Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 832187 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Amigo, é para todas as horas, boas ou ruins, tristes ou felizes.
A amizade não se resume só nas horas boas, de alegria e de festas.

“Não importa se você esteja longe ou perto. O importante é q você exista para q alguem possa sentir sua falta“.

Dizem que se escrevem livros demais hoje em dia. E eu digo: não, há sempre lugar para um bom livro.

Não julgue uma pessoa por ser quieta ou calada ou pelas circunstâncias que se apresenta a sua frente.Você pode acha-la antipática,mentida etc...Ela é assim,mas não foi assim que veio ao mundo,o mundo modifica as pessoas e o criador fez cada um único.Único para não ser igual a nenhum outro.Você não sabe os traumas que ela carrega com sigo desde a sua infância,medo e anseios.Muitas vezes tem dificuldade de se relacionar e as pessoas falam: "anti social" Mas você sabe quantas gotas de lágrimas ela derrama em silêncio todas as noites quando vai dormir!? Ela pode carregar um problema pequeno ou gigante, vai depender da dimensão que ela dará ao problema,isso quando ela consegue identificar o problema.Mas lá está você criticando e julgando aquela pessoa.Lembre-se, quando você aponta um dedo para uma pessoa tem 3 dedos de suas próprias mãos apontadas para si próprio.

Obs.O ser humano é assim mesmo,logo mais você e eu estaremos julgando alguém,pois cada ação haverá uma reação,seja uma notícia na internet,lendo um jornal, ou até mesmo seus familiares e colegas de trabalho,mas na vida sempre existe os dois lados.Mas nunca esqueça,você não é Deus! e não possui o martelo da justiça divina,o homem pode condenar,mas Deus pode absolver,e quem julga um dia será julgado pelas duas justiças,a do homem na terra, e a divina no Céu,pois o que morre é o corpo e não o espírito.

O artista não é nada sem o dom. Mas, o dom não é nada sem o trabalho.

Um pai que não preparou seu filho para a sua ausência, falhou.

– A verdade é que ainda não sei se realmente serei capaz de escrever bem.
– Bom, isso é como nós, artesãos. Não espere perfeição no começo.

Nunca se sinta inferior a ninguém, você é a única pessoa a qual realmente tem que superá. Não fique mendigando amor, valorização e atenção de ninguém. Saiba que você só terá o valor que der a si mesmo. Mantenha o foco naquilo que você acredita, valorize sua história, enobreça sua vida, e o mundo ao seu redor será atraído à você. Não se sinta inferior a ninguém. Se você é filho(a) de Deus, então viva como tal. Você foi comprado por Preço de Sangue. Pense nisso.

"Um homem viveu, há dois milênios, no Oriente. E eu não posso olhar para uma ovelha, uma andorinha, um lírio, um campo de trigo, uma vinha, uma montanha, sem pensar nÊle. A beleza da natureza é o carinhoso sorriso de Cristo, mostrado através da matéria [...] A alegria, que era a pequena publicidade do pagão, é o gigantesco segredo do cristão."

Se quiser ser uma águia não converse com galinhas; se quiser voar como uma águia não ande com patos; se quiser voar entre as águias não viva entre perus!

Sobre esquecer alguém, eu sei que não é fácil. A gente nunca esquece assim de uma hora para outra, ainda mais alguém que marcou muito nossa vida. Na verdade, acho que não esquecemos totalmente alguém assim, só encontramos outras prioridades na nossa vida. Acho que com o tempo acabamos aceitando que nem tudo o que a gente quer vai acontecer, e nem todas as pessoas que amamos estão destinadas a ficarem do nosso lado. Eu sei como é difícil se acostumar com a ausência de alguém que um dia foi tão presente, como é difícil tentar esquecer todas as promessas que foram feitas, abandonar todos os planos imaginados, evitar todos os momentos vividos. Eu sei, não é fácil desapegar de alguém assim, é difícil, eu sei, mas com o tempo acabamos percebendo que ás vezes coisas boas saem de nossa vida, para que coisas melhores possam chegar. Desapegar, desprender e esquecer, fazem parte da vida. Ás vezes precisamos deixar o destino assumir e simplesmente seguir nossa vida em frente. Você vai superar, vai se apaixonar e vai se decepcionar, é inevitável, mas é preciso. E acredite, quando menos esperar, vai ficar tudo bem, você vai superar, essa angústia vai passar e você vai entender que pessoas vem e vão, que paixões acendem e apagam e que o destino apesar de incerto, muitas vezes nos leva para lugares incríveis e nos traz pessoas maravilhosas. Vai passar, vai ficar tudo bem, no fundo você sabe. Talvez não amanhã ou depois, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? Mas vai passar e vai ficar tudo bem, afinal a vida é assim mesmo: chegadas e partidas, de apego e desapego, de começos e recomeços, e já está na hora de você recomeçar.

Não é insônia, é Deus te lembrando de orar.

Negra ou parda?
- Sou negra.
Não! Você é moreninha!
- Então onde está a opção moreninha?
Ah! Não tem! Então você é parda!
- Não sou parda! Sou negra.
Você que sabe... Não sou racista nem nada, mas só porque o seu cabelo é crespo e sua pele é moreninha, não quer dizer que você é negra.
- Então o que seria negra para você?
Sou negra e pronto e acabou.
Preenche por favor aí na ficha, que ser negra para mim não é ofensa, para você tchau e bença. Me amo do jeito mulher negra que sou!
Moreninha fica para você que com certeza não aceita a cor linda que a natureza lhe pintou!

A política brasileira é lamentável. Não se encontra um político honesto e aqueles que assim são raramente chegam ao poder e se conseguirem duas saídas lhes restam: Sucumbir à corrupção ou serem destruídos pelos desonestos.

"É verdade: amamos a vida não porque estejamos habituados à vida, mas ao amor."

Em minhas orações .. falei de ti pra Deus... e disse a ele que não sei onde dói em você, mas sei que por você ele tudo pode fazer.....

Não fomos feitos pra solidão, mas isso não quer dizer que a felicidade só exista a dois. Existem caminhos na vida onde só é possível andar sozinho.

Não é a linguagem de programação que define o programador, mas sim sua lógica.

...Nessa canoa furada, remando contra a maré... Não acredito em nada... até duvido da fé...

Não é a força da sua fé, mas o objeto da sua fé que realmente o salva.

Uma andorinha só não faz primavera.

Dom Quixote
CERVANTES, M. D. Quixote de La Mancha - Primeira Parte (XIII). eBooksBrasil, 2005.