Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
Eu sofri, chorei, sorri, esfriei, gelei, sequei...
Quase morri, mas sobrevivi, e estou aqui, porque sei que amei!
Nêga tosca de cabelo comum, mulher menina, simples, que acha graça em coisas bobas.... Risonha, bocó, sem jeito, falante tímida (rs), sem muitas frescuras com cores e oscilações de humores... Mas que sempre vive cada momento, como se fosse único. Sou assim, feliz assim, por mim, enfim... Feliz com coisa a toa!!! Sendo apenas, mais uma"pessoa" ....
Obrigada Deus, pela vida que segue!>>>
Me perdoa pelas vezes que te enchi o saco a toa,
por carências sem sentido, mas só Tu sabes,
exatamente como ser meu abrigo.
Te amo {s2 }
Pobre do poeta que tenta relutar contra sua natureza, repele-se em sua sabedoria insana, contudo, depende das linhas de sua própria expressão para definhar-se de fato, entre vida e morte.
O ser humano é causador da sua própria ruína, colunista da sua própria história, maquiando suas mentiras, mendigando piedade de um bem que não conhece, não cumpre. Sua alma é revestida de medo e fraqueza, seu coração maquina o mal, seu corpo é recoberto de hipocrisia e seu alimento é o egocentrismo!
É da fraqueza que nos alimentamos, e é justamente nessa hora que esquecemos de onde vem as migalhas que sustentam nossa alma e cruelmente viramos as costas.
Refletir me permite pausar, respirar fundo e rever minha vida, reinventar meus projetos, rever conceitos e superar meus limites.
Refletir, me permite reviver sentimentos, chorar dores antigas, ver o sangue escorrendo novamente das minhas cicatrizes, mas me permite renovar o estoque do remédio que cura as feridas em momentos oportunos.
Refletir, me permite enxergar os meus erros, mas também os acertos, as mágoas, mas também as alegrias.
Refletir na minha vida, requer sabedoria para ver que cresci, que mudei, que me permiti viver apesar do medo de seguir, porque minha força interior se chama "fé" que transformou-se no maior amor do mundo, meu amor pela vida, pelos meus filhos, meus amigos, meus queridos.
Refletir me permite continuar aprendendo com a vida e com as pessoas, os mais variados tipos de sentimentos, me permite me desfazer, me recompor , levantar a cabeça e de olhos fitos no céu, agradecer a Deus pelo privilégio da existência materializada em fé, amor e esperança de dias melhores... ❥
Louvado seja o nome do Senhor Jesus!
Ele está pulando, ele está gritando, ele está cansado.
Ele está ferido, ele está doente, ele etá bandido.
Ele está confuso, ele está fraco, ele está astuto, ele está calmo.
Ele está negro, ele está intruso, ele está escuro, ele está seco.
Ele está mentindo, ele está negando, ele quer viver, ele quer você... ♥
Se eu sofri? Sou um ser humano! Se eu amei? Apenas para quem merece meu amor! Se chutei pedras? Construí o muro que protege minhas emoções contra mediocridade.
Vejo pessoas com a reza na boca e a arma na mão, profanos, matando em nome da religião. O povo esqueceu a bondade, a fraternidade, o amor, o perdão! Seres desumanos, perversos,infames, não têm compaixão.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
