Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 845278 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

... O que você hoje chama de mito um dia já foi a religião e a fé de alguém, cada um vive em um tempo um agora, que se acredita em tudo que você quiser. Pessoas não tem coragem de falar, mais se prestar bem a atenção hoje a bíblia ela é questionada e desrespeitada, um movimento que te obriga a respeitar oque na bíblia é pecado, iai ?? Me diz você que tem fé. Casar e trair, culpa da carne que é fraca ?, Na sua mente né pois na bíblia é pecado. Inveja algo normal? Na bíblia é pecado. Sexualidade uma opinião sua hoje é homofóbico né?. Na bíblia aberração. Iai quem é o hipócrita nessa história toda ?? Bom dia

Inserida por Ilmarcardoso12

⁠Quando te vi, amei-te já muito antes.
Tornei a achar-te quando te encontrei.
Nasci pra ti antes de haver o mundo.
Não há coisa feliz ou hora alegre
Que eu tenha tido pela vida fora,
Que não o fosse porque te previa,
Porque dormias nela tu futuro,
E com essas alegrias e esse prazer
Eu viria depois a amar-te.

Fernando Pessoa
Fausto – Tragédia Subjectiva. Lisboa: Presença, 1988.

Nota: Trecho do poema MARIA: Amo como o amor ama.

...Mais
Inserida por erika_beato

A vida é fluidez.já bati muito nessa tecla, e continuo reafirmando pra min mesmo,⁠a única constante que existe é a liquidez dos momentos e pessoas .
Entender isso me deu uma outra perpectiva de vida,pois facilitou na minha compreensão a partir do momento que entendi que cada ocasião e pessoa não passou na minha vida por um acaso ,algumas ficam,outras vão embora,outras apenas passam e deixam um pouquinho delas conosco .

Inserida por AlexandreRibeir

Todo o universo foi formado por super novas, o que significa que cada átomo do seu corpo ja pertenceu à uma estrela.

Inserida por tradutorDOsilencio

⁠Ler livros é bom, mas você já parou para interpretar os seus passos?

Inserida por eriecsoulz

⁠Olhar para sua própria história é fácil, você já parou para ler a história do outro?

Inserida por eriecsoulz

⁠Eu me apaixonei pela mulher que você é, pela pessoa que você é, mesmo sem nunca ter te visto já sou completamente doido por você
E isso me faz um bem danado
Obrigado por existir
Obrigado por estar na minha vida
Obrigado pela oportunidade
E obrigado por ser essa pessoa maravilhosa
Qualquer home seria o mais orgulhoso e feliz ao seu lado.
E eu espero ter essa felicidade e esse orgulho de te chamar de minha.

Inserida por seripodnanref

⁠Ser convidados a desistir é algo tão natural e repetitivo, que já devíamos lidar melhor com eles, porem essa não é nossa realidade e os insultos recorrentes continuam causando estragos por que ainda os consideramos uma possibilidade..

Inserida por Jacksalves

⁠"Muitas vezes uma nova forma de olhar já é o suficiente para transformar completamente uma situação.
Podemos por exemplo colher das adversidades sua angústia, mas se essa for nossa decisão, podemos mudar nosso foco e compreender nelas uma dimensão de aprendizado, logo não um fardo, mas uma oportunidade para aprimorar nossa capacidade de superar obstáculos.
Quando atingirmos esse ponto de evolução, não importam as circunstâncias, teremos transcendido à plenitude do verdadeiro e sublime sentido de "em tudo dar graças"."

Inserida por wandermedeiros

⁠"Quantas vezes você já foi levado pela ansiedade da procura do outro, e quando porém frustrado, tomado por íntima decepção e amargura?
Quando toda essa dor poderia ser evitada se entendesse que o viver dessas experiências faz parte do processo de realização do maior de todos os seus encontros, aquele com você e a compreensão sobre quem é."

Inserida por wandermedeiros

Qual é o sentido da nossa passagem na Terra?
Já se questionou?

Inserida por rosane_farias

Tudo o que nós já descobrimos já foi um dia impossível, ou seja, nada é impossível.⁠

Inserida por lemuninyx

Já parou para pensar se é um excelente inquilino neste mundo?⁠
O Deus deu-nos um mundo tão maravilhoso com toda as condições,
Eu tento melhorar a cada dia. para ser uma excelente inquilina neste mundo, pago as minhas contas sem reclamar e com gratidão,
Recebo o meu salário com total gratidão.
pois viver neste mundo todos vivem.
Mas saber viver nele ah ah ah Eis a questão.

Inserida por YSYolasilva

⁠“Os fins justificam os meios.”
Certamente todos aqui já ouviram ou leram algo parecido.
Penso que os fins não justificam os meios.
Mas, o que penso não faz muita diferença!
As forças políticas sempre atuaram e atuarão assim.
Não há espaço para amador nesse campo.
O astuto observa as fraquezas e forças humanas e atua no vácuo, para aumentar seu poder.
O astuto sempre avalia cuidadosamente as forças e fraquezas daqueles que foram escolhidos como “inimigos”, para usar a melhor estratégia de enfrentamento com vistas a derrotá-los.
Para esse enfrentamento, são escolhidas diversas táticas, que vão desde a conciliação, o encorajamento do conflito interno, a formação de alianças de conveniência, até o uso das forças militares.
O astuto usa a coleta de informações e o conselho militar para fortalecer suas decisões.
O astuto não decide de forma aleatória, como imagina os seus “inimigos”.
O astuto age de forma premeditada.
O astuto usa a espionagem de forma estratégica e tem admiradores e fiéis em todos os espaços.
Nesse campo, o astuto é implacável: usa trapaça, suborno ou qualquer outro elemento que julgue capaz de lhe dar a vitória.
É assim que os sistemas de luta pela poder foram, são e serão.
JCES

Inserida por jces1967

Eu estou com você em tudo que já aconteceu. Tudo que vai acontecer. Estou com todas vocês.

Inserida por pensador

⁠Hoje em dia, acreditar já é um Milagre !

Inserida por Netrax

⁠Você já deu hoje...?

Bom dia ao acordar? tem alguém para te escutar, trocar sorrisos e no silêncio das palavras, dizer tudo, segredos de alcova? Obrigado, pelo pão na chapa, o café fresquinho e o zelo de quem te ama? Um abraço, sem motivo, sem porquê, apenas por querer bem? Boa noite, um beijo apertado, um carinho safado e quem sabe sendo educado, ela ou ele, resolvam te dar! E você já deu hoje?

Inserida por fcpv1809

⁠"Tantas batalhas já enfrentei ao lado dos meus amigos, em algumas vencemos, em outras fomos vencidos. E o mais marcante em cada uma delas não passou pela euforia do êxito ou o gosto amargo da frustração, mas pela doce sensação envolta a todo o processo.
Porque tanto nas vezes em que um pouco venci, quanto naquelas em que tudo perdi, tê-las lutado ao lado dos meus, é absolutamente tudo o que tenho."

Inserida por wandermedeiros

⁠Atenção com a hipocrisia.
As vezes sem querer já está a ser.
antes de fazer boas ações deve se pergunta a si mesmo, se está a fazer de coração ou apenas para o inglês ver.

Inserida por YSYolasilva

⁠Como os maiores pensadores já falaram: cegos nascidos, ainda podem "ver" os erros. Cegos por omissão, nunca o farão. pq isso os revelaria para o mundo.

Inserida por clea_coppola