Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
Gosto de você mas não sei como explicar
Quando eu te vejo meu coração bate sem parar
E me perco em te olhar
Pensando se algum dia o você irá
Começar a se importar comigo
Mais que um simples amigo
Só espero que o você sinta o que eu sinto
E que finalmente fique comigo
Gosto de você mas não sei como explicar
Quero mesmo é te encontrar e te falar
Tudo o que eu sinto é muito pra entender
Me diz porque eu gosto, tanto de você?
Os pensamentos vão às lembranças vem
E você que não sai da cabeça
Eu queria reescrever meu destino por tantos motivos
Eu queria poder desabafar um pouco e contar pra alguém tudo isso
Por que o meu crush não gosta de mim?
Se eu pudesse te prender dominar seus sentimentos
Controlar seus passos, ver sua agenda e pensamento
Porque é que eu gosto tanto assim de uma pessoa?
Demorei pra te encontrar agora eu quero só você
Eu senti o gosto… Então o que eu não quero é perder o amor da minha vida por erros que eu mesmo cometi.
Eu gosto de pessoas gentis, pessoas que não se tornam duras ou frias com os outros porque foram endurecidas pela vida, mas em vez disso dão a gentileza, o amor e o conforto que gostariam de ter recebido.
Não deixe que os momentos difíceis da vida tornem você severo com os outros.
Eu não gosto muito de gritos,
mas, às vezes, entendo que é bom gritar, porque se a gente não alertar os outros, a gente mesmo pode adormecer.
De estar do lado de uma pessoa "que gosto" mas ela não dar a mínima para mim canseiiii de lutar para colocar um sorriso no rosto só para ver ele feliz cansei de me mutilar para passar a dor que eu sinto cansei de colocar uma máscara em mim cansei de fingir quem eu não sou cansei de fechar 10/10 e não receber nem 1% do que eu dou para sociedade e pouco mas para quem passa e difícil sim aos olhos dos outros sou só uma preta machucada se submetendo a ficar com uma pessoa que não faz nem questão de ter vc ali
Eu não gosto de café
Você confundiu minha verdadeira personalidade e a culpa é minha, você confundiu quem eu sou, eu não sou quem você acha que sou, sim, a culpa é minha. Te escrevo essas palavras como símbolo de mudança de página em nossas vidas, nunca as considere somente como um ponto final, mas sim como um novo texto que será escrito. Lembro do nosso primeiro encontro: A melancolia me fez buscar refúgio naquelas pessoas. Estando com elas pude viver uma das maiores satisfações da minha vida que foi ter encontrado você. Ah, antes de continuar, não chore lendo esse texto, isso faria eu me sentir pior do que estou, se é que ainda consigo sentir algo. Não sou aquele cara do nosso primeiro encontro, sou esse cara que te escreve tornando esse momento eternizado com essas palavras que irão compor suas lembranças, usando esse momento para oficializar nosso último contato. Não sou um cara extrovertido e sociável como me fiz ser para você naquela noite, não uso aquelas roupas, mas hoje as vestirei. Parte dos nossos momentos são bons, mas tem momentos que sinto raiva de você, quando me enlouquece se me pego pensando em você. Eu queria ter te encontrado em um lugar que eu realmente gosto de ir e não naquele lugar, queria ter te encontrado fazendo coisas nas quais eu realmente gosto de fazer e não aquelas coisas, queria ter conhecido talvez uma outra forma de você, e você conheceria minha outra forma. Lamento não ser mais seu, mas nesse momento você também não é mais minha. Queria continuar, mas suas músicas me irritam. Você é um café amargo que tomei naquela cafeteria, tomei mais de uma vez, foi bom ter pago para te ter, foi bom ter provado um pouco de você, mas me enganei com o sabor, não quero mais beber desse café. Por favor, não chore, não estou bem por estar te escrevendo essas palavras. Eu realmente gosto de você, aprendi a beber desse café, mas não posso continuar a beber algo que me faz bem somente em tempos específicos, não sei mais qual bebida me faz bem, sei que esteve comigo em momentos de frio, se bem que também já bebi desse café em tempos de calor, você me fez sentir calor. Eu deveria estar vivendo, mas estou aqui cuspindo essas palavras em você, sentindo seu coração desmoronar por conta de um falso eu que você se apaixonou, meu verdadeiro eu não pode ser mais seu. Você não sabe, eu sempre neguei, mas meus ciúmes por você me fez escrever essas palavras. Não queria que soubesse disso somente agora. Espero que não leia esse texto, mas se estiver lendo, você me encontrou no nosso quarto. Desculpa sujar nossa cama de sangue, sei que você odeia que eu amarrote os lençóis, eu não queria ter feito isso, mas o sentimento de arrependimento só surgiu quando puxei o gatilho. Daqui de cima vejo você suja no meu sangue, vejo sua dor, e sinto dor. Nunca mais beberei esse café.
