Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 806046 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Vejam as cores: eles não são pintores; Vejam as dores: eles não são atores.

⁠Quando você escolher tomar decisões por outra pessoa não suponha que é o certo a fazer, pergunte antes. Argumente, exponha seu ponto de vista e convença. O seu certo pode estar errado.

⁠Ter filho com alguém que você não ama é acasalamento para fins de reprodução da espécie.

O que define sua essência nesta existência ?


Relacionamentos são pequenos momentos, não grandes eventos.

Com o tempo a gente ve em quem devemos confiar e em quem não devemos, a gente acaba percebendo quem devemos manter por perto, e quem devemos manter distancia. E quer saber a gente acaba percebendo que é bem melhor assim, poucos do lado, mas com os de verdade!!⁠



Se você aprende a se virar, você não erra o caminho do sucesso.

⁠"Existem pessoas que, ao vê-lo, não se sentem confortáveis, pois enxergam em você tudo aquilo que gostariam de ser ".

⁠a alma triste é uma noite sem estrela. E a tristeza é ilusão porque não existe noite sem estrela.A noite se despede dando lugar ao raia do sol, uma nova oportunidade pra saber que a vida não é ilusão.

⁠"Não somos autossuficientes, pois dependemos de tudo e de todos ".

⁠Eu não vou desistir e deixá-lo ir para fora
A estrela-guia sobre a sua cabeça
Mas quando o sol nasce
De repente, o mundo em silêncio,
Quando não há mais palavras para dizer -
Amanhecer vem

⁠Não te preocupes se souber que:
Alguém fala mal de você,
se reúne em panelinhas para tirar sarro da sua cara,
Conversa com você seriamente na sua frente,
ao você virar as costas, coloca a mão na boca rindo de alguma atitude ou circunstâncias sua,
Porque você está triste?
Essa pessoa está dando o melhor que têm! (Infelizmente)

Eu me apertei, me machuquei, gritei e mesmo assim não foi o suficiente para mim mesma me escutar

⁠Não sabe da história?
Fica de fora,
( É Melhor para o coração)

⁠A elite, o estado e o sistema neoliberal brasileiro não oferecem condições para o "sol brilhar para todos".

⁠"Os riscos são inevitáveis em nossa vida. Portanto, não tenha medo de enfrentá-los. Saiba conviver com eles, aprendendo a fazer as escolhas certas".

⁠Experiência pessoal não é parâmetro universal

⁠Não se mede a grandeza do ser humano pelo dinheiro, títulos, status, posição social ou posição hierárquica. Quando o ser humano algum desses critérios em sua régua para medir a si mesmo ou outros, o que vem à tona é sua pequenez.

⁠Quando não agimos e ficamos só olhando para o tempo, morre uma ação, morre uma oportunidade. E se passa uma vida a lamentar por não ter alcançado a felicidade.

Dizem que sou mal educado, chato e radical; é porque escolho bem meus inimigos, afinal não dou a qualquer um a honra de me enfrentar.

⁠Dor na alma não é objeto, mas é capaz de machucar como fosse! As vezes esfarela a gente também.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp