mesmo, agradecer todos os dias logo pela manhã por toda dadiva concedida a nós, com toda certeza nos trará muito mais alegria e força para passarmos cada dia.
Seja grato por todas as coisas, mesmo quando estiver passando por alguma dificuldade, isso ajudará a fortalecer suas energias.
Quando começar a numerar tudo aquilo que tem de bom, verá que não existe motivos para desarmonizar suas energias com pequenas coisas.
Agradeça pela sua vida.
muitos que já não estão mais aqui dariam tudo para estar no seu lugar hoje.
Agradeça por ser perfeito fisicamente,
Quantas pessoas lutam com inúmeras dificuldades e limitações físicas.
Agradeça pela sua família,
pois somente aqueles que não a tem sabe o quanto faz falta.
Agradeça pela sua casa, pelo seu emprego, por ter tudo aquilo que lhe é necessário, pelas pessoas que Deus coloca em seu caminho.
Se você for numerar tudo aquilo que tem, com certeza passara o dia inteiro agradecendo.
Reclame menos das coisas, quando se deparar com qualquer situação contrária, ore e peça ajuda, mas em seguida já agradeça.
Você vai ver como toda sua vida se transformará.
O ato de reclamar funciona da mesma forma, emane reclamações e com certeza só terá problemas e mais problemas.

Inserida por angelaassis

Hoje estamos mais atrasados do que nunca nessa grande Missão pela qual aqui nascemos que é " EVOLUIR".
O Ser Humano quanto mais envolvido com os problemas alheios, mais critico com seu próximo e aqueles que estão sempre tentando mudar aqueles que estão ao seu redor, demonstra o quanto longe está de si mesmo.
Pois aquele que está nesta busca tardia de Evoluir e de se reformar internamente não tem tempo para se preocupar com aqueles que estão a sua volta.
Se você ainda não entendeu essa necessidade, já é tempo de começar essa reforma interna que todos nós nesta humanidade necessitamos para poder cumprir aquilo que nos propusermos a fazer, antes que seja tarde demais!

Inserida por angelaassis

Se amar mais, é querer sempre o melhor para nós a cada dia!
É buscar dentro de nós esse Amor e descobrir que junto com ele está a maior Felicidade do Mundo, aquela que não encontramos nas coisas e nem nas pessoas. Mas na simplicidade de estarmos de bem com o nosso EU.

Inserida por angelaassis

As vezes precisamos morrer um pouco por dentro para que então possamos renascer... e crescer mais fortes e sábios, numa nova versão de nós mesmos.
E isso é uma transmutação tão maravilhosa que nos faz querer a cada tempo renascer e renascer e continuarmos ser melhores ainda.
Todos nós precisamos disso!

Inserida por angelaassis

Quanto mais forte você ficar, mais gentil você será.

Inserida por RODRIGODEABREU

Palavras bonitas fazem seu dia mais colorido, uma mentira faz seu ano inteiro preto e branco.

Inserida por halissoncaleffi

Por mais que o amor seja incondicional, cão e gata nunca poderão viver juntos pra sempre!!

Inserida por halissoncaleffi

"" Poesia e igual amor. “Sempre parece que a última é a melhor, a mais bonita, até você perceber que nada se mantém eternamente...”

Inserida por OscarKlemz

Tolo por mais certo que esteja sempre vai reciclar besteira mesmo estando perfeito.
Sabio por mais errado que esteja sempre vai reciclar boas vindas mesmo estando imperfeito.

Inserida por 123Eron21

"No coração está centrado o mais sagrado dos chacras."

Inserida por JohnnyDeCarli

" Se falo de FORÇA e CORAGEM,
sobretudo sou DETERMINAÇÃO...
Nada me contém mais do que a própria perseverança...
Nada me define mais do que os meus recomeços...
E se por alguém, eu tiver a alma desnudada e descrita...
Muito prazer... eu sou a ESPERANÇA!

Inserida por AlmaDeRosas

Somos todos pequenos. Pequenos e iguais: ninguém é menos; ninguém é mais.

Inserida por samirsenna

Encontrar-se consigo mesmo, com o que há de mais valioso dentro de si, eis o maior objetivo da vida de cada um. Contudo, a maioria das pessoas passa a vida inteira ao largo de si mesmas.

Inserida por samirsenna

O conselho que mais insistimos em oferecer aos outros é o que urgentemente precisamos colocar em prática nós mesmos.

Inserida por samirsenna

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp