Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
A força do medo
De tudo que faz incapaz, impotente e fugaz, quando pratico o não, dou liberdade a covardia, já não realizo o que devia, quando sonho logo acordo, percebo que tudo é pesadelo, ainda se fala de fé e esperança, pois existe a crença no passo de mágica, mas a realidade é trágica pela negação da competência, abre se a tendência que essa aparência é uma lamentável constatação, reprimir a inteligência, o conhecimento, a bagagem do anseio e da capacidade de persuadir as possibilidades, que o fluir da criatividade é uma singular qualidade, então se questiona, porque não alimenta a condição, um diferencial cidadão, que brada de certa maneira, a esperança seja derradeira, quem sabe os céus contempla e o altar da vida possa apresentar, príncipes, reis e rainhas, mas logo vem uma maquiavélica violenta bruta e ignorante capacidade de adormecer o pensar, que impede de sonhar, que reprime a atitude e ameaça detonar , acabar com a paz, a razão, sabe se que o valente espírito penetra nos segredos, e o inferno conspira contra, faz prevalecer o gosto azedo, e logo percebo a fraqueza na força bruta do medo.
Giovane Silva Santos
Dormiu em todas as camas que desejou; beijou todas as bocas que quis; não houve uma única semana da vida em que não tenha ido a um bar, show, boate ou balada; lesou afetivamente a muitos que criaram expectativas de laços mais profundos; ‘aproveitou a vida’. Depois, quando chega aos 40, encontra um par que não quer casar e ter filhos, e entra em depressão se sentindo a pessoa mais desafortunada do mundo. Ora pois: passou a vida plantando abrolhos, e agora quer colher figos? Como? A falta de coerência assola uma grande parte de almas aflitas que ainda acreditam que a vida funciona na base do ‘eu tenho o direito de ter tudo o que eu quero’, em detrimento ao ‘eu colho apenas daquilo que plantei’.
O verdadeiro tantra só pode ser alcançado, não por um homem comum e uma mulher comum. Mas por um deus e uma deusa, dois seres sagrados entregue ao outro através do amor etéreo.
Ao ser ofendido, seja proativo, não reativo. O proativo analisa antes de responder o reativo responde sem analisar.
Cerque-se de pessoas que topem qualquer parada, que não medem esforços para estar contigo, que não inventam desculpas e nem colocam empecilhos na hora dos encontros. Se distancie de quem sempre arruma um pretexto para estar ao teu lado. Não vale a pena insistir em quem não está nem aí para você!
VAIDADE
Esse pecado da vaidade
de acumular e ostentar por prazer
me incomoda e me cansa
não o quero cometer
se já tenho o que preciso
para alegrar meu viver
prefiro os pecados mais simples
como passear, ler e escrever
e nas horas vagas, dormir e comer.
Você não precisa de ninguém para ser feliz, exceto você mesmo. As pessoas colocam na cabeça que para serem felizes precisam estar do lado de alguém, ou no contrário não serão felizes, por isso tem muita gente triste por ai. Pense assim,estar só não é ruim!!!! Se aparecer alguém que vale a pena fique com a pessoa, senão aparecer aproveite e faça sua felicidade.
Eu não confio em uma pessoa adúltera que se diz minha amiga sabe porque? Se ela faz isso com o namorado(a) imagina comigo que sou apenas uma pessoa próxima.
[...] não são palavras que me sustentam, o que me sustenta é amor. Palavras são aquilo que devolvo ao que me encanta.
Ricardo F.
"Não menospreze a dor do próximo pensando ser a sua maior que a dele. Mas der atenção, ampare, acolha e cuide do próximo, e sua dor será aliviada. A atenção é fundamental para preservação da vida!"
Desejo
que Isso que me procura (não) me encontre para que eu possa permanecer na procura e procurando, mergulhando, perscrutando, eu me invente a mim e ao caminho. Porque eu não sou um ser de chegada. Eu sou a eterna partida na misteriosa viagem de regresso a mim.
Feliz Mente
Noite Feliz, gente linda!♡
"A maior força de uma pessoa não está no que ela aparenta ser, mas no que ela é capaz de suportar"(Léo Poeta)
Se você ainda não esta em condição de fazer o bem. Então, pelo menos, deixe de falar mal das pessoas, já é um bom começo.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
