Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
Caminhada de Sábado, foram três quilômetros de minha casa ao palanque de processamento das comemorações cívicas dos 30 anos da Senador Canedo. E o caderno de ponto estivera a 300 metros dali. Mas, não o assinei, passava das nove horas, e a coordenadora não ia esperar mais. Bateu-me uma revolta, daquela que faltou aos escravos de outrora, que não passou até agora.
Qualquer dia vamos partir, mas um pouquinho de nós ficará nos corações de muitos que em verdade nos amaram.
Planta da Ressurreição
Pessoas com a mente fraca se vigam machucando o coração de outra pessoa, as de mente forte agem sabiamente perdoando, já as pessoas de mente com nível elevado de evolução ignoram tais situações negativas, não deixam vir a tona. Estou subindo um degrau de cada vez para atingir o meu progresso como ser humano, tenho confiança quando digo que o meu Céu não ira desabar, a terra continua a girar e em cada volta que ela da, me trás boas novas. O meu coração é apelidado de "Planta da Ressurreição" pois se comporta com as mesmas características, como crescer em locais secos e espinhosos (morar na zona de perigo dentro do coração de outra pessoa que não cuida), sobreviver no limite de suas funções metabólicas com aparência de morta por falta de água ( falta de amor) e ter o poder magnífico de ressuscitar quando volta a ser reidratado por uma simples gota de água (amor).
Lei do Passado
A vida pode ser cheia de desequilíbrios e tropeços, no entanto, podemos cair e perder o rumo mas, logo nos levantamos e nos reencontramos em algum momento.
Quando deixamos tudo desabar sobre nós, o frio de doer a espinha cresce deixando a alma padecer e o coração endurecer, então, em algum momento caímos na lei do passado pois, tentamos recordar aonde erramos nas nossas escolhas para voltarmos atrás e podermos mudar. Vasculhar o passado pode ser doloroso e sombrio as vezes, mas é um aprendizado e é lá que encontramos o suporte necessário para amadurecermos, tomando as melhores decisões no presente e traçando os melhores caminhos para o nosso futuro. Desejo coragem, aos que acordam com medo, se perdem no escuro, mas tentam se encontrar num novo amanhecer.
O maior charme da vida é a capacidade de amar um alguém, tirar os pés do chão sem asas para voar. Somente os devaneios de amor são capazes de fazer uma proeza dessa natureza.
Todo bem que alguém faz ao outro, acaba por fazer a si próprio, na proporção que todo mal feito a alguém, tem o mesmo fim.
Mas, além disso, tudo o que fizeres aqui, será feito para Ele👆, o Criador de todas as coisas, seja o bem ou o mal. Servirá para o dia da tua recompensa.
Nada melhor do que deitar e dormir com tranquilidade e saber que o dia transcorreu da melhor forma possível, de acordo com a vontade divina, que é boa, perfeita e agradável!
Na vida sempre nos deparamos com pessoas incríveis e especiais, que nos fazem acreditar que ainda podemos extrair muita coisa boa do ser humano.
Ó maravilhosa condescendência de vossa bondade para convosco,
que vós, Senhor Deus, Criador e vivificador de todos os espíritos, vos
dignais de vir à minha pobre alma e saciar-lhe a fome com toda a vossa
divindade e humanidade! Ó ditoso coração, ó alma bem-aventurada, que
merece receber-vos com devoção a vós, seu Deus e Senhor, e nesta
união encher-se de gozo espiritual! Oh! que grande Senhor recebe, que
amável hóspede agasalha, que agradável companheiro acolhe, que fiel
amigo aceita, que formoso e nobre esposo abraça, mais digno de ser
amado que tudo o que se ama e deseja! Dulcíssimo Amado meu,
emudeçam diante de vós o céu e a terra com todos os seus ornatos;
porque tudo o que têm de brilho e beleza é dom de vossa liberalidade e
não chega a igualar a glória de vosso nome, "cuja sabedoria não tem
medida".
(A imitação de Cristo)
Comece a semana trabalhando a ideia de que você pode, você consegue e você alcança.
Shirlei Miriam de Souza
Reflita em suas ações e de
início as novas perspectivas.
Porque a jornada é grande.
E o tempo não para.
Shirlei Miriam de Souza
Se pudesse atrasar o tempo o faria para ter de volta você em minha vida. Sinto muito a sua falta, nem o tempo fez me te esquecer.
Quem dera, eu pudesse voltar o tempo, só pra sentir seus braços a me envolver em teu abraço. Quem dera o tempo voltasse.
Shirlei Miriam de Souza.
Socialização saudável, saí com a mochila aberta de um pavilhão a outro. E uma aluna atrás de mim, devolve-me as provas, outra o livro...Como não senti a leveza!
De todas as palavras escolhi água,
porque lágrima, chuva, porque mar
porque saliva, bátega, nascente
porque rio, porque sede, porque fonte.
De todas as palavras escolhi dar.
De todas as palavras escolhi flor
porque terra, papoila, cor, semente
porque rosa, recado, porque pele
porque pétala, pólen, porque vento.
De todas as palavras escolhi mel.
De todas as palavras escolhi voz
porque cantiga, riso, porque amor
porque partilha, boca, porque nós
porque segredo, água, mel e flor.
E porque poesia e porque adeus
de todas as palavras escolhi dor.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
