Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
Se é benção, não signifique pelo gosto, limpe tudo é o, sem esforço, que hábito e além do bom, em necessário gosto, merecimento é necessidade, e pode ter conforto.
Eu gosto que as pessoas sintam e experimentem o que eu ensino e não que apenas recebam novas teorias!
Tenho preguiça de quem não comete erros.
Tenho profundo sono de quem prefere o morno.
Gosto do risco.
Dos que arriscam.
SOU PERECÍVEL AO TEMPO, VIVO POR UM SEGUNDO... RESPIRANDO O AMOR, ASPIRANDO LIBERDADE!!!
Do chão que dá uva e pão..."
"Gosto de pisar chão que dá uva e pão
e não terra saturada em vão
Por isso rego a terra p`ra lavrar
E lanço sementes p`ro ar
E caiem na terra devagar
Como a chuva cai d`entre nuvens
Lá do céu! Voando ainda e a dormitar
Com as guitarras abertas pelos gumes
Dos vácuos vazios do ar
Montões d`algodão a caminho
Da ponta colorida do arco íris
Dos teus olhos de menino
Quando se extasiam nos meus
Mais pequeninos"
Gosto
E não explico
Apenas gosto...
Porque se explicar
Perde o encanto
Cai o manto
Apaga a luz
Finda o desejo
Perde a graça
Vira cruz...
Gosto
Sem motivo
De montão
Á noite
No sol
No verão
Indo ou vindo
Podendo ou não
Gosto...
Não se consegue apreciar a filosofia imediatamente, pois para que haja gosto por ela é necessário que em nós habite conteúdo suficiente para que nossas estruturas sejam estremecidas, e isso quando ocorre nas primeiras vezes é atordoante.
Se há uma simpatia imediata, não há conteúdo, então tudo que se lance lá dentro passa a ser a única verdade, então não haverá questionamento, e sem questionamento não há filosofia.
Não gosto de palavras guardadas, nem de instantes deixados para depois. Não gosto de idas sem volta, de sorriso amargo, nem de sonho que se esqueceu de acontecer. Idéias paradas, gente indecisa, dias sem brisa. Quero sempre o novo, o inexplorado, o que me deixa assim, extasiada. Quero mudança, movimento, possibilidades, salto de pára-quedas, 180 quilômetros por hora na estrada da vida, com a possibilidade de parar quando me der vontade. Porque as rédeas podem não estar nas minhas mãos. Mas não custa nada sonhar.
Fruta doce
Gosto de mel, não tire o baton
Seus beijos me levam ao céu
Sinto sua pele, branca e macia,
Seus olhos fechados, ingênua menina,
Me conquistou, Arrebatou esse coração,
De pés descalços, nariz empinado, sorriso perfeito
Princesa, mulher
Se envolve, em meus braços,
Esta protegida, adoro morango viciei em você
Não gosto de nd e ao msm tempo gosto de td, ainda não achei meu lugar no mundo, tudo me influencia, mas tenho minha propria cabeça, penso q sou só mais um,
pré-destinada a um fim inevitável...
Nao sei muito sobre mim,até mesmo por que gosto de ser desconhecida pra mim,mas algo eu sei,e isso que sei é que sou tanto EU que nao consigo expressar todo esse amor por mim,toda essa confiança em mim mesmo...eu me amo,eu me quero todos os dias,eu me desejo,eu me aprecio,eu simplesmente AMO ser eu!
Gosto de imagina coisas que não aconteceram
porque sonha e bom e é de graça
e nos meus pensamentos
o meu amor sempre está
amigos,familia.
pensamentos ao longo do dia coisas que eu podia de feito
ou ate mesmo que não era para ter feito
e a cada dia descubro que ninguem e perfeito
Sinto-me meio perdido
Por não te os fazer esquecer
Não gosto de ver o teu coração a sofrer
Pois por quem ele sofre não o merece
Eu não gosto da saudade. Não gosto de como ela despreza, de forma insignificante, todos os sentimentos, e, como se não houvesse nada, nos acalenta. Ó saudade, etérna, impávida, tenha misericórdia das pobres almas que te trazem guardada.
Este meu canto
...é tão especial.
Um recanto onde gosto de me esconder.
Tão meu.
Tão seu..
Não faço versos sobre acontecimentos.
Apenas escrevo o que sinto sem medo de errar.
O meu blog é um lugarzinho especial mesmo virtual que encontrei para que meus amigos distantes compartilhem comigo um pouco de mim e do que eu gosto.
Um espaço simples, virtual, mas cheio de amor.
Cada mensagem, cada texto postado de minha autoria ou não são colocados com carinho.
Gostaria muito que os meus visitantes sentissem como se estivessem comigo ao ler meus rabiscos e as obras literárias de escritores do qual muito admiro.
Espero que postem comentários aos textos e tirem o maior proveito possível do que lerem.
Sejam bem vindos a “minha casa virtual”
Beijos para você.
As vezes o sorriso esconde aquilo que realmente estamos sentindo. só pra não dar o gosto a alguém o quanto estamos
sofrendo. Mas não pense que o meu é forçado, ele só me mostra que não preciso de você para sorrir...
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
