Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
A principal característica do homem moderno é deixar as pessoas pensarem por ele, ao invés de pensar por si mesmo.
PALAVRAS
Palavras, são formadas por simples letras, de grandes frases
que tem o grande poder de amar ou destruir, guerrear ou dar a paz. Nao devemos joga-las ao vento, a procura de um ouvido, indisposto a ouvi-las.
Você simplesmente dizer que "ama" vale tanto quanto, se seu filho com fome, lhe pedir alimento e você dizer "comida"...
Dizem que as mulheres são complicadas, difíceis de entender, mas o bom nisso é justamente esta complicação, se fosse fácil conhecê-las não tinha graça, agora os homens inteligentes e que amam suas mulheres, ficam felizes em cada descoberta e a vida continua...para mais descobertas...cada descoberta é um novo aprendizado...e haja descoberta...temos a vida toda para descobrir até que a morte os separe...enquanto isso vamos descobrindo a cada dia... e toda esta descoberta, é só pra fazer a mulher feliz, compreendida e realizada. Quando a Bíblia diz: Maridos, amai vossas mulheres, como Cristo amou a Igreja. Isso quer dizer que devemos dar a nossa vida em prol da felicidade dela, é só com muito amor que conseguimos compreênde-las, respeitá-las e fazê-las felizes, eu acho que o nosso verdadeiro amor pela mulher amada, já diminui bastante este livro enorme de complexidade pra entender as mulheres, que por mais complicadas que sejam, tudo que elas querem é serem amadas, respeitadas, compreendidas,e felizes com o homem que ama.
Poesia feita de pó de histeria,
com pitadas de revolta e anarquia,
duas colheres de insatisfação coletiva,
untada com distorções e microfonia
dissolvidos em um megafone que berra
contra o inerte e apático padrão de vida pseudo estético
e esta pronta a receita de um Vandalismo Poético...
Aprendi com a leitura que...
Correr parado, voar deitado
E entrar pela porta da frente de uma grande empresa
É tão fácil como conhecer o mundo de Alice no Pais das Maravilhas.
A PEÇA( Autor: Henrique R. de Oliveira).
Pra lá e pra cá.
Soletrando meu nome.
Vestida em sobreposta peça.
Formato em V se esconde.
E some.....
Pra ser descoberta
de renda, seu sobre nome
Exploro entre dois montes
Para ver aonde some
A peça que deixa encoberta
Desnuda os montes
E cobre o monte...
...de Vênus
Va-ga-ro-sa-men-te
é descoberta pela mão de um homem.
E a peça retirada
Deserta ao lado de dois corpos, flama.
Fez seu papel em provocar.
Pequena, repousa na lateral da cama.
Descobri na leitura.
A vontade de viver, sonhar, cantar na chuva, voar...
Descobri na leitura.
Que tudo posso fazer.
Fazer o imaginável.
Fazer o impossível.
Fazer tudo aquilo que antes não podia fazer.
Fazer, fazer e conhecer o maravilhoso mundo da imaginação.
Que só a leitura nos leva a conhecer.
A verdade é que na ânsia de saciar o nosso próprios egoísmos a gente acaba amando um monte de gente e nem percebe.
A humanidade funciona como uma floresta que esteve sob fogo e ardeu com tudo, surgindo depois o mundo atual. As pessoas são as folhas das árvores. As folhas queimadas, ou seja quase todas, são as pessoas gananciosas e falsas. Por mais que haja ainda algumas folhas verdes e saudáveis em que vivam no mundo com paz e cumprindo a sua função, infelizmente, o mundo em que vivemos governa-se pela vontade maioritária.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
