Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
Quem tem o hábito de realizar ações por baixo dos panos, também costuma deixar a sujeira debaixo do tapete.
(Min.V). " ESPÍRITO DA VERDADE".
Tema : MANDAMENTO,FOME E EXALTAÇÃO.
A alma farta pisa o favo de mel, mas para a alma faminta todo amargo é doce.(Bíblia).
Algumas pessoas que estão desiludidas na vida acham, que tudo está perdido e não ACREDITAM na capacidade que DEUS TEM PARA MUDAR A SUA PERSONALIDADE.....Talvez você tenha um pouco de conhecimento e diga: Irmão DEUS TRANSFORMA AS IMPERFEIÇÕES DO MEU CARÁTER,MAS NÃO MUDA A MINHA PERSONALIDADE ....Amado(a),isso é a mesma coisa que dizer: "a ordem dos fatores não altera o produto''.
Depois que você admitiu JESUS CRISTO em seu coração,você passa por uma transformação completa.-,seja,na sua : Efígie,caráter,PESSOALIDADE OU PERSONALIDADE,ETC.NINGUÉM ,PODE ESTAR SATISFEITO COM A SUA PESSOALIDADE OU PERSONALIDADE.JESUS,O FILHO DE DEUS,estabeleceu uma ordem EXPRESSIVA para isso:(1 Pedro1-16). SEJA ADAPTÁVEL ! -,EXPRESSE, CONFIANÇA,SOCIABILIDADE,NÃO TENHA PROBLEMAS COM O CONTADO SOCIAL,NÃO SEJA EXALTADO,MAS HUMILDE COM O SENHOR JESUS.
JÁ OUTRAS PESSOAS,....(expressam uma vontade de conhecer a DEUS),MAS SÃO IMATUROS NA FÉ E ACABAM COMENDO TODO AMARGO DE HERESIAS,ISTO É,ACEITAM QUALQUER ENGANO QUE USE O NOME DE JESUS.
O evangelho patogênico propagado pelas bactérias e parasitas de nossos dias,ele não permite, que a alma sinta,intua o cheiro da morte.Porque ELE INFECCIONA A SUA ALMA E VAI MATANDO AOS POUCOS...
TE FAZ ENGOLIR O DESRESPEITO AO SAGRADO, TE FAZ ENGOLIR O DESRESPEITO AO SEU SENHORIO,TE FAZ ENGOLIR A DESOBEDIÊNCIA AOS SEUS MANDAMENTOS,/ TE FAZ TER COMICHÃO NOS OUVIDOS E LAMBEAR UM EVANGELHO DE FORMA INDEVIDA.Visto que, te induz a MENOSPREZAR A PALAVRA DE DEUS.
...IRMÃO(A),talvez você diga: o evangelho é alegria.MAS NÃO TE DAR O DIREITO DE FAZER DELE ALGO CÔMICO E PIADISTA,(Êxodo 20:7).
O falso evangelho TE FAZ DAR CREDITO A PROMESSAS VÃS E ABATE O TEU ESPÍRITO COM AMEAÇAS DE MALDIÇÃO.
SEJA UM CRISTÃO BEREIANO.-,NÃO SE EXALTE,NÃO PISE O FAVO DE MEL,NÃO SE ACHE,respeite as quatro colunas do chamado: Mateus11-28,Lucas 24-49,Marcos 16-15 e quando o telefone de DEUS TOCAR...ATENDA! (Mateus 24-13). SE ENCONTRE NA PALAVRA),NÃO TORNE OPACO O SEU CORAÇÃO,EXAMINE TUDO EM SUA EXATIDÃO E TERÁS UMA COROA DE GLÓRIA DADA PELO TEU DEUS.
SE FARDE DE JESUS,O FILHO DE DEUS, O NOSSO ALIMENTO QUE DESCEU DO CÉU !
Por:(Alessandro de Oliveira Feitosa)
Um dia o ser humano chegará a pensar com o coração, a sentir com a mente e, assim, terá alívio na alma.
"A morte ARREDONDA toda série da vida e todos os desejos da alma quando tendem a ir para o infinito."
Ninguém conquista nada na vida por merecimento e sim por esforço, pois merecer muitos merecem, mas correr atrás poucos querem
Há certas pessoas que teimam em permanecer mascaradas. Se resolverem tirar o disfarce, nem mesmo elas se reconhecerão.
"Estamos sofrendo, nossos filhos sofrem,
porque acreditamos
naqueles que depositamos
total confiança."
Há pais que transferem a educação dos valores éticos e morais dos filhos para os professores. É certo que a escola deve colaborar na difusão desses valores, mas essa inversão de papéis revela uma sociedade em que muitas famílias estão desestruturadas.
"A saudade se desencanta quando acaba uma oportunidade de encontro,mas o amor ....se sacia no enlace ! ".
Preciosa vida que me escapa, sem poder reter em mim
Na constante do tempo passa, segue certo ao fim.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
