Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
Bento XVI disse que foi embora da África triste pela fome. Já os africanos ficaram felizes com a vinda do Papa. Mas continuam com fome.
Ela já atingiu diversas pessoas, já nos machucou e um dia sabemos que irá nos paralisar eternamente, porém sempre é um choque sua presença.
(A morte)
Eu sei que você já mordeu o lábio tentado engolir tudo o que queria dizer, por simples medo de fazer alguém sofrer, sei que já guardou mágoas mesmo não querendo, aposto que já disse não quando queria dizer um sim mas não disse porque alguém poderia se ferir, sei que já se arrependeu de não ter feito algo porque alguém pensaria alguma coisa, sei que ja prometeu a si mesmo que iria pensar um pouco mais em você e não cumpriu. sei também que tem escondido seus sentimentos por medo que esse alguém não sinta o mesmo. Sei que você tem se escondido do mundo e tem se sentido minúsculo diante a tantas opiniões, que tem tido medo de reações, e que tem desistido de sonhos pois julgam ilusão. Sei que você não sabe o quanto você é perfeito por tantas qualidades e tantos defeitos.
CAMPANHA RECIPROCIDADE JÁ! Seja recíproco com quem te faz bem, esqueça da beleza e do status e compartilhe com quem quer estar ao seu lado, não se iluda com aquilo que não pode ser concretizado e busque o que pode te fazer crescer e proteger, talvez com uma pitada de cada ingrediente desses as pessoas sintam-se mais IMPORTANTES um para o outro.
Já parou para pensar que o tempo que você gasta reclamando da vida, você poderia utilizar tomando algumas atitudes para melhorar?
Então te amo de novo, infinitamente, quase sem ar. E depois isso passa. Depois te esqueço. Como já esqueci tantas vezes.
Hummm...gostinho de felicidade verdadeira é imcomparável! Já estava farta daquele sabor rançoso das alegrias efêmeras.
Ana minha irmãzinha… Continuo com febre em Gramado, é o quinto dia já sem ver a Julia, com o Rodrigo sozinho, coitado, tendo que se virar, mas mesmo assim de algum modo eu fico tranquila, pois não pode existir nesse mundo um pai melhor pra ela, não que ele saiba tudo, ao contrário, tem tanta coisa que ele não sabe, toda hora ele escreve ou liga querendo saber como dá o banho, como dá a sopa, como tratar a assadura, como botar pra arrotar; mas mesmo sem saber tanta coisa, ele sabe o principal… que é amar a filha acima de tudo, e se comprometer com esse amor.
Como é que se faz uma festa sem você Ana? Eu me fiz essa pergunta enquanto preparava os doces, entregava os convites, enchia os balões de gás, inventava as brincadeiras. Como é que se dá uma festa sem você minha irmã? A resposta é simples: Não se dá, pois você esteve ao nosso lado o tempo todo, em cada sorriso da Julia, em cada criança correndo cheia de vida, em cada laço colorido de presente que chegava prometendo uma surpresa boa.
Essa festa serviu para comemorar, mais que tudo, a sua coragem em ter presenteado esse mundo com a Julia.
Essa festa foi uma homenagem á sua vida… a vida que brinca, que sorri, ta cada dia mais linda, mais doce, mais parecida com você.
A Julia deu seus primeiros passos dois messes depois de completar um ano de idade, em uma quinta-feira de céu azul no meio do parque, ela me olhou espantada como se não acreditasse no que tinha acabado de acontecer.
A Julia teve a sorte de ter algo que nós duas não tivemos Ana… um Pai! Um pai maravilhoso, que apesar da correria entre a faculdade e o trabalho fez questão de estar presente no primeiro dia de aula da filha.
Ontem foi a primeira festa Junina. A vovó fez questão de encomendar o vestidinho dela sob medida. E você sabe que eu não sou de contar vantagem, mas a Julia era a caipirinha mais linda da festa, sem brincadeira, todo mundo se virava pra olhar.
Nos últimos tempos Ana, a Julia deu pra me chamar de mãe, que me deixou triste e feliz ao mesmo tempo, mas principalmente confusa. O Rodrigo e eu fomos até uma psicologa que disse que era pra gente deixar, mas sempre explicando que ela tem uma mãe de verdade e outra mãe de criação, e que as duas amam ela pra valer.
Dizem que na vida a gente se acostuma com tudo… Não é verdade! Anos se passaram e eu não me acostumei. Ninguém esquece uma saudade, nem substitui um amor. Nessas datas então, como eu poderia não me lembrar.
Ainda sim no aniversário da Julia eu sabia que era eu quem estava recebendo o melhor presente… um presente de uma irmã tão generosa, que antes de ir embora deixou uma parte dela comigo, pra que eu nunca me sentisse sozinha, para que a saudade não me matasse.
Eu já disse vai embora, quando eu queria dizer fica aqui comigo,
Eu já disse coisas que machucaram, num ato de defesa infantil,
Eu já disse que não queria nunca mais, quando nunca deixei de querer,
Eu já disse nem pensar, quando tudo era só pensamento,
Eu já disse cansei, quando eu ainda tinha forças para lutar,
Eu já disse que não amava, quando eu amava perdidamente,
Eu já disse que não me importava, quando eu me preocupava,
Eu já disse que estava bem, quando eu só chorava,
Eu já disse que tinha outro, quando eu não conseguia ficar com ninguém,
Eu já disse que estava em outra fase, quando eu não conseguia passar do momento,
Disse tantas coisas que me contradiziam,
Disse com a língua o que o coração contrariava,
Disse com a razão, o que minha alma não aprovava,
Disse com raiva, o que minha essência não apoiava,
Mas...Nunca disse com os olhos, que tinha orgulho,
Sem orgulho, consegui dizer tudo que minha aura sempre quis.
Falei de recomeço!
É aquele cara que te faz querer ser dele, sem nem desconfiar que você já é.
Deixa eu molhar seus lábios que a chuva já molhou, deixa eu olhar para você que a lua já olhou, deixa eu acariciar seu copo que o vento já acariciou, deixa eu te aquecer que o sol já aqueceu!
Deixa eu te amar como ninguém jamais te amou!!!
AMOR SOFREDOR
"Já amei rosas e flores
Já me espetei em espinhos
Eu me arranhei em amores
Para não ficar sozinho.
Eu já sofri por chorar
Eu já chorei por sofrer
Depois de tudo, amor,
Ainda fiquei sem você."
Você já percebeu que quando seu coração está em paz, tudo flui com maior rapidez? Se acalme, vai dar certo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho