Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 842135 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

⁠O Despertar Pelo Fogo
A humanidade, que um dia morria por Cristo, hoje morre pelos seus vícios. Ela dorme, enquanto Satanás trabalha. Não é mais "tudo por Cristo", mas "tudo por mim mesmo". O bem virou mal, e o mal é o novo bem. Não há mais medo do inferno, pois ele já convive aqui. Prepare-se: um será arrebatado, outros, queimados. Que a vontade de Deus se faça, e não a do homem.

⁠O Despertar Pelo Fogo
A humanidade, que um dia morria por Cristo, hoje se arrasta e apodrece em seus vícios. Ela está em coma, em um sono da morte, enquanto Satanás... ele nem precisa mais se esforçar tanto! Não é mais "tudo por Cristo", mas um blasfemo "tudo por mim mesmo". O bem virou esgoto, e o mal é o novo deus. Não há mais medo do inferno, porque ele já vomitou seu horror bem aqui, no meio de nós. Prepare-se: um será arrancado deste lixo, enquanto outros serão queimados no inferno, sem misericórdia. Que a vontade de Deus esmague a miséria do homem.

⁠O Clamor da Alma Perdida

A humanidade perece por falta de conhecimento. Nós nos iludimos com este mundo, nos afastamos de Ti, Senhor, por causa de prazeres efêmeros e desejos carnais. Preferimos viver nossas vontades, nossos próprios anseios.
Oh, Senhor, ajuda-nos a ver o Teu caminho! Ajuda-nos a seguir Tua vontade, que em nossa vida se faça o Teu querer, e em nosso coração, o Teu propósito. Que possamos, como Paulo, dizer: "Já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim." Que assim se faça a Tua vontade.

⁠⁠Num dia cinzento e frio eu comecei amar você porquê ali eu descobri o real sentido de ser aquecido pelos teus abraços com sabor de cobertor no meio da neve.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠" O sistema religioso moderno premia o cinismo e pune a verdade."

Inserida por AlessandroOLIVEI

Pontos de contato



⁠Através do reflexo do retrovisor a imagem se afastava lentamente de uma mesa com morangos em cima, você com seu vestido florido e o sol se pondo acompanhado pela beleza do mar,

foi doloroso sentir a distância se aproximando, mas foi necessário seguir com as mãos suando,

o mar me acompanhou por um longo período nesta viagem até em um dado momento imperceptível, ele desaparecer,

do ponto "A" ao ponto "B" o que chamou mais atenção foi o ponto "D" de distância, de dor, de dimensão,

quando pertencemos um ao outro o medo vira pó e os vínculos viram imãs, ponderados pelo "D" de destino e respeitando as duas auras que fogem as leis da física cabendo em um corpo só, freei bruscamente o carro no meio da estrada dos perdidos e comecei a retorna em direção ao que é difícil e por vezes incompreendido, porém é o néctar que me mantém vivo.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠A vida com os ensinamamentod de Jesus.

A vida é maravilhosa quando aplicamos os ensinamentos de Jesus.
Jesus é o caminho,verdade e vida segundo suas palavras.
Falamos que o tempo passa, contudo, queremos resguardar esse tempo. Nem sempre queremos fazer no tempo as coisas certas.
Crer que tudo vai dá certo. Desde que confiar em Deus , que o passado vai sendo esquecido através do perdão.
Quem segue os ensinamentos de Jesus tem a vida. Aquele que segue o caminho terá a vida eterna.

Inserida por BarbaraJusti

Abençoados


⁠O sopro da vida,
alma bendita,
um brinde aos espelhos e as sombras,
de joelho ou em pé,
do suor a fé,
um milagre acontece todos os dias sem ser visto.

Inserida por ricardo_souza_5

Tentar entender


Deixar sentir ou desacreditar,
Me afogar no oceano ou refletir nas possibilidades,
⁠Esquecer ou considerar,
Perdoar ou deixar de viver,
Eu em você, você em mim ou eu em mim e você em ti.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Coração


Frustrações, pedaços,
revelações, dor,
ameaças, renúncia,
escolhas, coragem.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Orquestra de Deus

Que sonata!!
Quao belo é o som da natureza,regida pelo grande maestro do universo!
Os Passaros gorgeiam saudando o amanhecer numa sinfonia de bem te vis, pica paus, passaros pretos, anuns, jandaias e toda uma equipe de musicos espalhados na natureza , livres e felizes ,cantando para aqueles que tem os ouvidos abertos pela sensibilidade divina e pela gratidao.
Viva os canticos divinos da Mae natureza!!
Feliz dia das Maes!
Salve Deus!
Salve Pachamama.

11/05/25

Inserida por toquedeluz

⁠Vida grata!!

