Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 829661 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

TEMORES DA NOITE

É uma hora da manhã, cheguei a pouco e me sinto suja, não tenho coragem de conversar com Deus e todo o meu esforço foi jogado no lixo.
É sempre assim, eu fecho os olhos e não vejo.
Não vejo uma saída, não vejo uma solução.
Mais uma vez eu quero acabar com minha vida, sozinha, perdida... Mas também me falta coragem.
Todos os meus sonhos e planos se perdem, de novo, não há nada que eu possa fazer.
É sempre a mesma coisa, a história se repete, não há nada de novo, só os mesmos erros medíocres.
Eu ouço uma canção que me faz querer sumir, não há ninguém pra conversar, nem um amigo, e mais uma noite longa pra sobreviver.
Na minha boca tem o gosto dos meus pecados, e sinto todo o inferno rindo de mim, dizendo que mais uma vez ele me venceu e me fez tropeçar, no mesmo lugar...
Minha alma sangra pelos meus olhos, eu queria fugir, mas pra qualquer lugar que eu vou eu os sinto perto de mim, e tenho medo.
E eu quase me rendo aos seus encantos, quase me jogo nesse abismo pra não ouvi mais, pra não sentir esse desespero me convencendo.
Mas algo me agarra e não sei o que é...
Ah! Como eu queria que isso me deixasse cair de vez, pra nunca mais sentir, no meio da noite escura.
Quando olho para um canto e sei que ele está lá, mesmo não vendo, eu posso sentir seu hálito gelado e sua gargalhada fétida, zombando de mim e me dizendo que mais uma vez eu perdi meu tempo,
Não consegui...
Eu não consegui e não vou consegui nunca.
Quem eu penso que sou pra ousar sonhar desse jeito, quem sou eu pra imaginar que eu poderia conseguir, não, eu não posso!
E não adianta me iludir, não adianta ter esperança porque a esperança é ingrata e só faz a perda ser ainda maior, pra que tentar... Pra que?
O cheiro da mentira exala da minha pele e as horas passam.
Cada segundo o medo se entranha em mim, e não adianta fechar os olhos, não adianta acender as luzes, a escuridão vem de dento pra fora.
Vem na letra desta canção idiota, trazendo lembranças que eu prefiro esquecer.
E eles continuam aqui incitando minha covardia, ocultos pela sua capa de veludo cinzento,
Se aproximando cada segundo, dominado todos os pensamentos, e agora, já não é a dor, mas o medo que me impede de fechar os olhos,
O medo e a vergonha que me domina, que me consome e me sustenta!

Escrito em 08/04/2009

Vive-se melhor quando se degusta o dia-a-dia com paciência e princípios. Não se entregue à insistência das horas e nem se aprisione a esse tempo insano, que só pensa em ser futuro. A ansiedade é um mal que sufoca o dom de se saber aproveitar as delícias dos bons momentos. Eu tenho pressa, mas a minha pressa é de não ver o tempo passar”.

Quem não ama, não respeita e não valoriza a si próprio, não tem condições de fazê-los por ninguém.

Depois de todas descobertas, conquistas, derrotas, perdas e ganhos, não é que eu perdi? Logo eu, crente que a paixão era derradeira e a conquista tinha sido verdadeira. Mas amor
tem que ser por inteiro, nada de sentimento passageiro. Dois corações unidos no mesmo objetivo.
Infelizmente o nosso se dispersou e o sentimento acabou.

Paciência é bom, mas eu não tenho.

É possível se praticar Umbanda sem razão, mas não é possível sem emoção!

Os outros parecem alegres em fingir perfeição que não existe.

O nosso objectivo neste mundo não é o êxito, mas sim falhar continuamente, sempre com boa disposição.

O amor não se procura, não se encontra, ele simplesmente acontece.

Não deixe que coisas ruins,tomem lugar em seu coração.
Nunca espere que alguém lhe estenda a mão.
A vida é assim, temos que pisar firme no chão.
Pouco importa se você é feliz ou não.
O importante é tentar ser feliz.
Ser alegre é uma dádiva, amar também.
Por isso ame sem distinção.
POR QUE FELICIDADE É AMAR COM O CORAÇÃO.

Deus assim o quis
"Quis lembrar teu rosto:
Não pude,
Só recordo o brilho dos teus olhos e o doce da tua saliva.
E não restou retrato pra um consolo.
Quis fugir. Porém não pude. Afinal;
Quando ainda havia amor, te guardei com todas as lembranças doces de minha infância,junto aos meus rompantes de adolescente e aos sonhos inocentes.
Enfim a lembrança da tua passagem está na estante da memória onde sempre bate o sol. E justamente por isso as letras se apagam, para ficarem impressas onde nem traça nem o tempo pode consumir.
Se há consolo para esse fim é: Deus assim o quis."

Se durante a chuva faltar um calor extra humano ao teu lado,
Não te preocupes,pois ainda resta o teu lençol.
Se não há mais elogios ao teu sorriso.
Não teimas,pois ainda resta o espelho.
Se não houver mais quem goste de escutar a tua voz,
Relaxa, já existe gravador.
Mas se não houver mais quem te ame,
Me procura,pois com certeza,para mim teu amor terá valor.

Objetivos têm os meus, mas não me pergunte meus planos para alcançá-los, porque nem eu sei. E, além disso, não gosto de dar informação demais .

Ainda que eu fale de amor...
Não saberei expressar o que esse sentimento representa...
Um encontro de peles...de lábios...de corpos...
De cumplicidade de almas...
Muitas são as indiferenças...mas maior é a certeza da completude dos seres...
Passam-se os dias, os meses, os anos...e um amor que um dia foi amor...nunca morre...
Apenas adormece...
Existem diferentes modos de amar...
E por isso o amor é cíclico em sua forma...
Se ama muito...
Se ama menos...
Se ama o suficiente...
Ainda que sofrimentos devaguem em meio ao seu caminho...
O amor é capaz de se regenerar...
Porque sentimento...como o amor...
É construto...e por ele tudo se edifica...
O amor...
Indefinido...
Incompreendido...
Mas simplesmente amor...
Que por sê-lo... basta...

Está tudo certo de dia me mantenho ocupado. Compromissado o suficiente pra não ter que me perguntar onde ele está. Fiquei tão cansado de chorar . Então ultimamente quando me pego assim eu viro o jogo. Me levanto, limpo a casa, pelo menos não estou bebendo. Ando por aí então não preciso pensar em pensar.!!

Analiso as coisas minuciosamente. Nunca me exalto. Não me sinto ofendido facilmente. Penso sempre muito bem antes de agir. Nunca respondo perguntas que possam me comprometer. Não gosto muito de calor. Não choro, ou pelo menos nunca em público. Procuro adaptar a minha personalidade a cada pessoa que conheço, para um melhor relacionamento e interação. Ou seja, sou um imbecil

Daqui dez anos vou lembrar de coisas que você já esqueceu.
Eu nunca perco. Você entenderá.

Num retrato-falado eu fichado,
exposto em diagnóstico
Especialistas analisam e sentenciam: oh não!

" Mas não importa o quanto a vida te bate, nem o quanto você revida e sim o quanto você consegue suportar de pé ! "

A verdadeira mudança nasce das pequenas mudanças. Não se muda uma vida sem antes mudar seus pequenos detalhes, por que disso é feita a vida.

E eu vejo que, um dia julguei sentir uma coisa mas no final não teve nada disso, não houve história, não houve amor, não houve nada.