Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
Tenho a mania de afastar as pessoas de quem eu gosto para longe de mim. Não que eu queira, mas assim evito machuca-las.
Não gosto de café. Mas café me lembra você, não sei ao certo o porquê, e agora eu sei o porquê. Sempre precisei de um pouco de café em minha vida, umas doses extras por dia se for necessário.
Café me lembra leveza, calorosas risadas e bordões que só são usados em boa companhia. Café me lembra dia frio, abraços debaixo da coberta, conversas ao pé do ouvido mesmo que não tenha mais ninguém no recinto – só pelo charme de pigarrear frases mal feitas.
Em alguns dias com mais duas colheres de pó, um pouco mais forte só para poder aguentar o tranco sem desfalecer. Ser firme, sem se desesperar quando olhar ao redor e só tiver as estrelas como companhia. “São dias difíceis para sonhadores”, como dizia a frase. Às vezes só quero um pouco mais aguado, pouco forte, ralinho, sabe? Mas na maior parte do tempo quero doce, com gotas de adoçante, açúcar mascavo ou refinado, como quiser. Mas que seja doce, com mel e creme, biscoitos e chocolate. Que me traga sorrisos que os dias conturbados me roubaram, que venha, e só venha, sem se importar em ficar, pra sempre. Café me deixa eletrico, mas sutilmente quieto. Alegre, com ânimo para descobrir um novo país escondido no mundo. Esperança que tudo vá dar certo. Café me lembra você. Tão confiante, aquele tipo de pessoa que quando abre um sorriso –que por sinal é muito bonito e branco, alias qual o nome do seu dentista? Anda fazendo um belo trabalho e todos em volta se cativam. Ilumina a alma. Está chovendo lá fora, e me lembrei que em dias assim nós costumávamos conversar um de frente pro outro e as vezes até cantava assitindo tv rsrs
FUJO
Fujo de tudo que
me põe pra baixo.
Não gosto de tristeza.
Não suporto pessimismo,
desamores.
Amo as cores,
brilho.
Não gosto do escuro,
procuro luz,
encanto.
Busco nas pequenas coisas,
inspiração,
energia.
Não consigo viver
Sem alegria.
Tudo á minha volta,
transformo em poesia.
Fujo de dores.
Em minhas veias
corre um rio,
rio de água viva!
Movendo-me constantemente,
impulsionando-me pra frente
Pra continuar
neste longo caminho
Chamado vida.
Se um dia eu disser que gosto de você, e não conseguir explicar o por quê.
Apenas saiba que gosto, e não preciso saber os motivos de gostar,
pois gostar já me parece ser o melhor dos motivos.
Todos os dias nada muda
As coisas parecem estar nos eixos
Eu não gosto disso, preciso de algo
Preciso de algo para tirar-me de si
Eu achava que isso fosse dar certo
Por um tempo eu estive iludida demais com um rumo que as coisas estavam indo
As vezes as coisas mudam,e você fica sem entender
É um revigorante , ou sua perdição ?
A maior parte do tempo me sinto um peixe fora d'água
Todos os dias , eu estou aqui
Perdida na minha própria mente
Ocupada demais com meus problemas
Talvez , você estivesse só de passagem
Pra deixar algumas lembranças
gosto de asas não sei porque...
das asas:
das aves
dos insetos
das borboletas
dos pássaros
da xícara de café
da "coruja" da minha mãe
que também é um anjo
do avião que diminui a distância
daqueles que moram no meu coracao
dos meus filhos
quando começam a colocar pra fora
das minhas quando sonho
e elas me levam a realidade
com total segurança e liberdade...
talvez seja por isto
que eu gosto tanto de asas!!!
"Nunca me perguntaram o porquê, que eu não gosto de dormir. Afinal a resposta é simples, tenho medo de fechar os olhos e nunca mas sair do vácuo vazio de escuridão da inexistência. Porque quando você está sob efeito do sono, você não contempla a realidade, tudo é inconsciente, e por um breve momento você deixa de existir. O sono nada mais é, do que pequenos breves testes para aquilo que chamo de inexistência. Afinal isso é a morte da consciência pensante, e o fim de tudo aquilo que você é".
Gosto das surpresas que um bom dia tras, gosto daquilo que não planejamos e de alguma forma surpreende.
Gosto dos encontros não marcados e com sensações de já sentidos. Gosto de gente de fé.
Gosto da pureza do olhar, da verdade bem dita, o riso escancarado, a intimidade certa, e o respeito fundo.
O amor não sufoca
Te deixa livre
Igual uma pluma
Que voa levemente
Com gosto de liberdade
Uma brisa suave
Que sente a mesma pele
O gosto pela vida
Te liberta das amarras
De dar satisfação
No teu caminhar
A confiança no olhar
Que trás segurança
E proteção no amar
Que gera paz
Alívio pra alma
É cumplicidade
Que trás felicidade
Unidos pelo coração
@zeni.poeta
Um fruto não sabe seu gosto ou sua utilidade até que ele amadureça. Assim somos nós humanos, de acordo com a consciência de cada será útil para o seu devido tempo
Gosto de liberdade
Sem julgamento
Ouvir incentivos
Tenho asas para voar
E muita coragem
Não venha me desequilibra
Tirando minha vontade de voar
Perdendo o gosto pela vida
Para me controlar
E me fazer dependente
E uma presa fácil eu ficar
Me sentido inútil
Limitando meus sonhos
É assim que inicia o ciclo do abuso
Você enfraquece o outro
Para se tornar poderoso
Se fazendo de forte
E controlando tudo
Vamos prestar atenção
Para este tipo de situação
@zeni.poeta
Talvez seja tarde demais, pra te dizer o quanto eu gosto de você. Se eu me afastei foi por não conseguir te olhar mais, sei lá. mal te conheço e me sinto assim , talvez um dia você perceba algo, um sentimento que chega a ser ruim de querer muito algo e não poder alcançar, que tira o sono e nunca sai do pensamento. E a gente vive, sai da rotina, tenta mudar o rumo de nossas vidas, mas nunca esquece de nada. Leva no peito um bom sentido, mas sempre também um aperto, o vazio que nada preenche. Entre outras coisas, mas isso se chama vida, infelizmente somos fracos diante de tanta beleza que existe no mundo, e uma delas é você. Mas te deixo meu abraço, e uma leve impressão, de ter estado com você, mesmo sem te tocar. Vou sempre lembrar de você, hoje e sempre. Tudo de bom pra você Carol, e me desculpe por ser tão estranho e chato assim, rsrsrs .boa noite!! Dedicado a uma garota muito importante pra mim CAROL 🌠
Quando você diz algo de mal gosto para alguém na brincadeira.
Não significa que mesmo que ela leve na brincadeira não machucou...
"Eu não gosto do bom gosto, gosto sim dos quem tem fome e morrem de vontade e de sua autenticidade natural, visceral. Eles não conseguem esconder suas verdades, pois são guiados pela necessidade e seguem a vida assim, registrando no mundo sua identidade."
"Eu gosto dos dias com chuva; porque às pessoas não conseguem enxergar às minhas lágrimas" Charles Chaplin
Grande Chaplin; homem de pura sensibilidade.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
