Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente feliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.
Nota: Pensamento adaptado de outra citação do livro "Autobiografia", de Agatha Christie.
Gosto daquilo que me desafia. O fácil nunca me interessou, já o obviamente impossível sempre me atraiu - e muito.
Às vezes acho que gosto de magoar as pessoas. Já me disseram que tenho um coração de pedra. Mas sabe, é só aparência. Tenho desejos, medos e opiniões. A única diferença é que não gosto de sair espalhando por aí. Guardo tudo para mim mesma e tenho alta dificuldade em confiar nas pessoas. Sofro só de pensar em me abrir para alguém e depois o perder. Tenho um escudo em volta de mim que me protege da minha dor. Você realmente acha que me conhece? Você realmente acha que essa pessoa fria e calculista sou eu de verdade? Ilusão sua. Sou diferente quando estou comigo mesma. Só não quero parecer fraca. Já passei por tantas coisas que esse foi o único jeito que achei para me proteger. Ser outra pessoa. Desde pequena aprendi que o único modo de não ferir seus sentimentos é fingir que não os têm. Por favor, me perdoe. Mas não se engane com meus olhos. Sim, dizem que são portas para a alma. Mas a minha foi escondida lá dentro e trancada em uma gaveta dentro de outra. Nessa bola de neve, perdi quem eu sou. E não vou procurar.
“Você chegou.
Te reconheci.
Já havia estado ali.
Você minha certeza.
Logo te gostei.
Beijei sua face.
Ate sentirmos.
O amor mais puro”
Você é a poesia mais linda , que já vi , você é o verso mais complicado que decifrei , você é a história maravilhosa que um dia eu conheci , você é meu livro preferido ,onde a cada dia escrevemos , uma linha de cada vez , a cada dia , sem nunca ter um ponto final.
Não gosto de ingratidão, não gosto de falsidade ou hipocrisia. Não gosto de gente metida, nem de gente que atua. Não gosto de gente orgulhosa demais, gente que se acha por seu corpo, por dinheiro... não gosto nem sequer de gente burra. Não gosto de gente que se cala, de pessoas que têm medo de viver, nem daqueles que não prestam atenção nos outros, ou que se acham o centro do mundo. Não gosto de água com gás, de trabalhar, nem de barata voadora Sem palavras, de onde eu tirei isso?... Gosto de gente que sabe rir, de quem sente, e sente verdadeiro. Gosto de gente que sabe aproveitar a vida, e sabe ser atenciosa. Gosto de quem tem o coração maior que a cabeça, mas sabe pensar. Gosto quando sussurram no ouvido, gosto quando surge aquele olhar, gosto quando beijam, quando abraçam, admiro o sentimento de reciprocidade. Gosto de pessoas autênticas, pessoas batalhadoras... Gosto até das pessoas que magoam, mas aquelas que magoam por serem sinceras. Gosto que briguem comigo quando faço besteira... gosto mais ainda daqueles que amam, amam no sentido de amor, aqueles que amam verdadeiro, não dos que ficam em dúvida sobre o que sente, ou dos que amam dois, três ou quatro pessoas diferentes. Gosto de quem ama mesmo. Por que quem ama não tem dúvida... aproveita a vida, é autêntico e sabe rir. Quem ama é atencioso, sabe dar carinho, e é verdadeiro, sente de verdade, e está sempre de bem com a vida.
Vivendo e aprendendo!
Te gosto:
Sabe o que eu tenho pra te dizer?
Não é nada de especial
Nem bonito
Nem romântico.
Eu quero dizer que te gosto
Te gosto sem saber por que
Nem como começou
Mais te gosto
Te gosto sem pretensões
Sem pedido
Sem promessas
Tão puro e simplesmente por te gostar
Não chega a ser a grande parte da minha vida
Mais tem um sentido especial
Me faz vibrar a cada instante
Sentir a vida mais bonita
Me faz traduzir de forma simples as coisas mais Complicadas
Me faz sentir perto do seu olhar distante
Me deixa ver seu sorriso sereno e constante
Me deixa ver mais um dia adiante
Me faz sentir sempre vibrante
Me faz sentir
que Te gosto!
Quem sou eu?
Eu não sou só aquilo que falo, ou o que falam, o que penso ou o que pensam de mim. Eu sou aquilo que sou por dentro, sou como me sinto sobre mim mesmo. Eu sou, também, o que sinto em respeito as pessoas, e as coisas... Não gosto de ingratidão, não gosto de falsidade, não gosto de gente que faz que bebe, achando que vai ser melhor. Não gosto de gente metida, nem de gente que atua. Não gosto de gente que se acha por seu corpo, por dinheiro, pelo ficante bonitinho... não gosto nem sequer de gente burra. Não gosto de gente que se cala, nem daqueles que não prestam atenção nos outros, ou que se acham o centro do mundo. Não gosto de água com gás, nem de gelatina, de amendoim... Não gosto de soluço, gato, mosca ou formiga de asa. Mas gosto também. Gosto de gente que sabe rir, de quem sente, e sente verdadeiro. Gosto de gente que sabe aproveitar a vida, e sabe ser atenciosa. Gosto de quem tem o coração maior que a cabeça, mas sabe pensar. Gosto quando sussurram no ouvido, gosto quando beijam, quando abraçam. Gosto de pessoas autênticas, pessoas batalhadoras... Gosto até das pessoas que magoam, mas aquelas que magoam por serem sinceras ao me aconselhar. Gosto que briguem comigo quando faço besteira... Sobretudo, gosto mais ainda daqueles que amam, amam no sentido de amor, aqueles que amam verdadeiro, não dos que dizem que amam dois, três ou quatro caras diferentes. Gosto de quem ama mesmo. Porque quem ama aproveitar a vida é autêntico e sabe rir. Quem ama é atencioso, sabe dar carinho, e é verdadeiro, sente de verdade, e está sempre de bem com a vida. Quem ama magoa, também, mas magoa tentando ajudar, porque sabe que é preciso às vezes. Quem ama beija, quem ama abraça, e aquele que ama, batalha. Pela primeira vez, acho que amo.
