Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 831757 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

A dialética é somente um processo (como é, ou deveria ser a psicanalise) , não a realidade em si, porque ela nos faz perceber o existente, ou a recusa em vê-lo.

"É possível dar às pessoas existencialmente frustradas um sentido para a sua vida? Não, não podemos fazê-lo; [...] Podemos, quando muito tentar compreendê-la. E eu começaria por ressaltar que não é possível dar sentido, mas somente encontrar o sentido".

Não brinque e brigue com suas palavras, até porque têm coisas que não voltam depois de serem ditas.

“Presta atenção, quem quer e quem tem de ficar, fica. Não se rebaixe, não implore, não mendigue atenção, que assim você só ganhará desprezo.”

A amizade não é só feita de festas.!
Ter um amigo é para todas as horas...
sejam elas tristes ou felizes.!
O importante é saber que existe alguem...
vai sentir a nossa falta!!!

Melhor seria que você fosse frio ou quente! Assim, porque você é morno, não é frio nem quente, estou a ponto de vomitá-lo da minha boca.
(Apocalipse 3:15-16)

Não existe distância para sentir gentileza, doçura e amor ao próximo. Existem pessoas que por mais distantes que estejam com palavras de carinho e seu jeito doce de ser fazem massagem em nossos coroações, outras por mais perto que estão nos trazem solidão!

Sou assim meio louca. Falo com o vento, falo sozinha. Mas não me acho louca por isso. Sei que a minha realidade é feliz por ser eu mesma. Se eu fosse outra pessoa,não seria eu mesma.

Não se pode exigir a toda a gente que seja sensata. Por isso o mundo está como está. (O homem duplicado)

Às vezes não é nem medo de amar. É medo de dar confiança… as pessoas sempre têm uma maneira de quebrar isso.

Apesar de me sentir frágil algumas vezes,
Eu não permito nada abalar a minha fé,
Muito menos desbotar o colorido da minha alma

"Não lhe prometo fazer seu céu cinza, se tornar azul, mas te prometo estar ao seu lado até a tempestade passar."

Não vejo o sol, não sinto frio, será que ela ainda não viu, que pra esperar por esse amor, parei no tempo...

⁠Se afaste de tudo que te deixa distante de seus sonhos, relacionamentos amizades família não tenha medo de dizer não, infeliz é aquele que não tem opinião e não sabe o real caminho da vida.

Viva a sua vida, cante a sua música,siga em frente,
não desista, você faz a sua história, e nela você escolhe o elenco.

As pessoas podem até falar mal de mim, mas o que elas não sabem é que fazem um bem. Fazem eu ser uma pessoa do bem.

Eu não conheço loucura maior do que a entrega ao amor. Como podemos ser tão loucos a ponto de nos atirarmos - de cara - num precipício?

Os seres humanos são mentalmente fracos. Quando pensamos com nossas emoções, não conseguimos encontrar respostas racionalmente e isso ultrapassa o limite de nossas capacidades.

Afilhados, quem tem, não vive sem. E quem não tem, sonha um dia ter. Eles nos fazem gastar nosso tempo, dinheiro, “paciência”, nos pentelham dia e noite. Eles nos divertem, alegram, fazem a gente rir, nos idolatram muitas vezes, são grandes amigos, nos ensinam a ver a vida com o olhar de uma criança!
Crescem diante dos nossos olhos e nos fazem perceber que ao entrarem em nossas vidas nos transformam em pais de coração.

Exagere, mude, descabele-se, arrume-se, arrisque, invente, renove, não planeje, tenha metas, ame, deixe-se amar, seja livre, acredite, confie, entregue-se, supreenda, faça escolhas, tenha amigos, fale alto, fale baixo, seja verdadeira. Viaje muito, sozinha ou não, de bicicleta ou de avião, conheça conheça conheça, e nunca se canse, e se cansar, volte para aconchego de quem te quer bem (e nunca esqueça dessas pessoas), se interesse por outras culturas, outras línguas, pelos outros, perceba o quão o mundo é grande, brinde, cante, dance, rebole, tente todos os ritmos, nunca se arrependa de nada, tire como ensino, tenha sempre pensamentos positivos, tire bom proveito de tudo, aprenda, cresça, melhore e nunca esqueça de que quando a vida cria situações inesperadas é porque estamos prontos para enfrentá-las. Tire seus planos do papel e realize!!