Que experiencia maravilhosa o senhor me deu.
Contemplando a natureza te vejo nos detalhes ,nas pequenas coisas.
Cada dia ,cada hora cada minuto, rendo graças pela preciosa oportunidade.
Até pelas dificuldades do caminho, que me fortaleçe e tras fé e serenidade, eu te agradeço..
Pelas pessoas , afins ou não ,
Pela experiencia de cada dia,
Pelos nãos que me protegeram de mim mesmo, eu te agradeço...
Sao incontaveis os motivos de gratidao, que eu nao tenho capacidade de enumera-los..
Mas o sentimento de gratidao é enorme..
Gratidao sempre...Meu Deus!!

Inserida por toquedeluz

⁠"Preciso estar preparado..." - Covarde aleatório.
Esquece isso. Papo reto: ninguém tá 100% preparado pra nada.

Tem gente que não tá nem preparado pra mim, e eu chego, faço barulho e pronto.
Porque eu quero. Porque eu posso.

Como diria o Yoda: “Poderoso você se tornou, o lado sombrio em você vejo.”

A real é que o que te deixa preparado de verdade... é fazer.
Faz o teu melhor, sempre. E fazer o teu melhor, com constância, te prepara com o tempo.

Não sei tudo. Longe disso.
Qualquer especialista pode me refutar se quiser.
Mas isso não me impede de colocar minha conta em risco e fazer. Tentar. Ir pra cima.

Fez e não deu certo?
Anota. Aprende. Corrige. Melhora.

Sem drama. Sem chororô.
Chega de desculpa. Vai lá e resolve.

Inserida por san_oni_chan

⁠Oração do Poeta

Pai Nosso, que és a essência em tudo o que é e se torna,
santificado seja o silêncio em que Te ocultas.
Que venha a nós a razão que desvenda o indefinido,
e que se realize a Tua vontade nas interrogações de nossas mentes e nos pulsos de nossos corações.
Concede-nos, neste instante incerto, o bálsamo que alivia as almas exaustas,
perdoa-nos a vertigem de existir, assim como perdoamos a inevitável tolice dos que acreditam saber.
Não nos deixes sós perante a vastidão do nada,
mas, se nada houver, ensina-nos a aceitá-lo.

Inserida por GabrieldeArruda


SONETO À MINHA MÃE

Andando, adentro ao templo, em desalento;
num nicho azul, uma imagem guardada!
É sim, a Mãe Sagrada, que elevada,
me faz vibrar em raro encantamento!

Me veio à mente um tempo nevoento,
de lida amarga, dura, carregada!
Mas, logo eu vi, na santa abençoada,
uma expressão de paz e acolhimento!

Porém, é minha mãe que eu vejo nela!
Então, imploro, com a fé que cura,
que eu volte a ser criança sem ciência!

Que nos seus braços, que a minha alma anela,
sem dor, sem medo, apenas em ventura,
eu volte logo ao tempo da inocência!


13/06/2025

Inserida por NelsonMedeiros

⁠SOBRE A CRUZ...
Na cultura católica, a cruz vive presente no hábito da irmandade; é um instrumento de fé na vida cotidiana desses irmãos. É usada por alguns, para exorcizar pessoas possuídas por entidades do mal. — Por líderes espirituais e religiosos que acreditam que os espíritos imundos encarnados, nas suas abordagens, corram da cruz.

Inserida por NemilsonVdeMoraes

⁠"Movidos pelo amor à tecnologia, guiados pelo respeito e integridade, nascemos para transformar ideias em potência real."

Inserida por josiane_timotheo

⁠Se antes soubesse que minha Cinderela encantada seria apenas feita de carne e osso, teria me casado mais cedo com você

Inserida por joaquimcesario

⁠Evolução zumbi


O homem e o solo,

o espelho e as descobertas,

na terra plantada o homem é a raiz da vida e do seu próprio toco cortado em meio a vários iguais,

das mãos que levantam paredes, aos pés que sobem escadas o conhecimento vazio sobra em sua dura escalada,

nas vestes de um paletó rasgado sobre o corpo de um esqueleto zumbi, jaz o poltergeist da alma,

e no quadro deixado em meio a destruição provocada um buraco aberto do homem sem coração é deixado no chão em meio aos escombros do que um dia foi terra.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Marca silenciosa

Rodas cintilantes flutuam vigilantes nas marés da vida,

por anos na caverna sem ver além das sombras esculpe o abismo e o moldei como uma estátua de vidro, aprendi a enxergar baseado naquilo que vive no caos,

mergulhado na dor entendi a respeito de várias revelações, saio transformado hoje da caverna para espalhar uma luz jamais vista antes na superfície.

Inserida por ricardo_souza_5