Eu gosto tanto de você
mas você não gosta de mim
Parece até que gosta de me ver sofrer
A minha paixão por ti só serviu para aumentar teu ego
Depois que você descobriu que o meu coração batia mais rápido quando está por perto nunca mais conversou comigo
Eu não quero ser algo mais
Só amizade é o suficiente
Quero que fale comigo sobre qualquer coisa
E quero que esclareça ao meu coração que o meu amor não é correspondido, apesar de lá no fundo eu já saber disso...
Coisas que eu gosto e não gosta... Eu realmente não sinto gosto de falar sobre isso. Quanto à meta da minha vida... realmente não tenho pensado nisso. E meus hobbies... Eu tenho muitos hobbies.
PAIXÃO
Quando pouso meu olhar
Sobre ti
Contemplo a mais linda imagem
Que já vi
Quando ouço a voz
Que vem de ti
Penso que um anjo ouviu
Quando meus braços
Abraçam a ti
Sinto as melhores sensações
Que já senti
Quando meus lábios
Encontram-se com os de ti
Já não consigo descrever
O que vi, ouvi ou senti,...
Há 3 coisas no mundo que eu mais gosto: as pessoas porque vc é uma delas, o mundo porque vc está nele e o destino porque fez a gente se encontrar.em alguns momentos acho que estou pensando em você; nos momentos restantes, tenho certeza!
q o sussurrar do vento te leve um beijo carinhoso e eterno e me deixe em seus pensamentos para que a distância não apague em vc minha existência.[se você não me der a chave da porta do seu coração, eu pulo a janela!]
é difícil dizer adeus, quando se quer ficar...é difícil sorrir quando se quer chorar, mas difícil é ter que esquecer quando o q eu quero é so ti amar
nnunca digas que esqueceu um amor diga apenas que consegue falar nele sem chorar, pois o amor é… inesquecível ...ok
sonhei e fui longe, quando acordei errei o caminho e parei na porta do seu s2!!!
nunca lament por alguém que já perdeu,pois se perdeu não era pra ser seu... '(]
Quando quiser se declarar a alguém,faça isso sem medo do que essa pessoa pensará de você...
sonho ou meta ?
Uma meta é um sonho com prazo.
Dar um prazo ao seu sonho tira você do vago “algum dia”.
Com uma meta, o sonho adquire vida própria e cria um limite de tempo dentro do qual poderá ser realizado.
O simples ato de criar uma meta começa a liberar o poder e o impulso que o ajudarão a alcançá-la. Mas para chegar a isso é necessário planejar todas as etapas que terá de vencer para chegar lá.
Não tenha medo do poder que existe em planejar. Uma das maiores razões que geralmente impede as pessoas de planejarem é o medo do compromisso e de seu primo em primeiro grau: o medo do fracasso. Não há problema quando se trata de pensar no que precisamos fazer para realizar alguma coisa, mas se traçamos planos bem definidos e o colocamos no papel, podemos fracassar.
Por isso, faça um planejamento realista e deixe-o ser a força motivadora que o levará até o fim. E lembre-se: a diferença entre um sonho e uma meta está no ato de planejar. Se você não o planejar, sua meta permanecerá apenas um sonho de “algum dia”.
Não entendo,
gosto tanto de você, mas você parece me ignorar,
me dá asas para voar em minha imaginação, me enche de ilusões,
me dá um chão, porém, quando menos espero me tira-o,
dependo de uma ação sua para ter uma reação,
será que ainda não notou?
não me contento apenas com seu desprezo,
quero mais que isso,
se não pode me dar,
deixe que eu sofra em paz, viva sua vida,
tentando achar o seu amor, de pessoa em pessoa,
já que é isso que faz todos os dias,
viver apenas momentos que passam e se vão.
Nunca gostei de pessoas ardilosas, que se munem e sonegam argumentos frente a frente. Gosto da sinceridade, mesmo que ela esteja atrelada a uma certa rispidez.
Orgulho não deveria existir, é um sentimento egoísta e autodestrutivo.
Se ter orgulho ou razão é algo importante pra você lembre-se disto:
O orgulho não estará ao seu lado quando a pessoa que você mais ama for embora.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
