Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 816293 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

⁠Eu bem sei
Quando você dizia pra eu cantar
Cê me queria sendo mais feliz
Meu coração já não quer mais ninguém

Inserida por pensador

⁠A saudade já não cabe mais em mim. Não sei se suportaria viver assim, tendo sempre que estar diante de mim mesma, para que eu veja em meus olhos, você.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Me espera o tempo que for? Porque dessa tua espera, eu já não espero mais nada.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Em meio a esta escura fonte de silêncio, perplexidade, indignação e medo, onde já não sabemos mais o que desejamos saber ou que queremos entender, porque quase tudo é confusão em vasta integração com pessimismo e visões de vontades sem lugar, invocamos um teatro necessário, uma presença cênica em cada espírito desorbitado, no calor elucidativo dos risos e das lágrimas.

Inserida por mauricio_silva_1

⁠A humildade nos torna mais sábios. Não com a soberba dos que acham que já não têm mais nada a aprender, mas com a simplicidade dos que sabem que é sempre possível aprender algo novo.

Inserida por ednafrigato

⁠Bonito mesmo, é fazer florir, aquele que já nao sabe mais por onde recomeçar.

Inserida por eliane_nochieri

⁠ Quando o frio chegou já não havia mais nada lá...

Inserida por mkhorion

⁠Não vou mais voltar atrás
Hoje eu não jogo mais seu jogo
Agora eu já não ligo mais
Pode vir, tanto faz
Não vou cair de novo

Inserida por pensador

⁠Quando a ausência for maior que a saudade , já não resta mais nada ! Lícia Madeira

Inserida por LICIAMADEIRA

⁠"Já tem muita gente negativa no mundo, não seja mais uma usina de negatividade!"

Inserida por WilliamSanchesOficia

⁠⁠Ser agora, porque o ontem já não se pode mais ser e o amanhã não se sabe se há de ser.

Inserida por Carollports

Onde mais dói
Dói no amor
Na vontade de te ter por perto
E neste cantinho que já não cabe tanta saudade.
Dói nas horas de dormir
Nas lágrimas que jorram ao me despedir
E no beijo desesperado ao te sentir
Dói ao te ver regressar
E ao saber que já não me podes amar
Dói
Dói tanto que me esqueço de mim...
Esqueço de me amar, ao querer te cuidar...
Me lambuzo nos desejos
Tentando de apagar por completo.
Infelizmente a esperança já morreu,
Mas o amor ainda prevalece aqui...
Dentro do meu peito...
Corroendo a minha alma e destroçando o meu coração.




Inserida por ErikaValene7

⁠É muito importante saber fechar os ciclos, compreender que ali já não há nada mais. É importante seguir em frente, sem medo, sem mágoa, sem qualquer coisa que ainda nos faça ter dúvidas sobre o que houve, ou, o que não houve, e que nos obrigue querer voltar atrás pra esclarecer. É importante compreender que a vida é feita de fases, e que todas elas precisam ser vividas de acordo com o melhor de nós. É importante entender que o passado ficou no passado, e que nós somos sempre feitos de renovação, e que essa qualidade é o que vai nos permitir sermos felizes com o hoje, o agora. Amanhã... bem, amanhã nós não sabemos se vamos ou não estar fechando o que vivemos hoje, mas enquanto ele existir, é preciso viver sem culpa, sem discussões do que é certo ou não, é preciso valorizar o agora, para que, se algum dia também for uma página virada, que pelo menos tenhamos a grandeza de agradecer pelo passado

Inserida por ricardo_ferraz_1

Já não me interessa mais ouvir os uivos choramingantes dos grandes lobos da matilha, ouço, pois, ainda com grande destreza o uivo dos pequenos, até que estes cresçam.

Inserida por zanovisk

⁠A vida continua te testando, não mais pra saber se você é forte, disso ela já sabe, o que ela quer saber é, se você tem resistência.

Não basta ser forte, tem que ter resistência.

Inserida por dfsilva

⁠Ando me perdendo em tantas coisas que já nem sei mais onde devo ficar. Não reconheço o meu quarto, e com a luz da janela em meio fio na parede escura vejo minha sombra e me assusto, pela catástrofe de realmente existir com tanta coisa ao redor.

Inserida por LuisBatista

⁠Quando você segura de mais aqulilo que quer ir. Você já parou para imaginar que simplesmente não quer ficar! Imagine também que talvez seja Deus querendo trazer "O NOVO" para sua VIDA enquanto você segura com todas as suas forças, o que não quer ficar é talvez esteja impedindo o novo de Deus!

Inserida por ThiagoBezerra

⁠Derrepente tudo ficou escuro e cinza ao mesmo tempo
As cores já não fazem mais sentido
O tempo já não é o mesmo
E as pessoas não conheço mais
Derrepente eu parei no tempo
Os últimos acontecimentos me fizeram refletir
Já não sei mais o porquê dos porques
Já não sei mais nada
Essa sensação de que o fim está próximo
E que no fundo eu sou a culpada
Queria pensar diferente
Queria ser diferente
Mas algo dentro de mim não funciona
E agora só resta dor
Essa dor que vem de dentro pra fora
Esta me matando aos poucos
Esse pensamento não faz sentido nenhum
Mas a minha mente esta assim uma confusão

⁠Tenho evitado mergulhar nas profundezas do meu rio, porque não dou mais conta, a superfície já me parece ser o suficiente.

⁠De repente, já não era mais a minha estrada, e sim, o nosso caminho. E já não era apenas o meu sonho, e sim, o nosso sonho.

Inserida por bellamagnolia