Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
Ela tem pele morena da cor de mel. Seus lábios são macios e doces como o mais puro nécta que já provei
seu cheiro é o mais delicioso aroma que já senti. Seu corpo é quente e junto ao meu provoca um incêndio.
Nos seus braços me encontro, nos seus abraços me perco. Seu lado é o melhor lugar do mundo.
Nós estamos ligados por um elo invisível que a distância não enfraquece e nem o tempo consegue apagar.
Seu nome está em mim e sua imagem em minha mente
Ela habita um lugar só dela em meu coração. Seu sorriso é a paisagem
mais bela, Deus como quero ela, não sei como explicar.
Nós podemos ser nós mesmos, revelar os nossos medos, sonhos e
segredos e sobre tudo podemos conversar.
Sinto tanto a sua falta, não consigo nem contar. O que faço com a saudade
quando você não está?
Há tanto o que dizer, ainda há tanto a contar, mas palavras simples não definem esse nosso jeito de amar.
Eu fiz esse poema para poder te dizer, de um jeito torto,sem sentido e muito louco o quanto eu amo amar você.
Mais um vez !..........
A que castigo à mais mereça um homem
de posse?..... ,visto que já possua desprezo
o suficiente até para que o comercialize,
qual fora o seu crime ?.......será que fora o
de trabalhar incessantemente ,enquanto
os despossados desfilam com varias vistosas rosas ;Eu aqui emurchecido por
minha rosa ,mais um vez .
Vocês já namoraram? Sim. Mais então acabou por quê? Por quê(cada um tem seu motivo). Mais por que vocês não se falam mais? Por que terminamos. Mais só por isso? Sim. Por você, vocês voltavam a se falar? Sei lá, tanto faz. Mas se voltar a fala com ele(a), eu tenho medo de me apaixonar novamente. Não tenha medo, ele(a) é seu(sua) ex, se tu gosta dele(a) é por que você ainda sente algo por ele(a). De ex namorados, vocês podem se tornar colegas, amigos, ''ficantes'', namorados de novo, marido e mulher, esposo e esposa, mais o que vocês não podem ser é inimigos ou até ''desconhecidos''(fingir que não conhece). Você pode até ter vergonha de falar com ele(a) mais vai lá e fale.
Pra amar não precisa de nada, há não ser amor próprio e ao proximo.
Ame que te ama, e deixe os outros viver a vida deles.
Podemos ajudar uns aos outros? Claro, mais se não poder, pelo menos tente, não desista, po que quando você mais precisa as pessoas que tu ajudou, vão te ajudar, pra retribuir o seu favor. Então... Pare de pensa só em si mesmo ou só nos outros, pense 50% em você e 50% nos outros e tudo irá melhorar, o mundo vai melhorar com essa atitudes, porém, se só 50% da população fizer, vai ajudar, mais ainda vai ter crises, então vamos fazer 100% da população ajudar e o mundo vai melhorar. 100% = a todo mundo
50% = a metade da população
VAMOS AJUDAR GERAL, VAMOS MELHORAR O MUNDO, POR FAVOR, NESSE MUNDO DE HOJE, CHEIO DE CRISES, NÃO DA PRA VIVER FELIZ.
Já houve tempo mais fácil
Já houve lugar mais bonito
Já houve música mais sonora
Já houve luz mais brilhante
Já houve vida...
Que se foi...
Junto com você...
Numa noite te toquei
Muitas horas se passaram
Muitos dias já se foram
Menos meu amor por você
Eu te prometi meu amor
Eu te amei realmente
Eu realmente estaria com você
Seria eu e você
Num breve momento eu sonhei
Num pequeno gesto acordei
Numa breve hora eu chorei
Ainda hoje gosto de você
Já fracassei em varias coisas, mas a que mais me orgulho foi na tentativa de ser alguém na vida!
esse alguém que só iria agradar aos olhos alheios e fazer mal a minha alma.
Fracassei! ser alguém não quero mais
quero ser EU.
Qual é o lugar mais rico do mundo? Já se fez essa pergunta?
