Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 832165 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Eu não critico os garotos punk-rockers de dezessete anos por me chamarem de vendido. Eu entendo isso. E talvez quando crescerem um pouco, eles vão perceber que há mais coisas na vida do que viver a sua identidade rock&roll de forma tão séria.

Kurt Cobain

Nota: Trecho de entrevista dada à revista Rolling Stone (1992)

Ninguém nega corretamente a si mesmo, se não se entrega por completo ao Senhor e está disposto a confiar cada detalhe à boa vontade d'Ele. Se nos colocarmos nessa atitude de espírito, então, não importando o que nos aconteça, jamais nos sentiremos infelizes ou acusaremos a Deus por nossa situação.

Sozinho! Quer você goste ou não, Sozinho vai ser algo você vai ser bastante.

Maldição

Maldito sejas o destino
e o tempo
Maldita seja a saudade
que não se pode matar
Malditas lembranças
que não se pode mais compartilhar
Malditos sejam os sonhos
que se tornaram impossíveis
Maldita seja a morte
que leva
Maldita seja a vida
que deixa

Quando a coisa fica feia, você não vai querer um advogado criminal. Vai querer um advogado criminoso.

Os homens pesam que sabem,
Não sabem nada

Em Deus não vi conforto
Em Deus não vi paraíso
Em Deus não vi proteção

Em Deus eu vi o desespero
Em deu vi a angústia
Em Deus eu vi o inferno.

Deixe-me perguntar uma coisa: O que é pior? Não conseguir tudo o que você sempre sonhou, ou conseguir, e descobrir que não é o bastante?

Perdoar é abrir mão dos nossos ressentimentos e deixar que se desprendam de nós... é não oferecer resistência à vida, é permitir que a vida aconteça através de você.

Talvez o racismo aconteça, não só pela cor da pele, mas pela nossa cultura que vem crivada na selva de pedra.

O vento não quebra um galho que se dobra.

Conserve a sua dignidade; conserve a sua integridade. Ninguém pode menosprezá-lo, a não ser você.

O fogo, meus irmãos, não apenas queima e purifica, mas, como você sabe, separa uma substância da outra, sendo utilizado na química e na mecânica. O que poderíamos fazer sem o fogo? Ele refina o metal, a fim de purificá-lo. O Deus todo poderoso sabe: freqüentemente somos mais purificados, em determinado momento, por intermédio de uma saudável provação do que por meio milhares de demonstrações de seu amor. É algo excelente sair purificado e perdoado da fornalha de aflição; seu propósito é nos purificar, a fim de separar o precioso do vil, o joio do trigo. E Deus, para realizar isso, se agrada em colocar-nos em um fogo após o outro. Isto me faz apreciar a ocasião em que vejo um bom homem passando por aflições, porque ensina algo sobre a maneira como Deus age no coração.

Se der certo, não tem como não dar errado

Sabe o que é perigoso sobre você? Não é fazer as pessoas se arriscarem. É que faz com que elas queiram impressioná-lo. Faz com que elas não queiram decepcioná-lo. Não tem ideia de como se torna perigoso ter você por perto.

Se falhar não tem problema. A pior falha é não tentar.

Quem não gosta de esperar não pode ser fotógrafo.

Viva um dia de cada vez, por que todo tempo poupado nao poder ser acumulado e um tempo mal usado nao pode ser reaproveitado

Quem ama sofre como criança
Pelo sentimento não correspondido,
Tenta recuperar-se da trama
Falha, triste ser abatido...

Quem ama não escolheu amar
É logo pego de surpresa:
— Oh, amor cruel!
Sentimento de incertezas.

E o que penso desta sensação?
— Verdadeira armadilha do diabo!
Acomete os fracos corações
Que acreditam ser amados.

Rapaz acorda para a vida e vê se ficas atento,
Eu não quero ser uma lenda,
só quero fazer parte da história e do movimento.