Tenho percepção extrassensorial e ninguém acredita até eu mostrar, mas não gosto de ter porque vejo a morte antes de acontecer.
Ninguém me conhece, e eu não gosto de quem sou aqui. Parece que não me reconheço desde que comecei a estudar aqui.
Gosto de mensagens que não citam espírito, anjo nem outras místicas.
Porém enfatizem o ser Humano e as Amizades!
É disso que é feito a Vida.
Nunca nem de anjos ou espírito porque tudo isto é mito!
Magia aos que acreditam.
Não gosto nem desejo ser igual, gosto dos diferenciais, gosto de destacar-me nas multidões. Vivo pra tentar fazer a diferença, não para alguém, e sim para mim. É que na verdade todos temos um brilho diferente, só que algumas pessoas preferem apagar-se.
Odeio e não gosto de aproveitadores.
Aproveitadores de sentimentos de mimo ou de ego.
Aproveita quem não tem coração.
Deixa o tempo aguardar a sua vez. Deixar você ficar esperando por 5 horas o que espera por toda a vida. E isso não ocorrer. Aproveitarás de tuas dores, para escrever?! Eu sim.
Não corre atráz de quem você gosta, deixa Deus trazer quem você merece...
Gosto se acaba por um tempo, mas o que Deus úne é para sempre.
Confissões de uma menina que não gosta
Não gosto do frio
Não gosto do quente
Não gosto do alívio e nem tampouco gosto da dor
Não gosto do egoísmo e, nem por isso, gosto do amor
Não gosto de criança - crianças nunca se cansam
Não gosto da velhice - velhos são chatos, tão donos da verdade e tão fatigados
Não gosto do beijo
Não gosto do abraço
Mas gosto muito menos do regaço
Não gosto e quem canta e seus males espanta
Não gosto de quem dança,
Pois não gosto de festa
A música não me interessa
Pra que serve o prazer?
Só serve pra entreter
Não gosto de quem sonha
Nem da tragédia medonha
Não gosto de quem perde
Também não gosto de ganha
Não gosto de menina assanhada
Também não gosto de menina acanhada
Não gosto de gente que bebe
Não gosto de gente que fuma
Não de coisa nenhuma
Não gosto de quem gosta de tudo
Também não gosto de quem não gosta de nada
Não gosto de mim
Não gosto de quem gosta de mim
Também não gosto de quem de mim não gosta
Não gosto do não
Não gosto do fim
Não gosto do afeto
Prefiro a desdém
Não gosto do medo
Não gosto do apego
Não gosto do apelo
Também não gosto de apelido
Não gosto do mocinho
Também não gosto do bandido
Tenho medo de ambos
Mas não gosto de ter medo
Não gosto de ser cedo
Também não gosto de ser tarde
Não gosto do ócio
Não me arramo em nenhum negócio
Não gosto de ter sócio
Não gosto do tédio
Não gosto de remédio
Não gosto de estar vivo
Não me sinto à vontade
Não gosto de gente melosa
Não gosto de gente melindrosa
E nem de gente meticulosa
Também não gosto de gente sem prosa
Não gosto de gente desnuda
Não gosto que me deixem de saia justa
Não gosto que me deixem de lado
Mas sou alérgica ao afago
Não gosto de ser o centro das atenções
Não gosto de gente bonita
Mas não cultuo a feiura
Não gosto de sair
Mas não gosto de ficar
Não gosto de gente metida
Não gosto de gente atrevida
Não gosto de gente sofrida
Não gosto de gente arredia
Não gosto da noite
Não gosto do dia
Vai que um um dia eu goste e goste de gostar...
Não gosto de sombras, gosto de luz, não tenho que me esconder, pois com isso estarei deixando de ser inteira, verdadeira ... então me mostro, como eu sou.
Não gosto de sentir que estou sendo ignorado...
Confesso que no inicio, quando disse que eu te amo, estava cheio de esperança... Sim esperança, que algo acontecesse! Sei que um sim, seria sonhar alto, mas o meu coração esperava por um sim, a minha mente só pedia por um sinal verde, nunca quis pensar no caso da rejeção!
Sei que dei um longo passo e não me arrependo por tê-lo feito, pois não me importo com o comprimento do passo mas sim a segurança que esse fornece-me... Acreditando no sinal verde, guiei me por nessa segurança e acabei sonhando alto, entreguei te o meu coração e acabei sendo mais um, mais um na tua vida!
Doi ser ignorado pelo nosso amor, este sentimento arranca à esperança de um dia, causando pequenos ferimentos diarios! Agora que estou sangrando, acho que a rejeição teria sido menos dolorosa...
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