Imaginou que seria Dubai? Vaticano? Beverly hills ? Se pensou assim você errou. O lugar mais rico do mundo é o cemitério! Mais porque ? Lá, existe canções enterradas que teriam potencial para ganhar o Grammy Award, mais nunca serão compostas. Artistas que seriam dignos de Oscar,mais nunca atuaram. Invenções que revolucionariam, mais nunca foram projetadas. Empresários de importância econômica mundial, mais não chegaram a possuir nada. Médicos, engenheiros ,advogados, cantores, artistas,mestres, professores, desembargadores, políticos, que nunca mais iram ter a chance de realizar o que sonhavam. O lugar mais rico do mundo não e a onde tem mais dinheiro concentrado, é sim onde se tem mais sonhos, pois os sonhos são a matéria prima da realização.
Eu já desperdicei metade da minha vida, eu teria me deitado e morrido por você, agora nem choro mais por você, você não me deu valor, você roubou meu coração e mandou ele direto pro lixo, agora tenho que vive minha vida ou o resto que sobrou dela. desistir por você? desculpa mais eu cansei de ser otário.
Um olhar para o céu que já é mais o mesmo. Está mais brilhante, as estrelas brilham mais.
Nostalgia que me tortura, me leva numa maresia de lembranças belas e tanto quanto bonitas e marcantes.
Leva-me à aquela noite do dia 26 onde eu te falava que as estrelas eram algo divino, inacreditável, dizia que elas são mais belas quando são vistas a dois.
Você sorriu do meu romantismo barato, não cassoando, mas concordando e ainda complementando que iria buscar uma estrela cadente pra mim...
Como se não bastasse, ainda disse que a lua viria de brinde juntamente com todas as estrelas do universo.
Você me prometeu...Penso que talvez você foi buscá-la, penso que foi numa viajem louca e desplanejada pelo destino atender o meu pedido e me deixou aqui, na esperança de poder apreciar seu sorriso de novo e de novo.
E no circo desta vida, já fui quase tudo!
Malabarista, trapezista, mágico, o homem mais forte do mundo e até domador de feras, leões...
Hoje sou só o palhaço, com lágrimas e sorriso pintado no rosto!
Pare de reclamar e concentre-se nas coisas boas. Já que vai ter que acordar cedo, aproveite mais o dia, observe os detalhes, se abra para a vida. Comece a semana deixando a preguiça um pouco de lado e abra um sorriso e agradeça. Agradeça a Deus por mais um dia de vida, mais um dia com saúde, mais um dia perto de quem você ama. Chega de amargura, deixe o amargo só para o café, a vida é doce mas nem sempre percebemos, e fica mais doce ainda quando sorrimos. Sorria! Sorriso dissolve as energias pesadas, atrai positividade, é um imã para novas amizades e nos conquista boas companhias. Sorria para vida, sorria para você, sorria para Deus, ele irá retribuir os seus sorrisos.
Já mais direi "ADEUS AO AMOR"
De acordo com a Bíblia, Coríntios 13:v.2 e 7
Ainda que eu tivesse o dom da profecia, e conhecesse e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que eu tivesse toda fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
E é assim que eu sou feliz.
Senhor bendito sejas..
por mais um dia que nos dás,
mas quantos de nós,
nos levantamos já cheios de preocupações...
ainda não começamos a viver o dia de hoje,
já nos sentimos derrotados,
com o peso da vida..
porquê Senhor?
porquê nos fatigamos...!
porquê nos afligimos tanto...!
se a vida é tão bonita,
por isso quero por todo o nosso dia,
a nossa vida nas tuas mãos
e vamos acreditar ainda..
que nos custe a compreender e a aceitar...
todo o nosso sofrimento...
temos de dar-te graças em cada dia.
obrigado Senhor.
Todas as pessoas de alguma forma, já tiveram sonhos impossiveis...
Mais nunca pararam pra pensar que talvez, o impossivel era apenas o seu próprio modo de pensar...
Já me perguntaram em o que eu acredito em que caminho devo seguir mais eles nunca vão perceber que eu quero criar meu pro pio caminho.
A palavra mais linda que já criaram foi a amor...Mais lindo que isso só mesmo o que eu sinto por você!
Que seja a historia mais bonita que já se ouviu falar, de um amor que só existe pra quem acredita que vale a pena sonhar.
Mais e daí, é suja mesmo... a sujeira mais linda que eu já vi! Eu vou de buzão só pra poder te admirar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve