Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 821282 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Todos os dias da minha vida eu pago por uma má decisão que já fiz.⁠

Inserida por ingridribeiro

⁠O desejo pode ser renovado, já a necessidade tem prazo de validade.

Inserida por ItamarRoter

Já fui abandonada antes, mas sempre fui pega de surpresa. Eu achava que doeria menos se eu esperasse por isso. Mas então percebi que saber não diminui a dor, apenas lhe dá uma vantagem.

Inserida por pensador

⁠As vezes o que precisamos é deixar que o que é nosso possa nos encontrar, principalmente quando já estamos cansados de procurar

pois enquanto procuramos, estamos correndo atrás do que nunca será nosso, e enquanto isso, fugimos daquilo que nos busca..

deixar se encontrar é também parar de fugir..

Inserida por arremedos_poeticos

⁠Admirado

Talvez já te disseram, que "você vai ser sempre só".
Porém eu digo melhor ser Sol do que mal ilumidado.
Continue sempre com esse seu sorriso admirado, onde vai criar em alguém um motivo pra nunca sair do seu lado.

Inserida por josenilton_augusto

⁠S orrir faz bem
O stente você também
R isos sempre vai conquistar
R isadas espontâneas
I sto já foi comprovado em
S aude pública e em livros
O stente então seu melhor SORRISO!
***
🤣

Inserida por ostra

⁠eu já te amei.
já te esqueci.
daí o aprendizado.
amaria de novo.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Valorizem a sabedoria,
Pois de soberbo o mundo já está cheio.
Duvide do homem ou mulher sorridente.
Até o mais lindo sorriso são cheios de malícias.

Inserida por Ilmarcardoso12

⁠DISTANCIAMENTO

Já faz tempo que te dei
o meu último abraço.
Só te vejo à distância,
é da rua pro terraço.
Mas se é pra ter cuidado,
quero que meu pai amado
fique sempre bem vivaço.

Inserida por RomuloBourbon

⁠Você é uma pessoa linda que foi chegando aos poucos na minha vida e quando vi já tinha tomado uma grande parte de mim.

Inserida por Gabipower

⁠Se o meu arrependimento me queimasse , já teria me cremado !

Inserida por Taniafmedeiros

⁠Porque se comemora no dia primeiro de abril o dia da mentira?, já que as pessoas sempre mentem e são falsas nos outros dias.

Inserida por yasmim_mary

⁠Você já pensou a respeito?

Refletindo a respeito do respeito
Vi que é substantivo essencial ao sujeito.
Meu respeito é o teu direito

Respeito gera respeito
Você já pensou a respeito?

Respeito é como uma flor,
É manifestação do amor.

Respeito é polidez,
Respeito é simpatia,
Respeito é empatia,
É valorizar o João e também a Maria.

Respeito a diversidade,
Pois acredito na equidade.

Respeito é substantivo,
Mas se manifesta pelos verbos:
Saudar, agradecer, ajudar,
Ouvir, comunicar

Respeito gera respeito
Você já pensou a respeito?

Inserida por SAMUEL

⁠Vamos deixar debaixo da terra, aquilo que Deus já enterrou.

Inserida por sergio_motta

Muitos falam sem pensar ja outros pensam muito sem falar.⁠

Inserida por YdevanAugusto

⁠Gosta de coisas tão simples como eu
Bebi do que já bebeu
Gosta de contar história
E eu conto quem que perdeu
Um alguém como você
Quem teve a sorte fui eu

Inserida por pensador

⁠Já temos toda a informação; falta razão; falta ação.

Inserida por nicolaalcherubini

Já me senti diversas vezes perdida de mim!
Sinto como se estivesse vivendo a vida de outra pessoa.
É como estivesse fora de mim.
Mesmo estando cercada de pessoas, e me sentir só.
É estranho!

Inserida por flavia_duarte

Bom Dia

⁠Foi por mim, foi por você a maior prova de amor que já vimos e recebemos. Obrigada Senhor por esse amor tão grande. Que esse dia seja de muita paz, reflexão e oração.

Feliz Sexta-feira!

Inserida por DeboraApMoreno

Você já parou hoje e pensou o quanto você é especial para Deus? Pessoas como você merecem um mundo. Pessoas como você merecem pessoas maravilhosas junto de ti! através dessa mensagem eu queria te informar que não existe mulher mais incrível no mundo que você. Apartir dessa mensagem eu queria te informar que você tem uma índole de encantar todos em sua volta! Pessoas como você não merece passar raiva por conta de macho que não soubem cuidar da mulher incrível que você é. Pessoas como você merecem acordar todos os dias leve com um sorriso estampado no rosto. sempre quando se sentir para baixo lembre o quanto você é especial no mundo para muitas pessoas. Sempre quando não estiver no seu melhor dia lembre do seu melhor dia. Sempre que existir motivos para te deixarem triste, lembre de motivos que lhe deixa feliz. Sempre que não existir motivos para viver, lembre dos motivo que Deus lhe trouxe no mundo. Sempre que existir motivos que te fazem entrar em um estágio de tristeza, se ame! Viva intensamente mesmo sem saber o que pode acontecer amanhã, arrisque-se, permita-se e simplesmente viva! 🙂

E sobre amor sempre que imaginar ele como se fosse uma dor para você ou que você está pronta para se relacionar com outra pessoa lembre disso:

• "Vou sofrer como antes, mas dessa vez terei *"Mais amor próprio"* cuidarei mais do meu *"Eu"* posso ter sido mais uma para você, mas sou única para mim!"

De: *_Jpchristani_*⁠

Inserida por jpchristani