Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
Já fui tantas vezes amado sem amar.
Já amei tanto sem saber que era amor.
Já vivi tanto sem viver e agora vivo por viver.
Se no singular, uma amizade sincera, digna, leal e fraterna já é um grande presente que nos damos, no plural então bem-aventurança, amém!
Quem já navegou e sobreviveu em mar revolto sabe dar valor à paz, tranquilidade e simplicidade de pescar na margem de um simples córrego.
Já veterano, ter sonhos e a vontade de realizá-los é o que dá sentido e metas ao futuro. Pode ser até para um o futuro tão próximo quanto o dia de amanhã. Não tê-los é perder seu comprovante de vida.
“No Vazio da Meia Noite”
No vazio da meia-noite já fiz de tudo, fiz poesias e deixei algumas sumirem no vazio de meus pensamentos, já joguei e perdi noites na raiva com algumas fases tanto dos jogos quanto da vida, ri bastante e tive crises absurdas.
No vazio da meia-noite já caí de sono ao chegar da faculdade ou ao fazer um trabalho no notebook, já perdi noites de sono ou por insônia própria ou por insônia imposta, muitos amores foram descobertos e perdidos ao silêncio de tais horas, no vazio da meia-noite escrevi esse poema e de repente escrevo mais dez ou perco o foco e vou ler algo, mas por algum motivo independente do Vazio dessa meia noites sempre tive algo em mente. Ela chegará, tenha calma, e aqui estou me deparo com tal promessa em mais uma meia-noite, espero que ela se cumpra, mas não tenho pressa, porque no Vazio da meia-noite eu lhe encontro nos meus sonhos.
O problema é que o presente
dura um segundo e já é passado...
Por isso prefiro escrever as histórias
Preparar-me pro futuro,
Pois no presente não tenho tempo.
ÚLTIMO INSTANTE
Diante do meu túmulo
Já sei que terei três tipos de gente
Três tipos que chorarão por mim:
- Os que chorarão de remorsos
Os insanos e ingratos.
- Os que chorarão por perda de alguém importante, eu...
Os meus amores
- Os que chorarão de saudades
Os amigos leais e sinceros.
Estou certo disso...
Então já posso morrer.
Pense em sua base mesmo que já seja torre. Sempre se é o que é, porque alguém do lado te dar segurança em ser.
Os títulos trazem conscientização das obrigações que a vocação já leva a fazer voluntariamente por ir de encontro com as reais necessidades do próximo.
Na vida tantas são as coisas das quais se deve aprender sobre as que já se sabe, que por isso a vida é curta.
Na maioria das vezes já se deu tudo o que podia. É preciso o discernimento para promover uma renovação de propósito, de ideais; reeducar-se para novos tempos.
Ninguém é incansável o tempo todo. É necessário conhecer a pessoa e reconhecer o seu limite.
Desde criança , noite e dia, já sei a magia, da amizade à distância. A vida é assim, talvez você nunca vai me encontrar para apertar minha mão e sorrir pra mim, mas de coração eu hoje te dou esta flor do meu jardim.
Deste mal eu já falei e disse; nem todo radical é burro, mas radicalismo é burrice, que idolatra e o tiro sai pela culatra. Atira a esmo, errando a mira, acertando ele mesmo.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
