Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
A minha vida sem ela não existe? Ela sabe que a amo há quinze anos quase e ainda ela insiste: você tem de me amar cada vez mais.
A morte é um coração que não germina, mas uma semente que nasce para a vida eterna, através da alma.
A flor que almeja ser uma árvore ainda não descobriu a beleza que existe por toda a parte de sua própria existência persistente em coexistir com a natureza.
Se um dia alguém te machucar, magoar teu coração, não relute em perdoar,
pois como diz o ditado: Errar é humano! (desculpa para alimentar a egocentricidade humana), mas jamais permita que esse alguém continue te magoando e massacrando você por amá-lo. Entenda que o sentimento verdadeiro, ainda que incerto, não faz doer, não faz chorar de tristeza, ao contrário do que faz mal, o amor mais sublime é aquele que nos permite viver e nos enche de força para fazer de cada dia um novo querer.
Érwelley C. de Andrade ALB/DF.
" Não tinha livro.Todo mundo era feliz.Só estudava quem conseguia fazer alguma coisa.Agora é ao contrário, todo mundo estuda e muitos não conseguem fazer nada."
Entendo o momento, as dificuldades mas nao encontro justificativas para tanto desprezo e esquecimento...
Eu nao suporto mais esta angustia, e essa solidao...
Voce nao me deixa partir, nem tao pouco me deixa ficar.
Fico vagando entre a incerteza da espera e da sua chegada.
Me tira desta situação deste momento e dessa vontade de vc...
Diga que não existe e que devo seguir, ou ao menos esperar...
O que hoje me mata aos poucos eh a incerteza desta tua decisão.
Eu te amo e esta cada vez mais difícil de seguir.....
Acabou de entrar em uma empresa? Não tenha medo da primeira reunião com um cliente, lembre-se que ele conhece você o quanto você o conhece, ou seja, nada; Seja gentil com ele, e ele será com você, confie nele e ganhará a confiança dele.
O chão em que costumamos pisar;É igualzinho ao chão que todos pisam;Nessa hora de pisar,não importa que sapato calce...Quanto custou!O que importa é que sendo de terra seca, de asfalto, de granito, mármore, ouro!!!!É chão; e nos acabará levando, para algum lugar...Daí a agonia de muitos...Não sabem para onde esse mesmo chão os levará!!!!
Ambição é o que te faz querer
Determinação é o que te faz começar
Confiança é o que te faz não desistir
Perseverança é o que te faz alcançar
E o orgulho e humildade é o que te faz recordar para um dia ensinar.
Eis a chave do sucesso.
Quando eu olho para dentro de minha propria alma, vejo que as insertesas, duvidas a qual eu não tenho conhecimento.
Pode se transformar em verdadeiras licões de vida para caminhar em busca do possivel que é Deus o qual nos guarda e nos livra e nos liberta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho