Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
Eu queria ter mais de mim, digo em quantidade mesmo, mais de um EU.
Você já imaginou existindo mais de um de você? Não como um gêmeo, ou um clone, mas você mesmo. O mesmo que está lendo esse texto e tem desejos e sonhos que parecem ser inalcançáveis.
Eu cheguei à conclusão de que queria mesmo ter mais de mim. Falo isso com a propriedade de alguém que consegue multiplicar o tempo disponível realizando várias tarefas, mas mesmo assim queria um tempo ou outros Eus para curtir a vida, realizar sonhos, viver outras realidades, conhecer lugares, ter outros amores... Enfim, outras atividades inviáveis no momento e outras vidas normais com rotinas diferentes.
Ao pensar na idéia de me multiplicar pensei em poucos Eus, uns três. Mas ao longo do texto, ao longo das idéias, nosso mundo dispõe de tantas maravilhas para visitar, tantas pessoas para conhecer, tantas bebidas a serem degustadas ou entornadas mesmo, comidas, esportes, livros, trabalhos, aromas, amores, amoras... Não consegui definir quantos de mim eu queria a mais nesse mundo, mas não são poucos.
Periodicamente eu faria uma reunião com os meus Eus e nela discutiríamos onde erramos e onde acertamos, aconselharíamos uns aos outros ou Eu a mim mesmo e principalmente trocaríamos as experiências vividas. Como todos seriam um só, a troca de experiências aconteceria de forma fantástica, de modo que todos pudessem relembrar os fatos ocorridos com os outros Eus e sentissem o mesmo prazer ou desprazer de ter vivido a experiência, continuando Eu sendo a mesma pessoa e várias ao mesmo tempo.
No entanto, um de mim ficaria encarregado de levar a vida que levo, pois eu jamais apagaria da memória as minhas experiências, os amigos conquistados, os lugares conhecidos, os ensinamentos dos meus pais, os amores que vivi e os conhecimentos que adquiri. Apesar dos pesares gosto da vida que levo. Tudo que vivi até hoje, sendo bom ou ruim, ajudou a formar o ser humano que sou. Sei que conheço pouco de tudo, por isso tenho essa sede de conhecimento, essa sede de viver.
E aqui estou eu. Mais uma vez vivendo uma situação exatamente igual a que já vivi algumas outras vezes. Aqui estou eu, vivendo algo que não gostaria de viver. Aqui estou eu, vendo meu coração bater mais rápido outra vez, vendo-o disparar ao ponto de tornar a respiração difícil algumas vezes. Estou revivendo um enredo que não sai da minha vida, vendo um sentimento novo florescer. Dessa vez eu demorei pra entender o quanto eu quero você perto de mim, o quanto eu preciso fazer você feliz. Mas como te dizer isso? Como te mostrar que foi você que me deu esperança, mesmo sabendo que existe uma grande possibilidade de mais uma vez eu me machucar. Como te dizer que eu nunca tive tanta certeza do que eu quero? Eu só consigo ser eu mesma com você. Não consigo pensar em outra pessoa que me faz agir tão naturalmente, que conhece tão bem as minhas manias, que de um jeito inocente e diferente poderia me deixar assim. Isso acontece porque você é diferente, diferente até do que eu julgava ser diferente. Eu não queria sentir isso, mas poderia até dizer que gosto do que sinto ao estar perto de você. Isso não é uma história de amor, é sobre o que poderia ser uma. Pois aqui estou eu, insanamente apaixonada e você não faz idéia disso.
Agora eu sei viver a mais bela poesia que já foi dita... Sonhe cada sonho, sinta cada sentir, ame sem medidas aqueles que te amam. Felicidade é apenas uma fração de tudo.
Os meus ouvidos já me permitiram escutar tantas coisas que jamais pensei em ouvir, mais nada se comparou com seu Adeus. O fim estará sempre um passo de nós, não importa ate aonde chegamos ou chegaremos, sempre haverá um jeito de concertar as coisas.
Já sonhei muitas vezes em encontrar um amor sincero, carinhoso, verdadeiro e puro. Mais eu esqueço de viver a vida real, pois isso é conto de fadas"
ENTRE O CÉU E O INFERNO.
Eu sou a parte mais oculta e insana que existe dentro do seu ser,
Já estou em desvantagem, então não tente mais lutar contra mim.
Pois:
*Sou a parte que tem sede de viver.
*Sou a parte que não tem medo de dizer.
*Sou a parte que não tem vergonha em querer.
E se isso faz de mim tola, tola serei incansavelmente por sentir vc.
E se isso faz de mim louca, louca serei sempre por AMAR vc.
" e quando parece que todas as músicas,poemas e declarações,já expressaram os mais profundos sentimentos,já descreveram as mais intensas emoções,e remediaram as mais doloridas das dores..vem uma pessoa e te faz viver,e reviver tudo outra vez, se sentir oculto,impotente,incapaz,nada mais explica..ai você conclui que nem as músicas,nem poemas e muito menos aquelas declarações foram suficientes para desvendar o infinito abismo do coração,e os segredos mutantes do amor e da paixão!É..."
Quero um sorriso seu, pra dizer que já algo que brilha mais que o sol. Quero um beijo seu, pra descobrir que tem algo mais gostoso que sorvete. Quero um olho no olho com você, pra descobrir que nossa sinceridade é mais do que escritos em papel. Quero seu coração, para ai sim, dizer que cheguei ao nivel do céu!
Eu já fui mais bonita, mais alegre, mais invejada, mais amada, mais animada, mais querida. E paro e me pergunto por quê tudo que vivi de bom está no passado? Logo me respondo porque o passado já foi vivido, passou e foi superado por isso foi mais fácil de ser vivido pois de tudo que passei só lembro do que foi bom, porém hoje tenho que amargurar o presente que um dia será mais belo, mais feliz e mais empolgante.
EU ESTOU FAZENDO A MINHA PARTE!!!!
já tive desilusões que pensei que nunca mais iriam passar
hoje eu sei que passam,
não fiz do sofrimento meu companheiro ideal
tem momentos que dói
mas logo passa
tenho muitos motivos pra sorrir
não devo e nem quero negar meu sorriso,nem para os outros,nem para mim
e principalmente para Deus!
tenho uma mãe maravilhosa,que me ama e me pôs no mundo pra ser forte e feliz,
aprendo todos os dias que o sorriso é o melhor remédio
e a melhor arma contra a tristeza,contra a inveja.
Não sou de me esconder,não sou de me encolher,
se é para arriscar...vamos fazê-lo,
amanhã é outro dia,
ousadia...adorooooooo,
coragem??? conheço bem e tenho de sobra,
posso sorrir,
posso chorar,mas nunca esqueço quem eu sou e porque motivo estou aqui: Deus confia em mim!
sigo meu caminho,buscando sempre acertar,mas...
me permito errar.
Sei bem que o caminho não é fácil,
mas é preciso dar um passo de cada vez,
e a cada passo cuidar o caminho,
porque sempre existe alguém no caminho...ou à caminho.
eu sei bem da minha história,
eu sei cada batalha,cada vitória...tudo isso foi necessário,cada vitória merecida e outras estão a caminho,
porque Deus está agindo,
dos amores,dos dessabores nenhuma mágoa,
apenas a certeza que eles precisaram passar pela minha vida,MAKTUB!
vivendo,aprendendo a viver,
crescendo a cada dia,me superando a cada dificuldade,
sem perder a fé,sem perder a simplicidade,
desejando ter sempre generosidade,amabilidade,ternura e
entusiamo,pois ,por maior que seja a dificuldade...sempre haverá um novo dia,uma nova chance!!!!
Deus, concedei-me,
A serenidade para aceitar as coisas que eu não posso modificar;
Coragem para modificar as coisas que posso, e
Sabedoria para saber a diferença.
Vivendo um dia de cada vez;
Desfrutando um momento por vez;
Aceitando as dificuldades como o caminho da paz;
Tomando, como ele fez, este mundo pecaminoso como ele e, não como eu gostaria que fosse;
Confiando em que ele fará todas as coisas certas se eu submeter-me a sua vontade.
Que eu possa ser razoavelmente feliz nesta vida;
E infinitamente feliz com ele para sempre na próxima.
Amém.
Einstein já dizia que "quanto mais conhecia o universo, mais acreditava em Deus". Eu digo, que quanto mais eu vivo e observo o milagre da vida reproduzindo-se, mais creio no meu Deus vivo!
Até parece um simples dia de abril...
Quando chove e começa a chegar o frio
Mais já é Outubro, e ontem Janeiro
E assim mais um ano se foi, como um sono na tarde
Tão simples e ligeiro
Já nem sei o que fazer mais. Muitas saudades de tudo. Saudades dele. Saudades daquele outro também. MAIS SAUDADES AINDA DAQUELE QUE ME FAZ BEM.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
