Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
Se o tempo me levasse
eu não seria uma criança.
Se as estrelas me cobrisse,
eu já mais teria esperança.
Se a escuridão me clarear
eu conseguirei ouvir teus passos e te seguir...
te seguir para te implorar.
E quando sofre-se de uma saudade e percebe que o próprio sujeito causador da mesma já não seria mais o suficiente para supri-la? Conclui-se que sentimos apenas saudade dos momentos que foram bons! Eis o segredo, viver intensamente os momentos! As pessoas nem sempre serão capazes de fazê-lo sentir, repetir.. o que já foi!
Reformas interiores acontecem na gente, e quando para pra observar .. percebe que chorou talvez o tempo todo em cima daquilo que sua imaginação projetou, e achou cômodo manter, apenas uma doce nostalgia, nada mais.
Respirei fundo e não adiantou, já não havia mais tempo. Como se o cuco adormecesse para sempre, os relógios congelassem e os minutos esquecessem de passar. Como se os segundos se tornassem uma eternidade e ao mesmo tempo uma fração tão insignificante, não sei, mas o tempo provou-se valioso, tão valioso que não podia mais perdê-lo. Foi assim meu encontro com o tempo que mesmo sem pernas foi capaz de correr e me provar que os sonhos também não as possuem, mas cabe a mim correr por eles. E quando você aprende a correr pelos seus sonhos compreende que a força nem sempre é o rugido mais forte, mas muitas vezes a serenidade de um coração que vai tentar outra vez.
Eu fecho a porta do meu quarto e já não me importa mais como as coisas estão.
Sempre foi assim, o meu quarto sempre costumou ser meu refúgio.
Estou aprendendo a lutar contra as emoções de engano. Não choro mais com tanta facilidade e já ganho. Não sofro mas com a maldade que anda rodeando. Tenho alguém em quem confio,e eu to confiando..
No andar apenas passos de encanto
Já não sabia mais a distância entre nós.
Tua beleza me cegava todos os sentidos
Enquanto todos nos olhavam com espanto.
VERBO AMAR
Quem sou?
Já não sei mais
Sei que queria ser amada
Queria provocar saudade
Provocar desejos
Encantar
Andar de mãos dadas
Beijar na boca
Ser a cúmplice... a companheira
Ser a menina... a mulher
A razão... a emoção
Queria ser entendida pelo olhar
Queria apenas conjugar o verbo amar
Não queria partir,
mas não há como ficar,
é tempo de se despedir,
não posso mais chorar
Já cansei de fingir
Estar alegre sem mesmo estar
Tenho sim que admitir
é hora de descansar
Dizer feliz outrora
No momento só, chora
Sei que tenho muito a perder
Sobretudo não há mais como me manter
Sóbria, sagaz
Já não sou mais
Desiludida, perdida
me mantenho retida
Sofrida, calada, abatida,
Fechar não há como mais
Minha alma ferida.
Já que não dá pra descriar o medo, que sejam criados mais abraços apertados, seguidos de um estou aqui, vai dar tudo certo...
Para, chega, eu já não aguento mais. Abandono a missão, pulo do barco, ergo bandeira branca. Já não tenho mais forças para continuar nesse caminho, e se você não pretende me amar, não repara mais já estou indo, vou sair a procura de um amor que me faça voar. Você não pode ser o suficiente pra mim quando nem ao menos é para você. Enfim, Adeus!
Já foi bem mais difícil do que está agora e não desisti das outras vezes, nunca vou desistir, e tenho quem me lembre disso.
ja provei
mais parei
pensei e me perguntei
com que isso somarei?
bem de boa isso nao sei
por isso desapeguei
e a deus resei
e disse que nao voltarei
nao temerei
apenas amarei
aquilo que me regarei.
Ela apertou o botão vermelho do celular e se segurou. Já não sabia mais de nada. Tudo o que ela queria era um ombro amigo e uma xicara de café bem forte. Quem sabe assim algo se concretizava. Catou sua bolsa e seu casaco, querendo que aquele calor fosse outro. Saiu. A cada passo era uma tormenta. O vento a empurrava para traz dizendo: “volte minha pequena, lá é mais seguro.” Ela ignorou e seguiu adiante. Empurrou todos os sentimentos guela abaixo. Deve ter empurrado os sentidos também, pois não viu quando o carro passou por ela. E agora as únicas flores que tinha não do namorado que tanto implorou, mas sim das pessoas que tanto velava a pobre menina.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
