Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
Cinco coisas sem as quais não consigo viver:
Minha Familia
Meu amor
Comida
Agua
E alguns amigos, muitos podem até serem amigos, mais com o passar do tempo veremos quem são de verdade.. (Ja quebrei a cara demais com certas pessoas que pensei que fosse amigo(a) de verdade e hj nem se dão conta de qnt fomos "amigos(as)" naquela época e isso dói muito), esse é o meu defeito "me apegar demais as pessoas".
E olhando em volta de mim eu tenho que dizer que não poderia ser melhor. De todos os perrengues, de todas as lutas -- internas e externas --, de todos os corações partidos e vontades agudas depositadas em caixinhas com fita de setim; eu acabei por sair ilesa. Acabei me tornando alguém muito mais cética, mas ao mesmo tempo mais pé no chão e bem mais madura.
É o amor, é a delicadeza, é a compaixão.
Não tem nada a ver com a sorte.
Você recebe o que dá, por isso, dê o seu melhor...
Siga o caminho das pedras,
mas não esqueça de olhar para traz...
Siga os teus instintos,
mas não esqueça de pensar no teu coração...
Siga os teus desejos,
mas nunca se esqueça da razão...
Siga a luz no fim do túnel,
mas não perca a esperança...
Siga os bons conselhos,
mas sem se perder na multidão...
Siga o teu caminho,
mas sem se deixar abater...
Siga seus pensamentos,
mas não permita que eles me apaguem da tua memória.
Oh! não poder eu voar até você, meu bom amigo, e exprimir-lhe, com a minha emoção e torrentes de lágrimas, os sentimentos que agitam o meu coração! Sinto-me ofegante e procuro me acalmar.
O homem não é livre se o governo não é limitado.
A perfeção é uma ilusão. Independentemente se for ou não pronunciada ao contrário. Esta é a realidade. É comum o homem buscar e se esforçar para alcançá-la como se fosse algo concreto… Mas o fato da matéria é que a perfeição é uma casca oca. É desprovida de qualquer solidez. Eu cuspo na perfeição. A perfeição, afinal, implica que você tenha atingido o topo. Sem tentar e sem errar, sem capacidade de conceituar. Um ser onisciente não teria necessidade de tais coisas supérfluas… Estou sendo claro? Para quem se interessa em ciências, como nós, a perfeição nos tornaria obsoletos. Muitas coisas magníficas têm vindo, e continuarão a vir à existência… Ainda sim, algum deles ficará sem o acabamento final. Nossa função como homens da ciência se baseia em suas muitas falhas. Então, só ai, podemos aplicar os frutos de nosso trabalho. Simplificando… Assim que começou a jorrar essa bobagem sobre ser um ser imaculado… Seu destino foi selado.
Ter fé em Deus não significa ficar sentado sem fazer nada. Significa acreditar que você terá sucesso se fizer o seu melhor de forma honesta e energética.
Seja gentil. Não deseje mal a ninguém. Ame os animais. Reveja seus caminhos. Ame loucamente. Pratique esportes. Não seja tão pouco, viva plenamente!
Que a vida seja feita de momentos que durem
e não apenas de “momentos”.
Que tudo se realize de acordo com suas vontades e verdades,
não como o sistema lhe oferecer.
Que tudo seja lindo ainda que triste.
Seja claro ainda que escuro.
Que os olhos de sua alma vejam além.
Que seu sorriso possa transbordar a felicidade de um choro.
Que sua face revele o doce e o amargo.
Que perca até sua ultima moeda.
Que o gelo te aqueça. Que resfrie.
Que teu perfume exale mesmo como incomodo.
Que teus dedos possam tocar o intocável.
Que visite o espaço mantendo-se no chão.
Que o circo pegue fogo quando o palhaço rir.
Que possa chover no seu dia de sol.
Que seja triste e seja alegre, seja doce, seja amargo,
seja frio, seja quente, normal ou inesquecível.
O importante é que as lagrimas sejam sempre
com o propósito de gravar a sua existência.
E o sorriso apenas assinar embaixo.
Tem horas que me contento com tão pouco...
Noutras, tudo, não é o bastante.
Tenho fome, sede, pressa, sonhos...
Todos multiplicados por um milhão.
Quero colo, cafuné e atenção...
Quero nada, quero tudo, quero agora!
Não existe um modo fácil de servir verdadeiramente a um DOMINADOR se não pela dor da alma e do corpo.
Não se deixe influenciar pelo mau-humor do outro. Apenas sorria para ele, sem deboche ou malícia. Pois o sorriso tem o poder de mudar o mau-humor das pessoas.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
